Clube dos calimeros

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,211
39,920
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
ataque terrorista em matosinhos.

O pavilhão onde equipa de futsal do Leixões treinava na noite de quinta-feira, em Matosinhos, foi invadido por um grupo de indivíduos que entrou no recinto e agrediu dois jogadores, chegando mesmo a ameaçar os atletas com uma arma.

Um dos atletas foi levado ao hospital, depois de agredido com socos e pontapés que lhe provocaram ferimentos descritos como ligeiros, e teve alta hospitalar pouco depois da 1h00 da manhã desta sexta-feira.

O incidente ter-se-á dado por por volta das 22h, com perto de 20 pessoas a entrarem no Pavilhão Municipal da Biquinha, dirigindo-se de pronto aos balneários onde estavam os jogadores, tendo os agressores desaparecido de seguida, explicou já a PSP.
https://desporto.sapo.pt/modalidades/futsal/artigos/grupo-invade-treino-de-futsal-do-leixoes-e-agride-jogadores
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
E o prémio de jogo do traficante de farinha branca de neve para o Varandas foi ao ar.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Vamos ver se no jogo com os encornados o Coates vai saltar como saltou por 2 vezes sobre o Marcano....

O padre nada disse, vamos ver se o critério é igual...
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,492
11,732
28
Os lagartos devem pensar que somos alguns animais
Estava junto a vedação que separam os adeptos dos dois clubes e por trás de mim passou um segurança com uma senhora de cadeira de rodas, estavam cheios de medo que fizéssemos algum mal aquela senhora, não somos iguais aos acéfalos do outro lado da 2 circular. Pode não parecer nada de especial mas a mim incomodou me
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,763
65,566
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
A canalha da lagartada a jogar aqui na minha terra... Não sabia que em Amares havia tanto lagarto.

Fixo dois nomes: Pedro Mendes e o 10 ( Tomás).
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,211
39,920
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O futre diz que o scp anda a negociar o BF com o MU, ainda vão arranjar maneira de o vender antes de jogarem com o SLM..
 
R

rubickus

Guest
Vieira_Amares disse:
A canalha da lagartada a jogar aqui na minha terra... Não sabia que em Amares havia tanto lagarto.

Fixo dois nomes: Pedro Mendes e o 10 ( Tomás).
FBI, open up!!!
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Dragao_man disse:
Os chorões recusam o pedido de adiamento do jogo contra o Vitória
As aspirações a serem campeões continuam intactas! Assim espero a mesma motivação quando jogarem contra as toupeiras.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,211
39,920
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Fazem bem, não têm nada que adiar o jogo, seria a mesma coisa que haverem lesões e se adiar o jogo, faz parte do jogo haverem baixas.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,025
19,435
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:
Fazem bem, não têm nada que adiar o jogo, seria a mesma coisa que haverem lesões e se adiar o jogo, faz parte do jogo haverem baixas.
Achas mesmo que é a mesma coisa?

Qual é a probabilidade de um plantel ter 14 jogadores no estaleiro?

14 jogadores com gripe não é a mesma coisa que ter 3 ou 4 jogadores lesionados.