Clube dos calimeros

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Alguém tem um link para o que está a acontecer no tribunal? O Jogo e o Record estão a acompanhar, mas por causa da merda do Nónio (morra o filho da puta que teve esta ideia) não dá para ver!

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,291
70,188
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
PO disse:
Alguém tem um link para o que está a acontecer no tribunal? O Jogo e o Record estão a acompanhar, mas por causa da merda do Nónio (morra o filho da puta que teve esta ideia) não dá para ver!
O Bruno vai falar a seguir ao líder da claque que neste momento pediu para ir mijar
Mas está engrassade

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
"Na reunião em que ele me acusa disso [William] eu disse que caso quisesse fazer alguma coisa faria eu e não pedia nada a ninguém. Va lá, disse a verdade"

REI

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,291
70,188
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Como se o circo já não chegasse parece que o Silas vai de vela já 😂😂😂

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
14,851
7,598
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Silas de saída do comando técnico do Sporting, avança a RTP

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/silas-de-saida-do-comando-tecnico-do-sporting-avanca-a-rtp

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,428
7,353
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
jcmp17 disse:
Como se o circo já não chegasse parece que o Silas vai de vela já 😂😂😂
A sério?
Com o meu  clube a arder, não consigo gozar os outros. Eles ao menos têm presidente, mau ou péssimo o problema é deles.
Agora nós não temos presidente, não temos treinador, não temos jogadores, não temos claque. Tudo o que temos é um grupo de zombies a roubar o que pode, um treinador arrogante, jogadores medíocres e uma claque vendida.

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,632
1,530
É uma questão de tempo, dou no máximo 2 anos para o Bruno voltar ao poleiro. O gajo é maluco, mas o sketch/golpada de alcochete , só lhe vai dar mais força no futuro. Goste-se ou não, o futebol português neste momento precisa de um Bruno de Carvalho, porque neste momento o Sporting é mais um clube de mansos que só beneficia os vizinhos.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,834
20,379
Vai custar pelo menos 5 milhões de euros mais jogadores! E depois o Bas Dost é que levou com um cinto na tola...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,640
30,674
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
É uma aposta fortíssima do Varandas e de risco muito alto.

Eu não o faria, no lugar dele.

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,426
176
Soares disse:
É uma questão de tempo, dou no máximo 2 anos para o Bruno voltar ao poleiro. O gajo é maluco, mas o sketch/golpada de alcochete , só lhe vai dar mais força no futuro. Goste-se ou não, o futebol português neste momento precisa de um Bruno de Carvalho, porque neste momento o Sporting é mais um clube de mansos que só beneficia os vizinhos.
E pelo que se vai sabendo ele não teve nada a ver com Alcochete.
Vozes contra o establishment caiem rápido

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,834
20,379
Vai-se a ver e foi o Manel Fernandes que andou lá no museu de cerveja e usou os vouchers todos na bebida!

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,642
6,033
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Falam de 6 milhoes pelo Ruben + partes de passes do Palhinha, Ivanildo e Gerson Dala. O vagandas esta a habilitar-se a ser espancado hoje em Famalicao

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk