1M por cada titulo de campeão? isto roça a burla.
https://twitter.com/nunovalinhas/status/1231257519751913478
https://twitter.com/nunovalinhas/status/1231257519751913478
Aprendeu isto com as toupeiras amigas dele que até murros nos testículos mandaram dar aos nossos adeptos, crianças incluídas!sirmister disse:O varandas não brinca em serviço, não vá os terroristas estarem a formar crianças terroristas
https://twitter.com/josecarlostao1/status/1231701255669583872
O querido líder é que tinha razão... E ainda há por aí muito lagarto que o venera.MarcioTeixeira disse:Sporting perde processos na FIFA contra Rafael Leão e Rúben Ribeiro
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/sporting-perde-processos-na-fifa-contra-rafael-leao-e-ruben-ribeiro-11862135.html
Esse tipo era um tresloucado seria uma especie de Joker do mundo do futebol,mas para a imprensa era m prato em cheio,este presidente atual do Sporting é dotado de uma ausência de carisma a todos os níveis notável .deveria ser estudado como uma pessoa com tais características consegue se eleger num meio tão irracional e puramente emotivo.miguelmv5 disse:O querido líder é que tinha razão... E ainda há por aí muito lagarto que o venera.
Se tivesse continuado no poder já teriam aberto insolvência há muito tempo.
É uma questão curiosa, já que se não estou em erro, já na altura do conflito entre a russia e a ucrânia, alguns jogadores do shaktar pediram a rescisão por falta de condições de segurança, e penso que foi recusado.Regod disse:Está decisão não abre um precedente engraçado para quem quiser sair?
Essa questão do Shakhtar era mais grave, sem dúvida. Mas não era culpa do clube. Os jogadores ao rescindirem estão a salvaguardar os seus interesses e a prejudicar os intersses do clube.Tiagotg999 disse:É uma questão curiosa, já que se não estou em erro, já na altura do conflito entre a russia e a ucrânia, alguns jogadores do shaktar pediram a rescisão por falta de condições de segurança, e penso que foi recusado.
as pessoas por vezes esquecem-se que o futebol é acima de tudo uma actividade empresarial como outra qualquer.miguelmv5 disse:O querido líder é que tinha razão... E ainda há por aí muito lagarto que o venera.
Se tivesse continuado no poder já teriam aberto insolvência há muito tempo.
Nao tenho conhecimentos alguns de Direito, mas num dos casos a FIFA não deu razão a ninguém, simplesmente não se pronunciou.MarcioTeixeira disse:Sporting perde processos na FIFA contra Rafael Leão e Rúben Ribeiro
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/sporting-perde-processos-na-fifa-contra-rafael-leao-e-ruben-ribeiro-11862135.html
Eu, por acaso, acho que não assiste nenhuma razão aos jogadores. A menos que se prove, sem margem para dúvidas, que a administração do Sporting participou/incentivou o ataque.MiguelDeco disse:as pessoas por vezes esquecem-se que o futebol é acima de tudo uma actividade empresarial como outra qualquer.
Com regras.
Só a loucura pelo futebol permite que se pense que numa situação destas os jogadores não tivessem razão. E ainda podem dar-se por felizes por ainda terem andado a fazer acordos por alguns jogadores..
Porque tens de assegurar condições de segurança aos teus funcionários.Dragaostki disse:Eu, por acaso, acho que não assiste nenhuma razão aos jogadores. A menos que se prove, sem margem para dúvidas, que a administração do Sporting participou/incentivou o ataque.
Considerar o contrário era, por exemplo, considerar que todos os funcionários de uma gasolineira podem rescindir o contrato sempre que há um assalto ... Ou assim. Sem sequer pensar em teorias de conspiração ... Agora todo o jogador agredido ou insultado pode rescindir??? Que culpa tem o Porto, por exemplo, se um atrasado mental qualquer entrar no centro de treinos e der uma pantufada no manafa ?!?!
O assalto per se não significa motivo para justa causa. Agora se a empresa não der condições ao trabalhador para este trabalhar em segurança e se, o patrão andar publicamente a dizer que o funcionário da bomba 3 é um mimado e que precisavam era de um belo trato então aí as coisas talvez mudem de figura.. Isso e o facto de estarmos a falar de um pelotão que entrou dentro das instalações de uma empresa sem qualquer controlo.. Se fosse contigo, se no teu local de trabalho entrasse uma cambada de animais e te dessem uma coça com a conivência (e aqui basta a omissão de auxílio para ser conivência, nem falemos do resto) da tua entidade patronal eu gostava de saber se a tua opinião seria a mesma.Dragaostki disse:Eu, por acaso, acho que não assiste nenhuma razão aos jogadores. A menos que se prove, sem margem para dúvidas, que a administração do Sporting participou/incentivou o ataque.
Considerar o contrário era, por exemplo, considerar que todos os funcionários de uma gasolineira podem rescindir o contrato sempre que há um assalto ... Ou assim. Sem sequer pensar em teorias de conspiração ... Agora todo o jogador agredido ou insultado pode rescindir??? Que culpa tem o Porto, por exemplo, se um atrasado mental qualquer entrar no centro de treinos e der uma pantufada no manafa ?!?!
É pena não se poder transmitir em directo. Deve ser qualquer coisa de espectacular!MarcioTeixeira disse:Bruno de Carvalho ouvido hoje tarde julgamento de Alcochete.