Bem até aí, nada me surpreende néNo que eu vi que o varandas e o vieira tiveram juntos no seixal, que há ordem para partir pernas aos jogadores do Porto e que o AH é um filho da puta.

Bem até aí, nada me surpreende néNo que eu vi que o varandas e o vieira tiveram juntos no seixal, que há ordem para partir pernas aos jogadores do Porto e que o AH é um filho da puta.
Boneco sou eu, que trabalho e pago impostos.É um boneco, como muitos que por aí andam.
Esta ai de outro tópico.
Página anterior.Viram o que disse o Rui Pinto sobre o Antero?
Não tinha visto, desculpa.Página anterior.
Também logo no mesmo dia podia significar um género de cartilha, mas dado que até o macaco comentou isso à uns dias... É porque já perceberam de onde vem isto tudo.Bom já são dois contra o antero henriques, e o Rui Pinto não é um Catão!
Onde há muito fumo...
Essa mesma afirmação vem explicada no EXPRESSOTal como disse no tópico do Rui Pinto, como não tenho Twitter se não viesse aqui ao fórum nem sabia disto. Nos jornais desportivos nem uma única referência a esta afirmação, que é grave, principalmente vindo de quem vem.
Vivemos numa autêntica Coreia do Norte.
No Record de hoje vem uma noticia sobre o tweet do Rui Pinto.Tal como disse no tópico do Rui Pinto, como não tenho Twitter se não viesse aqui ao fórum nem sabia disto. Nos jornais desportivos nem uma única referência a esta afirmação, que é grave, principalmente vindo de quem vem.
Vivemos numa autêntica Coreia do Norte.
Foi uma factura de milhões de euros por engano achoNo Record de hoje vem uma noticia sobre o tweet do Rui Pinto.
E contactaram uma fonte próxima da situação que confirma a factura mas que não é para pagar porque bla bla bla whiskas saquetas...
Só dessas nunca ninguém me paga por engano.....Foi uma factura de milhões de euros por engano acho
Por engano... deixaste de te gabar nas gajas para te gabares na contaSó dessas nunca ninguém me paga por engano.....
Em que caverna vives?Mas o que diz ele? é que aqui a moça não tem facebook pra ver essas coisas
Gabar? Eu queria era um engano de milhões. Aí sim gabava...ou nem tinha tempo para isso. A minha conta não tem nada para gabarPor engano... deixaste de te gabar nas gajas para te gabares na conta
Nao digas isso que elas estão a ouvirGabar? Eu queria era um engano de milhões. Aí sim gabava...ou nem tinha tempo para isso. A minha conta não tem nada para gabar.