Clube dos calimeros

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Se eles pontuam em Madrid o que pode acontecer, ficarão muito moralizados para os jogos caseiros. O efeito Europa é muito importante no campeonato.

Jackson

Arquibancada
17 Junho 2015
432
2
KomodoDragonFCP disse:
Se eles pontuam em Madrid o que pode acontecer, ficarão muito moralizados para os jogos caseiros. O efeito Europa é muito importante no campeonato.
Menos de 3-0 é derrota.

O Madrid é infinitamente melhor que os calimeros.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Jackson disse:
Menos de 3-0 é derrota.

O Madrid é infinitamente melhor que os calimeros.
Sou sincero os calimeros para mim são me indiferentes do ponto de vista internacional, preocupo-me com eles internamente pois vejo que são um rival muito forte. Mas não é um clube que diga que desgoste, é me indiferente.
Em relação ao benfica sinceramente é um clube que não simpatizo e que fico satisfeito sempre que perde seja cá dentro ou lá fora.
Em relação ao jogo, o JJ é matreiro, e irá jogar no erro do Madrid, em 10 jogos o Real frente ao Sporting ganha 10, em 20 jogos o Real ganha 19 e empata um em 50 ganha 48 empata 1 e perde outro. Ou seja em condições normais o Real ganha este jogo e por mais de dois golos de diferença. Para mim é-me indiferente só acho que se empatarem o Sporting ficará com uma grande moral e o JJ é muito bom em capitalizar isso em seu favor.

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,405
984
Nederland
KomodoDragonFCP disse:
Sou sincero os calimeros para mim são me indiferentes do ponto de vista internacional, preocupo-me com eles internamente pois vejo que são um rival muito forte. Mas não é um clube que diga que desgoste, é me indiferente.
Em relação ao benfica sinceramente é um clube que não simpatizo e que fico satisfeito sempre que perde seja cá dentro ou lá fora.
Em relação ao jogo, o JJ é matreiro, e irá jogar no erro do Madrid, em 10 jogos o Real frente ao Sporting ganha 10, em 20 jogos o Real ganha 19 e empata um em 50 ganha 48 empata 1 e perde outro. Ou seja em condições normais o Real ganha este jogo e por mais de dois golos de diferença. Para mim é-me indiferente só acho que se empatarem o Sporting ficará com uma grande moral e o JJ é muito bom em capitalizar isso em seu favor.
Tudo o que o que é clube abaixo do douro acima do Leça, ou rotundas quero que percam sempre e se for por muitos melhor

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,937
6,674
Conquistas
1
  • Junho/18
Duvido que sejam goleados, as equipas do JJ podem não ser grande espingarda ao nível da Champions, mas também estão longe de serem apenas uns mecos, diferença de 2 ou 3 golos no máximo.

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,405
984
Nederland
KomodoDragonFCP disse:
sim mas mesmo assim entre os dois o que não tenho mesmo simpatia é com o benfica.
Peço desculpa mas não tenho simpatia por nenhum deles, ambos apresentam uma ideologia que eu abomino. E como não tenho qualquer cargo governamental nem sou figura publica, nem quero ser, digo com todas as letras quero que percam sempre por muitos.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
miguel1980 disse:
Peço desculpa mas não tenho simpatia por nenhum deles, ambos apresentam uma ideologia que eu abomino. E como não tenho qualquer cargo governamental nem sou figura publica, nem quero ser, digo com todas as letras quero que percam sempre por muitos.
Como eu...
Só tenho é um problema com o Benfica, se ficar em terceiro no grupo é menino para limpar a Liga Europa e títulos europeus para aqueles lados só a preto e branco... Fixe fixe era ambos ficarem em 4º do grupo...

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,405
984
Nederland
PortoMDL disse:
Como eu...
Só tenho é um problema com o Benfica, se ficar em terceiro no grupo é menino para limpar a Liga Europa e títulos europeus para aqueles lados só a preto e branco... Fixe fixe era ambos ficarem em 4º do grupo...
Estou confiante no Mou e há muitas equipas da champs que tb vão. Também não te esqueças que o Bella não deixa eles ganharem.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mesmo tendo sido uma derrota amarga por ser no ultimo minuto, a verdade é que provavelmente saem desta derrota mais motivados do que nós saímos com este empate..

Agora, depois de ter visto resumo do jogo deles, se o Sporting mantem este nível de pressão durante todo o ano, com jogadores a correrem feitos loucos o jogo todo, bem que as equipas de atletismo da antiga RDA estão perdoadas..

Eles vão estourar..

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Ainda me lembro virem para aqui dizer que o lopetegu era melhor que o JJ.

Grande lol

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
slowboy disse:
Ainda me lembro virem para aqui dizer que o lopetegu era melhor que o JJ.

Grande lol
O JJ é o melhor treinador em Portugal, de longe... Mete à equipa uma dinâmica muitíssimo boa. Os jogadores com ele comem a relva...
Hoje se fosse o Porto contra o Madrid, o Porto ia lá cagadinho, o Sporting não. Até houve muito tempo de jogo em que o Sporting esteve por cima... Jogaram muito bem.