Clube dos calimeros

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Os lagartos agora andam com o #OndeVaiUmVãoTodos

Tão fabricado, tão plástico

Nunca serão como nós e isso custa-lhes
É um bom hashtag para eles sim, onde vai um vão todos, é para o caralho mesmo para onde vão, mais o presidente médico herói das fivelas e o treinador dos 14 milhões.

Já foram com o LASK, vamos ver onde estão no fim de Janeiro.
 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,325
51,533
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
E um lema que faz sentido.

Basta ver como foi na Academia. Foram todos para la...
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,176
47,630
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A trend que tenho lido na maioria dos lagartos agora é que voltaram a abrir o baú do apito dourado. Houve até um proeminente lagarto das lides do Twitter que andou dias com o Apito Dourado na boca dizendo até que as grandes equipas europeias que tivemos foram construídas com base no que supostamente foi feito durante o Apito dourado. Esta malta convenientemente esquece-se que o MP ignorou mais de 80% das escutas em que nelas aparecem dirigentes do regime e dos lagartos a corromperem árbitros. Nos YouTubes só apareceram uma do Vieira e o resto do nosso presidente e do Valentim loureiro. Convenientemente.

É mostrar-lhes isto:

 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
A trend que tenho lido na maioria dos lagartos agora é que voltaram a abrir o baú do apito dourado. Houve até um proeminente lagarto das lides do Twitter que andou dias com o Apito Dourado na boca dizendo até que as grandes equipas europeias que tivemos foram construídas com base no que supostamente foi feito durante o Apito dourado. Esta malta convenientemente esquece-se que o MP ignorou mais de 80% das escutas em que nelas aparecem dirigentes do regime e dos lagartos a corromperem árbitros. Nos YouTubes só apareceram uma do Vieira e o resto do nosso presidente e do Valentim loureiro. Convenientemente.

É mostrar-lhes isto:

"Descansavam no campeonato para depois terem mais saúde e menos pressão para atacar a Europa"

É esta lengalenga que adoram repetir.
Pena que não resulte ao contrário para os lagartos, já que são tantas vezes afastados da Europa prematuramente.
 

Rei Serifo

Arquibancada
11 Dezembro 2017
354
33
A trend que tenho lido na maioria dos lagartos agora é que voltaram a abrir o baú do apito dourado. Houve até um proeminente lagarto das lides do Twitter que andou dias com o Apito Dourado na boca dizendo até que as grandes equipas europeias que tivemos foram construídas com base no que supostamente foi feito durante o Apito dourado. Esta malta convenientemente esquece-se que o MP ignorou mais de 80% das escutas em que nelas aparecem dirigentes do regime e dos lagartos a corromperem árbitros. Nos YouTubes só apareceram uma do Vieira e o resto do nosso presidente e do Valentim loureiro. Convenientemente.

É mostrar-lhes isto:

Já notei o mesmo, vindo sempre misturado com a falta de noção e a mania da superioridade moral que os define. Giro é que parecem agora ter-se esquecido de quem lhes roubou o campeonato em 2016, no fundo já interiorizaram a postura de subserviência ao SLB da própria direcção do clube.
 
F

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,738
8,463
Estes seres miseráveis continuam o choro por um lance bem avaliado. Sei bem qual o objectivo deles, assim como ainda os hei-de ver a berrar por lhes ser invalidado um golo com o pé no andebol.

E usam o nosso "Contra tudo e contra todos", se eles passassem 1/3 do que nós já passámos no desporto português...

Tristeza de país.
 
vitorsmirand

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,311
2,935
Ruizinho Santos a defender o seu Sporting na SICN.

Até estou impressionado por ele ter condenado o árbitro romeno, ele que foi tão rápido a alegar um distúrbio do Marega após Guimarães.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,738
8,463
Hoje o ruinzinho até levou o nariz vermelho e tudo.
Esse seboso é como o big brother, só tem audiências num país de 6 milhões de atrasados mentais. :LOL:

Outro assunto, já alguém reparou que a maioria dos jogadores imita o saltinho do bruno fernandes a marcar penaltys? :LOL: