Clube dos calimeros

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,400
107,881
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Varandas a vir falar de roubo... A fazer o trabalho do Benfica... Este gajo está a fazer exatamente o mesmo que o Bruno de carvalho quando chegou, atacar o porto, depois passado uns anos entende que o problema está noutro lado.
Casos diferente. O Bruno de Carvalho vinha de fora do futebol, emprenhou pelos ouvidos das historias da imprensa...depois chegou ao futebol e acordou passado uns tempos.
O Vagandas não. O Vagandas está manietado, tem um "plug" do Vieira à espera de comer umas migalhas.
 

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,217
4,284
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Estes fds andavam caladinhos porque, não ganhando um chaveco, não se podem pôr em pontas dos pés. Mas não se enganem - estes são tão merda como os vizinhos e desde que viraram a gorda de fim de festa dos lampiões ainda estão piores.

E depois tem o lampião no banco, que contra nós até se espuma todo, quando for jogar na cesta do pão e for roubado como gente grande vou ver o que vai dizer.
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,555
11,925
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sempre disse que eram um clube de merda e eles saem sempre da toca quando jogam contra nós, não é mero acaso.

A aliança com os encornados é real, contar eles levam aos 5 e trocam sorrisos, contra nós faça noa dentes e é sempre o jogo da vida deles.

Serão sempre um clube pequeno de remendos ao nível dos da rotunda.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Sempre disse que eram um clube de merda e eles saem sempre da toca quando jogam contra nós, não é mero acaso.

A aliança com os encornados é real, contar eles levam aos 5 e trocam sorrisos, contra nós faça noa dentes e é sempre o jogo da vida deles.

Serão sempre um clube pequeno de remendos ao nível dos da rotunda.
O queque do Varandas contra o benfica leva 5-0 e vem dizer "Isto é futebol, isto acontece" e "Não estejam preocupados porque eu também não estou, e parabéns aos vencedores"

Conta nós até se espuma todo porque o árbitro reverteu um penalty que todos reconheceram que foi a decisão correta. Mas lá está, foram as ordens do patrão
 

cgmmagalhaes

Bancada lateral
10 Janeiro 2017
648
392
Estes alucinados de merda agora andam a inundar tudo, twitter's e afins com o penalti. Odeio estes gajos. Melhor nem sei se odeio, pena é mais o sentimento.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Estes alucinados de merda agora andam a inundar tudo, twitter's e afins com o penalti. Odeio estes gajos. Melhor nem sei se odeio, pena é mais o sentimento.
A mim dão-me pena, sem dúvida. Ainda há portistas que nutrem uma certa simpatia por estes gajos.
Sportinguistas fanáticos conseguem ser tão maus ou piores que lampiões fanáticos. Têm um complexo de inferioridade para connosco insuportável.
 

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,534
2,209
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
A mim dão-me pena, sem dúvida. Ainda há portistas que nutrem uma certa simpatia por estes gajos.
Sportinguistas fanáticos conseguem ser tão maus ou piores que lampiões fanáticos. Têm um complexo de inferioridade para connosco insuportável.
Mas isso também é normal lol.
 
  • Like
Reações: Kandinsky

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,217
4,284
Conquistas
4
  • André Villas-Boas