Clube dos calimeros

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,348
44,939
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
E o Paulinho vai abdicar de jogar Liga Europa Taça de Portugal e Campeonato para ir jogar só Campeonato para os calimeros? Não me acredito muito
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,654
40,706
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Isso não está em lado nenhum! Nao me parece que o Salvador va nisso.

Ainda agora trocaram farpas no final do jogo e o Carvalhal disse que o Paulinho não sai..!

Por isso, não me parece mesmo!
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
3,610
6,492

mas estes gajos vão andar sempre a chorar?? Fds grande clube de merda!
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,673
6,552
É só a mim que me faz confusão um clube que não tem dinheiro para mandar cantar um cego, comprar e comprar e comprar. Já pagaram o Amorim?? O Salvador até do vagangas leva enrrabadelas.
Os clubes ainda negoceiam com o zbording porque sabem que, se os meterem na UEFA, eles lá rapam os tachos e as fivelas dos sapatos até encontrarem algum.
O que me fode a cabeça é os contantes atrasos nas prestações e ninguém os mete, a sério e com intenção de fazer valer os seus direitos, na UEFA ou tribunal.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,757
5,763
Porto
Paulinho a curto prazo parece-me boa solução, pelo menos desportivamente. Acho que lhes permite ter 1 jogador como PL com as caracteristicas que o RA quer, no entanto é uma aquisição muito má em termos financeiros, por 12M por alguem a caminho dos 29 é sempre de muito risco. Risco esse que é pago se garantir o campeonato, pois ao fim de 20 anos, voltariam a vencer o campeonato e iam buscar receita a UEFA como não vão a muito tempo.

Para o braga, eu acho que o braga devia tentar esticar a corda ao maximo, e exigir o Sporar a titulo definitivo. Nem que baixassem o valor para os 10M + Sporar(70%, com os restantes 30% compraveis até 4M) e Borja... Isso sim seria negocio. Perdia paulinho, mas tenho a certeza absoluta que o Sporar ia render muito mais que paulinho a medio longo prazo. Mesmo a curto acho que o Carvalhal até gosta mais de um Sporar que um Paulinho.
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,888
5,653
Paulinho a curto prazo parece-me boa solução, pelo menos desportivamente. Acho que lhes permite ter 1 jogador como PL com as caracteristicas que o RA quer, no entanto é uma aquisição muito má em termos financeiros, por 12M por alguem a caminho dos 29 é sempre de muito risco. Risco esse que é pago se garantir o campeonato, pois ao fim de 20 anos, voltariam a vencer o campeonato e iam buscar receita a UEFA como não vão a muito tempo.

Para o braga, eu acho que o braga devia tentar esticar a corda ao maximo, e exigir o Sporar a titulo definitivo. Nem que baixassem o valor para os 10M + Sporar(70%, com os restantes 30% compraveis até 4M) e Borja... Isso sim seria negocio. Perdia paulinho, mas tenho a certeza absoluta que o Sporar ia render muito mais que paulinho a medio longo prazo. Mesmo a curto acho que o Carvalhal até gosta mais de um Sporar que um Paulinho.
" Sporar ia render muito mais que paulinho a médio longo prazo" ?? What.. o Sporar é um flop. Um grande flop. Prefiro 10x o Marega xD
O Sporar só destrói jogo e falha golos cantados.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
14,097
19,297
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
O Sporting pagará entre 12 a 13 milhões de euros pelo avançado português ao Braga, sendo que Cristián Borja fará o caminho inverso, em definitivo, assinando por três épocas e meia. Já Sporar chegará ao emblema minhoto por empréstimo.


AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA