Clube dos calimeros

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
e entretanto recusam AGs pedidas pelos sócios (do que percebi pedidos com o número regular e necessário de sócios a assinar) com balelas jurídicas...

como não amar... qualquer semelhança com o outro clube da segunda circular é mera coincidência (not)

espero que os sócios levem aquilo para tribunal assim como espero que os do trafica também se organizem nesse sentido... já andam a recolher assinaturas no ser orc
Há falta de democracia para os lados da 2ª Circular.
Que diriam na bosta, no rascord e no cmanha se o número de sócios previsto estatutariamente solicitasse uma AG extraordinária do NGC e a mesa a declinasse?
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,706
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
O que estes calimeros estão a fazer na cmtv não pode ser verdade..
Que figurinhas .. vê se mesmo que não podem andar em 1' lugar , deliram .

Futre vai candidatar-se a um Oscar com este filme... melhor realizador de comédia :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
NUNCA NA MINHA VIDA TINHA VISTO UMA CRIATUR A FAZER UMA FIGURA TÃO TRISTE. Vai-te encher de moscas oh futre e, diz ele, que só quer a verdade desportiva :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Desculpem o Caps Lock.
 
Última edição:
WaywardPines

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Ontem o meu filhote disse uma verdade incontestável

"pai não te preocupes com o Sporting eles são como um elefante em cima de uma árvore! Ninguém sabe como lá chegou mas toda gente sabe que vai cair"

Isto vindo da boca de um miúdo de 12 anos

Orgulho 😁😁🤣🤣
 
WaywardPines

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Ontem o meu filhote disse uma verdade incontestável

"pai não te preocupes com o Sporting eles são como um elefante em cima de uma árvore! Ninguém sabe como lá chegou mas toda gente sabe que vai cair"

Isto vindo da boca de um miúdo de 12 anos

Orgulho 😁😁🤣🤣
Já agora mais uma situação do meu filhote

Vou ter de ir falar com o director da turma pois ele mais 5 amiguinhos estavam ouvir (as escondidas) os merdas com o Liège e gritaram golo em plena aula 😡😡

Agora não sei se lhe dou um prenda ou lhe dou nas orelhas 🤣🤣
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,116
39,779
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Já agora mais uma situação do meu filhote

Vou ter de ir falar com o director da turma pois ele mais 5 amiguinhos estavam ouvir (as escondidas) os merdas com o Liège e gritaram golo em plena aula 😡😡

Agora não sei se lhe dou um prenda ou lhe dou nas orelhas 🤣🤣
Espero que tenham gritado pelo golo do Benfica, seria mau estares a criar um antibenfiquista.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Espero que tenham gritado pelo golo do Benfica, seria mau estares a criar um antibenfiquista.
A questão (e o meu trunfo na reunião) é que quando os merdas marcaram ele perguntou aos miúdos se agora não gritavam golo também
Isso quer dizer que ele estava a ver o jogo, bom exemplo de concentração nas aulas 😉😉
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Já agora mais uma situação do meu filhote

Vou ter de ir falar com o director da turma pois ele mais 5 amiguinhos estavam ouvir (as escondidas) os merdas com o Liège e gritaram golo em plena aula 😡😡

Agora não sei se lhe dou um prenda ou lhe dou nas orelhas 🤣🤣
Se não lhe deres uma camisola de NGC eu faço uma queixa á segurança social.
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,461
2,688
Suponho que já tenham colocado aqui.
Mas a cartilha calimera agora chega ao ecrãs pelo Rui Santos. No último programa teve o desplante de afirmar:

1. que o sporting está subrepresentado na comunicação social.

2. que não tem grupos economicos associados a si. (Azia pela entrada do Mário Ferreira na TVI?)

Quanto ao ponto 1, se há clube perdedor que tem ultra representação é o Sporting.

Quanto ao ponto 2, é o desvario total, basta lembrar os perdões/renegociações de dívida deles.
 
  • Like
Reações: Moreira

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,461
2,688
Já agora mais uma situação do meu filhote

Vou ter de ir falar com o director da turma pois ele mais 5 amiguinhos estavam ouvir (as escondidas) os merdas com o Liège e gritaram golo em plena aula 😡😡

Agora não sei se lhe dou um prenda ou lhe dou nas orelhas 🤣🤣
Isso é real?
Se sim, distrito da escola, só por curiosidade?
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,461
2,688

Isto a ser verdade... A verdade é que ninguém diria que o Cashball foi um esquema montado pelo Benfica... E como diz o PdC, o único a ganhar com aquilo tudo foi o Benfica e o varandas...
Já se tinha comentado que esse processo tinha dedos vermelhos.

Dá uma leitura neste post (cheguei a ele através do nosso colega @pensador) + - 10 minutos de leitura.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Suponho que já tenham colocado aqui.
Mas a cartilha calimera agora chega ao ecrãs pelo Rui Santos. No último programa teve o desplante de afirmar:

1. que o sporting está subrepresentado na comunicação social.

2. que não tem grupos economicos associados a si. (Azia pela entrada do Mário Ferreira na TVI?)

Quanto ao ponto 1, se há clube perdedor que tem ultra representação é o Sporting.

Quanto ao ponto 2, é o desvario total, basta lembrar os perdões/renegociações de dívida deles.
Tendo em conta o que ganharam nos últimos 50 anos, estão sobre representados.
Deviam ter vergonha sequer de se considerar um grande.
 
  • Like
Reações: ASCD

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,889
46,362
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Então a lagartada com um presidente médico encoraja o comportamento dos adeptos ontem à porta do estádio com ajuntamentos desde que estejam com máscara
Sim senhor sempre a aprender
 
  • Like
Reações: Conceição Santos