Clube dos calimeros

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,932
50,448
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Veremos é se na Liga Europa o Sporting não perde por 3-0...

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,335
48,352
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vamos ver o que é que os calimeros vão fazer. Quando o Setúbal ficou com não sei quantos jogadores com gripe e pediu para adiar o jogo os verdes, cobardolas e egoístas, não quiseram. Vamos ver agora o que vão fazer.

Não devia haver adiamentos para ninguém. Existem planteis de 25, 30 jogadores + equipas B + sub 23s e sub 19 para quê? Que usem a miudagem. Senão nunca mais se acabam as ligas com constantes adiamentos.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,518
16,985
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sem Amorim para dar os treinos.... Bem mas mais uma vez pelas contas estarão todos recuperados para jogar com o porto... Espero que venham sem rotinas de jogo, seria menos complicado para nós
 
  • Like
Reações: Bitaites

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,476
1,384
Para mim iam a jogo, nem que tenham de usar jogadores dos Sub-23.
Então, se tivessem 6 jogadores com gripe iam adiar também? Isto faz parte do jogo. Estão impedidos por doença, paciência. O plantel tem 24 ou 25 e têm mais na equipa B. Desenrasquem-se. E o mesmo vale para todos os outros. Ou então pára-se o campeonato e pronto .

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Então, se tivessem 6 jogadores com gripe iam adiar também? Isto faz parte do jogo. Estão impedidos por doença, paciência. O plantel tem 24 ou 25 e têm mais na equipa B. Desenrasquem-se. E o mesmo vale para todos os outros. Ou então pára-se o campeonato e pronto .

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk
Quando os chocos fritos tinham meia equipa de caganeira não vi ninguém preocupado.

Se começam a adiar jogos não vai haver calendário para depois encaixar esses jogos!
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Então, se tivessem 6 jogadores com gripe iam adiar também? Isto faz parte do jogo. Estão impedidos por doença, paciência. O plantel tem 24 ou 25 e têm mais na equipa B. Desenrasquem-se. E o mesmo vale para todos os outros. Ou então pára-se o campeonato e pronto .

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk
Exactamente, não é por acaso que nós temos 34 😎😎
 
  • Like
Reações: Yggyfcp e salman

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
1,809
2,423
Conquistas
4
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Sinceramente, não conhecendo muito bem a legislação da Liga intrínseca com as indicações da DGS, mas se efectivamente são 6 jogadores mais o treinador, com a covid-19, não deveria haver adiamento do jogo.
Ou seja, na minha humilde opinião deveria haver um limite qualquer que levasse a adiamento do jogo, do género acima de 50% do plantel infectado ou afastado de prevenção, ou algo do género. Mas, não menos que isso. Até porque as equipas podem recorrer às equipas b, às sub-23...
Senão o campeonato nunca mais acaba e nem sequer dá para esticar porque tem o Euro 2020 oficialmente já datado, creio.
 
  • Like
Reações: mifisarte

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
O Vietto veio com o bicho de Ibiza, contaminou meia equipa e agora querem adiar os jogos! Tá bom tá!
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
Engraçado o benfica vai buscar o Darwin ao Almería, e o Amería vem buscar o Pedro Mendes ao sporting. Mais uma volta no carrossel, quem tira bilhete?
 
  • Like
Reações: bertobrb