Clube dos calimeros

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
" Sporar ia render muito mais que paulinho a médio longo prazo" ?? What.. o Sporar é um flop. Um grande flop. Prefiro 10x o Marega xD
O Sporar só destrói jogo e falha golos cantados.
Não o acho flop, acho que tem muito para crescer, mas tem qualidades. Deixa-o descer 1 grau, e jogar semana apos semana e daqui a um ou dois anos, vais ver o sporting a lamentar-se trocar o sporar pelo paulinho
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
O Sporting pagará entre 12 a 13 milhões de euros pelo avançado português ao Braga, sendo que Cristián Borja fará o caminho inverso, em definitivo, assinando por três épocas e meia. Já Sporar chegará ao emblema minhoto por empréstimo.


AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Sporar por emprestimo não faz sentido. Primeiro porque o gajo precisa de continuidade. Segundo porque o braga vai apostar em meia epoca num gajo que depois nao vai ser deles... enfim, para mim mais valia baixar 2/3M ao preço e ficar com o sporar a tempo inteiro. Ao menos que garanta opção de compra não obrigatória por no maximo 3-4M
O Sporting é que ta desesperado para contratar o paulinho, por isso o braga que estique a corda
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não queria entrar por estes caminhos mas a verdade é que o Paulinho jogou 2 vezes com os lagartos em Janeiro e foi um autêntico zero. Agora, pelos vistos vai ser deles porque ele próprio forçou a saída...
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Vao estourar o dinheiro da Champions antes de la meterem os pés.

Estao a apostar tudo no titulo. Até consigo entender no caso deles. Eles sabem que se nao for este ano, so la para o dia de Sao Nunca!
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Vao estourar o dinheiro da Champions antes de la meterem os pés.

Estao a apostar tudo no titulo. Até consigo entender no caso deles. Eles sabem que se nao for este ano, so la para o dia de Sao Nunca!
Eles vão contratar mas é para pagar?

Eles querem lá saber, os bancos perdoam mais uma divida se for necessário.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,625
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O trolha não é é parvo, de que lhe intressa ter la o paulinho a passo?
Sinceramente não vejo nada de especial nele...
E não conseguiu negociar o Paulinho para o estrangeiro?! Ainda se falavam em 30M há uns meses e sai para um clube mau pagador com quem ainda há dias andaram a bater bocas?! Não me assenta bem. :/
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O Paulinho cheira tanto a flop

Ainda me lembro quando "toda a gente" queria o Raul Silva
Ainda bem que não nos metemos nisso
O Paulinho tem as suas qualidades. Na forma de jogar dos lagartos ele pode vir a ser um jogador letal mesmo sem marcar necessariamente muitos golos.

Avançado com uma visao de jogo e qualidade de passe de um bom 10. Vai passar por ele o jogo todo dos lagartos. Bola no Paulinho que de costas vira ou mesmo ao primeiro toque lança Nuno Santos/Pote/Tomas etc....

Mas de qualquer forma se for esse o preço mais jogadores nao deixa de ser um abuso até porque ele ja tem 28 anos.

Mas eles nao sao campeoes desde 2002. Ja tem as competiçoes todas despachadas so lhes falta jogos do campeonato. Nao tiveram a sobrecarga das competiçoes europeias. A meio da época nao perderam nenhum jogo e so empataram 3 no campeonato.

So mesmo o zbording para eventualmente deixar fugir este campeonato...

Eleiçoes em 2022. Esta é a ultima possibilidade para o doutor coragem do afeganistao virar os adeptos definitivamente para o seu lado.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,544
21,824
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O trolha já não é o que era... Ou então é só connosco mesmo...
O trolha só é assim connosco porque sabe que nós comemos, calamos e gostamos.
Se os nossos dirigentes tivessem encerrado negociações nalguns negócios escabrosos, tipo Loum ou Orlando Sá ou Boly... hoje se calhar até conseguiamos fazer negócios decentes com eles. Mas como nós comemos sempre e calamos, os preços para nós são sempre o dobro do resto do mundo.
 
  • Like
Reações: Dragon G

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,544
21,824
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
E não conseguiu negociar o Paulinho para o estrangeiro?! Ainda se falavam em 30M há uns meses e sai para um clube mau pagador com quem ainda há dias andaram a bater bocas?! Não me assenta bem. :/
:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
Se o Braga algum dia vende o Paulinho por 30M então a PJ bem que pode mudar o seu escritório do Estádio da Luz para a Pedreira de Braga.
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,636
4,761
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
E não conseguiu negociar o Paulinho para o estrangeiro?! Ainda se falavam em 30M há uns meses e sai para um clube mau pagador com quem ainda há dias andaram a bater bocas?! Não me assenta bem. :/
30M por um Paulinho? Até no FM vetariam essa transferencia