Clube dos calimeros

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Bruno 99 disse:
A Energy Drink - Red Bull vai passar a "Green Bull"?
Essa é a segunda parte do que está alinhavado 

A primeira passa por sentar outro no lugar do vagandas, esse senhor grangeia simpatia nas duas sanitas de clubes da capital

Digamos que o @Philipp não vai gostar nada

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,066
895
WaywardPines disse:
Essa é a segunda parte do que está alinhavado 

A primeira passa por sentar outro no lugar do vagandas, esse senhor grangeia simpatia nas duas sanitas de clubes da capital

Digamos que o @Philipp não vai gostar nada
luis figo?

D

Dragon_92

Guest
Era abandonar esta palhaçada de campeonato e deixá-los a jogar sozinhos.

Ou então fazer barulho todos os dias e pressionar tudo e todos. Só lá ia assim... O problema é que quem manda no clube parece não se importar com o nojo que é o futebol português.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Duvido que se esteja a falar do Ronaldo.

O Wayward falou de colocar essa pessoa no lugar do varandas e que é bem vista dos dois lados.

Nao estou mesmo a ver o Ronaldo presidir os lagartos...

Pensei no Futre ja que é amigo de todos la dentro mas é demasiado fraco comunicador para uma posiçao dessas. Alem disso nem acho que o Philipp tenha algum hate ao Futre.
Ja o Ronaldo encaixaria na questao do Philippao lol.

Mas fiquei curioso.

Manda mais pistas @WaywardPines

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Marulanda disse:
Duvido que se esteja a falar do Ronaldo.

O Wayward falou de colocar essa pessoa no lugar do varandas e que é bem vista dos dois lados.

Nao estou mesmo a ver o Ronaldo presidir os lagartos...

Pensei no Futre ja que é amigo de todos la dentro mas é demasiado fraco comunicador para uma posiçao dessas. Alem disso nem acho que o Philipp tenha algum hate ao Futre.
Ja o Ronaldo encaixaria na questao do Philippao lol.

Mas fiquei curioso.

Manda mais pistas @WaywardPines
Olha que te enganas meu caro amigo...

Afinal de quem o @Philipp não é fã 😉

Até te digo mais, os processos que estão sobre as cabeças dos menstruados está a deixar muita gente nervosa, por isso essa grande toupeira está a trabalhar no sentido de unificar os alfacinha a volta de dois clubes mais melhores do mundo, ou em último recurso um so clube.

No entanto esta última parte é muito complexa por isso a cola para que isso aconteça (se necessário) passa por o mais melhor deste mundo e dos outros mundos 😉

Esse senhor é adorado nas duas sanitas da segunda circular e ele e o seu comparsa adoram as duas sanitas

Afinal ele diz que quando joga contra nós dá-lhe gozo marcar-nos golos

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
WaywardPines disse:
Esse senhor é adorado nas duas sanitas da segunda circular e ele e o seu comparsa adoram as duas sanitas

Olha que dizer tantas verdades pode ser perigoso.

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,826
2,772
WaywardPines disse:
Olha que te enganas meu caro amigo...

Afinal de quem o @Philipp não é fã 😉

Até te digo mais, os processos que estão sobre as cabeças dos menstruados está a deixar muita gente nervosa, por isso essa grande toupeira está a trabalhar no sentido de unificar os alfacinha a volta de dois clubes mais melhores do mundo, ou em último recurso um so clube.

No entanto esta última parte é muito complexa por isso a cola para que isso aconteça (se necessário) passa por o mais melhor deste mundo e dos outros mundos 😉

Alguma vez jogou contra as galinhas desde que saiu dos lagartos? Pode ter acontecido, mas não me lembro. Contra nós obviamente aconteceu porque é natural irmos sempre a Champions.

E a partir do momento que o Philipp diz que dizer verdades pode ser perigoso é que se vê que isto não é para levar a sério.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Philipp disse:
Olha que dizer tantas verdades pode ser perigoso.
Meu caro amigo, eu já expressei o que penso sobre o CR7 e como jogador admiro no que se tornou (muito trabalho) como pessoa não me diz nada, zero.
Confesso que quando ele e o QUARESMA apareceram sempre pensei que o último seria um craque de craveira mundial pois tinha nascido com o dom da bola. O CR7 via qualidades mas nunca pensei que atingisse o patamar que atingiu. Nisso tiro o chapéu

Mas desde que o vi a desprezar o meu clube, para mim vale zero

Mas acredita que vamos levar com ele durante muitos anos e ele não nutre nenhuma simpatia por nós

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,826
2,772
WaywardPines disse:
Meu caro amigo, eu já expressei o que penso sobre o CR7 e como jogador admiro no que se tornou (muito trabalho) como pessoa não me diz nada, zero.
Confesso que quando ele e o QUARESMA apareceram sempre pensei que o último seria um craque de craveira mundial pois tinha nascido com o dom da bola. O CR7 via qualidades mas nunca pensei que atingisse o patamar que atingiu. Nisso tiro o chapéu

Mas acredita que vamos levar com ele durante muitos anos e ele não nutre nenhuma simpatia por nós
Obviamente que ia desprezar o FCP como despreza certamente as galinhas. Se é lagarto ia idolatrar os outros clubes? Seria estranho. O problema foi ele ter nascido Português.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
WaywardPines disse:

Toda a gente sabe que o Ronaldo e a família detestam o FC Porto. Aliás, tanto ele como a família sempre foram benfiquistas mas como quando veio para o continente acabou por parar no Sporting teve de criar esta mascara de falso sportinguista.

A própria Dona Dolores demonstra sempre o seu apoio ao Benfica sempre que jogam nas competições europeias e não o faz em relação ao FC Porto.

Muitos que aqui lhe tecem loas se calhar vão ser os primeiros a cair-lhe em cima daqui a uns anos quando ele mostrar de forma descarada a verdadeira face.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
LeaveYD disse:
Obviamente que ia desprezar o FCP como despreza certamente as galinhas. Se é lagarto ia idolatrar os outros clubes? Seria estranho. O problema foi ele ter nascido Português.
Olha que não meu amigo
Olha que não...