Clube dos calimeros

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,066
751
Porto
Eu adoro é ver os desdentados encornados a defender estes nas redes sociais, fodido é conseguir entender comentários de merdas com a 1ª classe. :LOL: Se bem que o vocabulário deles se resume a apito dourado e fruta. :LOL:

Paízeco de merda. Ao menos que me tivessem dado a escolher a nacionalidade.

O caso que NÃO quiseram investigar as escutas que havia por Lisboa , sim já sei qual é
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ora bem, o filho de 30 putas do fanhoso do caralho, deixou de abocanhar o dono, para dizer estas merdas? Quem é que este boi cornudo pensa que é?

Espero que a partir de hoje se ataque ferozmente este clube e presidente de merda. Não valem os tomates de um gato morto e vem falar este porco caloteiro??

Filho da puta..monte de merda...porco..imundo!!
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,707
6,606
Em tempos, o Bruno de Carvalho decidiu chamar senil a PdC. Este, respondeu da forma que mais apreciei, foi à academia deles buscar dois jogadores que eram vistos com elevado potencial.

A este excelentíssimo, a resposta é simples. Uma encomenda com uma foto do Zidane com cabelo e uma vhs da última vez que foram campeões para se lembrar da ultima vez que o clube dele foi relevante.
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,573
1,533
Faz me lembrar o ataque de Santana Lopes hà umas décadas e a resposta de PdC "..eu nao ando no futebol para utiliza-lo como trampolim para a politica..."

PdC tinha razao e o Santana Lopes foi longe. Mas este varandas nao me cheira que dure muito.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,487
16,896
33
Vila Das Aves
Quanto a vocês não sei, mas acho que fica mal ao presidente andar com bocas para o presidente do Cucujães do Lumiar..

Já todos vimos que tem um atraso cognitivo qualquer.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,732
18,764
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Com jeitinho ainda se vai queixar que o nosso Presidente não o cumprimentou quando estiverem juntos a próxima vez.
Eheheh
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,364
38,795
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
para ser popular em Portugal é isto que tem que fazer..

hoje é o maior!

a CS vermelha até delira.

um palhaço..
Culpa tem quem decidiu dar-lhe atenção e palco antes de um jogo de Champions. Viu a oportunidade e, todo contente, mete-se em bicos de pés para capitalizar simpatia via o anti-portismo.

A única resposta que temos que dar ao Sporting ao longo da época é ganhar-lhes. Só, e chega. É um clube que não tem expressão para merecer qualquer outra atenção ao longo da época.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Este ano há 3 lugares de acesso à Champions... daí esta berraria toda vinda dos viscondes. Há que berrar muito, para ver se a pressão resulta em arbitragens mais simpáticas na sua disputa com o Braga pelo terceiro lugar, e quiçá, pelo segundo lugar...

Muita atenção com esta panelinha das duas putas da segunda circular.
Ainda mais simpáticas? Foda-seeeee

Só falta marcarem por eles, são levados ao colo como os lampiões mas são tão fracos que nem assim ficam a menos de 10
 
  • Like
Reações: Moreira

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,523
3,598
Só espero que ao contrario do que é habitual este verde por fora e vermelho por dentro tenha a resposta a altura.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Coitado do Varandim

Se o PdC lhe fala um bocadinho torto acho que o rato se fecha outra vez no seu gabinete como fez na invasão à alcochete
 
  • Haha
Reações: fcporto1978