Clube dos calimeros

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,727
52,535
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
1M por cada titulo de campeão?  isto roça a burla.

https://twitter.com/nunovalinhas/status/1231257519751913478

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,845
20,421
Na cmtv discute-se o tipo de chinelos... é que se forem dos de dormir/pantufas podem ser perigosos também. Tem de ser "havaianas" para jogar pelo seguro!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,727
52,535
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O varandas não brinca em serviço, não vá os terroristas estarem a formar crianças terroristas

https://twitter.com/josecarlostao1/status/1231701255669583872

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
sirmister disse:
O varandas não brinca em serviço, não vá os terroristas estarem a formar crianças terroristas

https://twitter.com/josecarlostao1/status/1231701255669583872
Aprendeu isto com as toupeiras amigas dele que até murros nos testículos mandaram dar aos nossos adeptos, crianças incluídas!

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,645
5,808
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
miguelmv5 disse:
O querido líder é que tinha razão... E ainda há por aí muito lagarto que o venera.
Se tivesse continuado no poder já teriam aberto insolvência há muito tempo.
Esse tipo era um tresloucado seria uma especie de Joker do mundo do futebol,mas para a imprensa era m prato em cheio,este presidente atual do Sporting é dotado de uma ausência de carisma a todos os níveis notável .deveria ser estudado como uma pessoa com tais características consegue se eleger num meio tão irracional e puramente emotivo.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,725
23,941
34
Vila Das Aves
Regod disse:
Está decisão não abre um precedente engraçado para quem quiser sair?
É uma questão curiosa, já que se não estou em erro, já na altura do conflito entre a russia e a ucrânia, alguns jogadores do shaktar pediram a rescisão por falta de condições de segurança, e penso que foi recusado.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,662
30,759
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Tiagotg999 disse:
É uma questão curiosa, já que se não estou em erro, já na altura do conflito entre a russia e a ucrânia, alguns jogadores do shaktar pediram a rescisão por falta de condições de segurança, e penso que foi recusado.
Essa questão do Shakhtar era mais grave, sem dúvida. Mas não era culpa do clube. Os jogadores ao rescindirem estão a salvaguardar os seus interesses e a prejudicar os intersses do clube.

Neste caso a FIFA deve ter considerado que o SCP propiciou o ambiente e não tratou devidamente da segurança dos atletas.

É uma comparação óbvia, entre os casos, mas são um pouco distintos. Eu acho que os jogadores tinham o direito de rescindir com o Shakhtar, mas seria extremamente injusto para o clube se tal acontecesse.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,740
31,710
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
miguelmv5 disse:
O querido líder é que tinha razão... E ainda há por aí muito lagarto que o venera.
Se tivesse continuado no poder já teriam aberto insolvência há muito tempo.
as pessoas por vezes esquecem-se que o futebol é acima de tudo uma actividade empresarial como outra qualquer.
Com regras.
Só a loucura pelo futebol permite que se pense que numa situação destas os jogadores não tivessem razão. E ainda podem dar-se por felizes por ainda terem andado a fazer acordos por alguns jogadores..

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,845
20,421
Estes não têm remédio... ontem o calimero na liga d'ouro da cmtv saiu-se com a teoria da Turkish Airlines (Turkish Airlines é a patrocinadora oficial da Europa League e o Ba?ak?ehir é patrocinado pela Turkish Airlines) e que o Vietto não faz penalti. Rir para não chorar!

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
747
1,744
Conquistas
6
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • João Pinto
MiguelDeco disse:
as pessoas por vezes esquecem-se que o futebol é acima de tudo uma actividade empresarial como outra qualquer.
Com regras.
Só a loucura pelo futebol permite que se pense que numa situação destas os jogadores não tivessem razão. E ainda podem dar-se por felizes por ainda terem andado a fazer acordos por alguns jogadores..
Eu, por acaso, acho que não assiste nenhuma razão aos jogadores. A menos que se prove, sem margem para dúvidas, que a administração do Sporting participou/incentivou o ataque.

Considerar o contrário era, por exemplo, considerar que todos os funcionários de uma gasolineira podem rescindir o contrato sempre que há um assalto ... Ou assim. Sem sequer pensar em teorias de conspiração ... Agora todo o jogador agredido ou insultado pode rescindir??? Que culpa tem o Porto, por exemplo, se um atrasado mental qualquer entrar no centro de treinos e der uma pantufada no manafa ?!?!

J

Jorge Pacino

Guest
Dragaostki disse:
Eu, por acaso, acho que não assiste nenhuma razão aos jogadores. A menos que se prove, sem margem para dúvidas, que a administração do Sporting participou/incentivou o ataque.

Considerar o contrário era, por exemplo, considerar que todos os funcionários de uma gasolineira podem rescindir o contrato sempre que há um assalto ... Ou assim. Sem sequer pensar em teorias de conspiração ... Agora todo o jogador agredido ou insultado pode rescindir??? Que culpa tem o Porto, por exemplo, se um atrasado mental qualquer entrar no centro de treinos e der uma pantufada no manafa ?!?!
Porque tens de assegurar condições de segurança aos teus funcionários.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,740
31,710
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Dragaostki disse:

O assalto per se não significa motivo para justa causa. Agora se a empresa não der condições ao trabalhador para este trabalhar em segurança e se, o patrão andar publicamente a dizer que o funcionário da bomba 3 é um mimado e que precisavam era de um belo trato então aí as coisas talvez mudem de figura.. Isso e o facto de estarmos a falar de um pelotão que entrou dentro das instalações de uma empresa sem qualquer controlo.. Se fosse contigo, se no teu local de trabalho entrasse uma cambada de animais e te dessem uma coça com a conivência (e aqui basta a omissão de auxílio para ser conivência, nem falemos do resto) da tua entidade patronal eu gostava de saber se a tua opinião seria a mesma.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
MarcioTeixeira disse:
Bruno de Carvalho ouvido hoje tarde julgamento de Alcochete.
É pena não se poder transmitir em directo. Deve ser qualquer coisa de espectacular!