Clube dos calimeros

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Vão levar no corpo do Braga, depois levam de nós na taça da carica e não passam no Bessa
E vão levar do benfica. Existem duas coisas certas na vida: a morte e o benfica ganhar em Alvalade. O sporting já não ganha um derby em casa desde 2012.

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Cuidado! Os calimeros não têm um plantel tão fraco como por aqui se diz. Além disso, como não têm competições europeias, é uma grande vantagem para eles.
Por muito que me custe reconhecer, esta época, eles fizeram contratações que estão a ser muito eficientes.

A luta entre FC Porto, Lampiões de Braga, Calimeros e Toupeirense pela presença na Liga dos Campeões, da próxima época, vai ser muito renhida.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,808
20,320
Frente ao B-SAD confio no "nosso" Afonso Sousa!
O Sp. Braga não passou lá no início do mês.

Última edição:

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,642
5,801
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Por aquele preço, e pelo que deve ir ganhar podia ter vindo para cá..
Felizmente estamos numa situação (rara nos últimos anos) em que não temos necessidade de avançados centro. Ainda para mais se vier o Hulk.
Mas de facto, pelo preço, idade e provável salário fica a sensação que conseguiria um clube melhor.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,653
52,346
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Felizmente estamos numa situação (rara nos últimos anos) em que não temos necessidade de avançados centro. Ainda para mais se vier o Hulk.
Mas de facto, pelo preço, idade e provável salário fica a sensação que conseguiria um clube melhor.
Não temos necessidade se considerares o numero e desprezares a qualidade, o Dost poderia ser titular porque rende muito golo ao contrario do Tony por exemplo.

• Like
Reações: Portista Azul

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,642
5,801
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Não temos necessidade se considerares o numero e desprezares a qualidade, o Dost poderia ser titular porque rende muito golo ao contrario do Tony por exemplo.
Sinceramente prefiro muito mais ter o Toni Martínez, que é um jovem com grande margem e potencial, que ainda nos pode render uns golitos e uns milhõezitos.
Também não sei se um avançado como o Bas Dost aceitava vir para cá comer banco.

• Like
Reações: Moreira

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,653
52,346
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sinceramente prefiro muito mais ter o Toni Martínez, que é um jovem com grande margem e potencial, que ainda nos pode render uns golitos e uns milhõezitos.
Também não sei se um avançado como o Bas Dost aceitava vir para cá comer banco.
Quanto ao Dost querer vir para cá, o mais provavel é que não quisesse, porque deve ter mudado por essa razão e ficar perto de casa.

Mas passando essa parte, vamos esperar que o Toni evolua, mas se calhar o mais provavel é ele não dar nenhuns milhões e marcar poucos golos, o Dost não daria milhões mas renderia golos.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,261
12,305
A confiança com que este gajos entram para os jogos e jogam, ainda não sei bem porquê, faz-me crer que só perdem pontos connosco e com o slb, isto se perderem.

Hoje ao contrário do habitual marcaram a abrir.

E os adversários até penaltys falham. Esqueçam, estão com a sorte de campeão. Temos é que nos preocupar com o slb e o Braga.

Última edição:

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,812
24,705
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
TVI a promover um dos gajos que atacou a academia de Alcochete e que agora é rapper lol.

Entrou encapuçado e Ainda diz que ficou surpreendido quando o algemaram na saída lol.

• Haha
Reações: Pavão

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,735
7,245
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Quando se diz que há não sei quantos anos este clube não passava o Natal e a passagem de ano no 1.º lugar, convém que se diga também há quantos anos não estão jogados apenas 10/11 jogos por esta altura.

• Like
Reações: Ivo Gonçalves