Clube dos calimeros

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Estava a ver agora uma notícia que o Zbording começou um processo de despedimentos colectivos. Sou só eu que acho que isto vai ser um convite a processos às osgas, dado que no passado mercado de verão contrataram por verbas bem superiores ao que estes funcionários iam ganhar na vida toda deles?

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,445
Minho
Estava a ver agora uma notícia que o Zbording começou um processo de despedimentos colectivos. Sou só eu que acho que isto vai ser um convite a processos às osgas, dado que no passado mercado de verão contrataram por verbas bem superiores ao que estes funcionários iam ganhar na vida toda deles?
Há que pagar os salários dos potes e santos desta vida e ver se sobra algum para o paulinho, não o roupeiro.
A situação financeira não é boa em nenhum clube português e parece que todos estão a viver acima das possibilidades, a castanha também poderá explodir para o outro lado da 2º circular pois quem passa de "cavani" para "pinho" é porque a coisa está negra....

S

Sidious

Guest
Isso nunca dá em nada veja-se o Arsenal que até a mascote despediu e no entanto paga 350 kilos ao Ozil por semana

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Há que pagar os salários dos potes e santos desta vida e ver se sobra algum para o paulinho, não o roupeiro.
A situação financeira não é boa em nenhum clube português e parece que todos estão a viver acima das possibilidades, a castanha também poderá explodir para o outro lado da 2º circular pois quem passa de "cavani" para "pinho" é porque a coisa está negra....
A coisa do outro lado da segunda circular está fodida. O ano passado mal cumpriram o favor play financeiro. Este ano aumentaram os custos desmesuradamente com contratações sem critério e falharam a Liga dos Campeões. Se este ano não conseguirem a qualificação, não há lavandaria que valha...

• Like
Reações: Kelvin87

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Pois não estou dentro das leis, é esperar para ver, mas neste caso como sempre o mexilhão é que se f*de
Claro que sim. E vai depender também qual o fundamento para as mesmas. Mas continuo a dizer, estão se a pôr a jeito...

• Like
Reações: Sidious

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Com a agravante que tiveram um perdão de 100 milhões da banca, esbanjaram de qualquer maneira e agora despedem trabalhadores.

• Like
Reações: PO

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,866
44,414
Conquistas
7
109
-

Entre os visados estão Carla Quinaz, coordenadora das modalidades, e mulher de Miguel Albuequerque, Paulo Cintrão, assessor de imprensa da equipa de futebol profissional, André Leitão, assessor de imprensa, Rosa Duarte, secretária do Sporting, José Quezada, responsável pelo departamento de sócios, Carmo Tavares, atleta, velocista e antiga campeã nacional que desempenhava funções administrativas e ainda Patrícia Mendes, diretora de Marketing contratada por Frederico Varandas. São estes alguns dos nomes que irão reunir nesta quarta-feira, tendo em vista o fim da sua ligação ao Clube.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,552
30,513
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
-

Entre os visados estão Carla Quinaz, coordenadora das modalidades, e mulher de Miguel Albuequerque, Paulo Cintrão, assessor de imprensa da equipa de futebol profissional, André Leitão, assessor de imprensa, Rosa Duarte, secretária do Sporting, José Quezada, responsável pelo departamento de sócios, Carmo Tavares, atleta, velocista e antiga campeã nacional que desempenhava funções administrativas e ainda Patrícia Mendes, diretora de Marketing contratada por Frederico Varandas. São estes alguns dos nomes que irão reunir nesta quarta-feira, tendo em vista o fim da sua ligação ao Clube.
Bem, pelo menos estão a cortar gorduras que se vejam.
Não estão a despedir o mexilhão... Creio que li algures que seria uma poupança de 1M/ano. Em 20 pessoas ainda é uma média salarial de 50k/ano, o que é significativo.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Neto, sporar e nuno mendes infetados.
Muito bom. O Sporar tou-me a cagar mas o Nuno Mendes é capaz de ser dos melhores e mais influentes jogadores do plantel e o Neto não é nada de especial mas consegue ser melhor que o Ferro deles (Gonçalo Inácio).

EDIT: Muito bom no sentido e não jogarem contra nós. Desejo obviamente todas as melhoras e rápida recuperação aos três. Ninguém merece esta merda.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Bem, pelo menos estão a cortar gorduras que se vejam.
Não estão a despedir o mexilhão... Creio que li algures que seria uma poupança de 1M/ano. Em 20 pessoas ainda é uma média salarial de 50k/ano, o que é significativo.
Esses 50.000 euros ano, significa que as pessoas estão a ganhar menos de 3.000€ mês. Estar a despedir assim pessoas e gastar milhões em jogadores que não jogam, ou pagam grandes indemnizações ou isto vai parar a tribunal.

• Like
Reações: Vinha e sirmister