Cá entre nós, esse IVA é um tremendo assalto.Ora aí esta quanto os sapos vão pagar ao Salvador! Afinal o Salvador não baixou as calças ao Vagandas. Baixou-lhe foi as calças a ele e meteu-o de cócoras!![]()
Visualizar anexo 2607
Acho que é positivo para o Braga.Os 2 sportings chegaram a acordo...mais um adiar... chega a altura e mais certo atrasarem-se de novo no pagamento e depois?
Salvador falou muito de nao aceitar acordos e ir para tribunal mas...baixou calcinhas. Falta saber o que contempla novo acordo.
Estes bem que também podiam ir com o c@r@lhinho que não fazem falta nenhuma. Só nós é que conseguimos evitar que o polvo dos cabrões concretize a sua agenda de total domínio no tugão.Gostava tanto que o Sporting não conseguisse pagar daqui Maio xD...
Seria a última humiliação.
Um acordo com penalização pelo incumprimento, juro vencidos e vincendos. E com força executória.Ora aí esta quanto os sapos vão pagar ao Salvador! Afinal o Salvador não baixou as calças ao Vagandas. Baixou-lhe foi as calças a ele e meteu-o de cócoras!![]()
Visualizar anexo 2607
Pois é.. mas os lagartos já sabiam isso.. querem é viver acima das capacidades deles..!Cá entre nós, esse IVA é um tremendo assalto.
Sim claro eu é que vivo fora e não estou muito por dentro desse IVA ,mas é obsceno esse imposto.Pois é.. mas os lagartos já sabiam isso.. querem é viver acima das capacidades deles..!
Welcome to Tugalandia!!Sim claro eu é que vivo fora e não estou muito por dentro desse IVA ,mas é obsceno esse imposto.
Tou vendo mas aqui não é diferente aqui só são muitos mas tudo somado até passa a aliquota desse único.Welcome to Tugalandia!!![]()
Já vão em 7... não sei como vão fazer para o jogo com o Gil e depois pa Liga Europa. Estão tramados.
Na Liga Europa não há adiamentosJá vão em 7... não sei como vão fazer para o jogo com o Gil e depois pa Liga Europa. Estão tramados.
A questão é que o Gil tem mais casos do que eles. Duvido que o jogo não seja adiado.Já vão em 7... não sei como vão fazer para o jogo com o Gil e depois pa Liga Europa. Estão tramados.