Clube dos calimeros

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Penso que no sul era 18. No norte 26. Viver/Vivir. De dia ensinava, entre outras coisas, como cuidar de crianças, à noite (sextas e sábados) como faze-las.

Filmes dobrados em espanhol, cheios de clichés (como habitual). O típico era a gaja rica, e depois o pessoal de limpeza da piscina, ou jardineiros... a gaja começava a descascar-se para apanhar sol... e era os gajos a aproximarem-se, a desapertarem as calças, e a começarem a dar ao zarelho, atrás de um arbusto. Depois era o aproximar aos poucos até estar com a gaita na testa da patroa!!

Uma vez, ainda apanhei uma paródia ao adams family... 😂😂😆🤣
Este nível de conhecimento cinematográfico não é para qualquer um.

• Like
  • Haha
Reações: Vinha e Edgar Siska

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Não se perde um campeonato num jogo, claro.
Mas há jogos que ajudam a definir um campeonato. Para mim, esse foi o jogo.
Foi aí que ganharam o tesão do mijo.
Perdendo aí, acredito plenamente que também perdiam outros jogos que acabaram por ganhar já nos descontos.
E assim, vão ser campeões sem derrotas. Que é o que para mim me faz mais confusão. Como é que estes gajos não perdem um jogo.
Vão perder e forte nos FDPs dos bois de vermelho!!!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,557
27,773
Gaia
O título do sporting permite algumas ilações a que muitos portistas e benfiquistas deveriam estar especialmente atentos.

Varandas é um péssimo comunicador, nunca havia gerido nada na vida mas soube escolher o treinador e os jogadores.

Teve a coragem de pagar uma pipa de massa por um treinador em início de carreira, atacou forte o mercado nacional e pôs as claques em sentido muito antes das vitórias e da pandemia.

Quando aqui se fala de alternativas à nossa SAD e se diz que, por exemplo, AVB e RM não servem porque não têm experiência etc, etc. Varandas deu a resposta...

O segredo será sempre escolher bons treinadores e jogadores, unir o grupo e dar uns berros de vez em quando.
--------------------------

Eu concordo que no mes de Janeiro empurraram o Porto e que o SC cometeu as suas gaffes de teimosia. Mas reconheçamos se assim tao maus, tao fracos, jogam tao mal e jogaram com uns 7/8 jogadores de quem nunca tinha ouvido falar( Nuno Mendes, Porro, G Inacio, Adan, Tomás, Matheus, Feddal) e estao com 6 de avanço? ENTÂO que se passa com a nossa sacra estutura? Comno permitiram, isto?
Aliás a arrogancia partiu do nosso Presidente, que se meteu com o vagandas, e que agora meteu o rabinho entre as pernas.

Mas já aqui tinha dito e repito, eles acabram por ter algum mérito porque com uma equipa de miudos, com o recrutar de jogadores da nossa Liga, sem vedetas, sem um treinador estrangeiro, com um Presidente em descredito acabaram por foder toda a gente. Muito demérito para o Porto e Benfica, muita ajuda mas também se reconheça que em termos defensivos foram aquilo que já fomos.

• Like
Reações: Sakamoto

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
2,050
2,585
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Em Dezembro de 2019, estava numa flea market e havia lá um gajo a vender um jornal da última vez que o Sporting tinha sido campeao. Estava a pedir 15€ por ele, e não aceitou os meus 5€ (eu ia ter um jantar nessa noite e o meu amigo secreto era sportinguista) porque dizia que cada ano valorizava! F****-se.

Em contrapartida, dei uma garrafa de Champagne a esse meu amigo, mas escrevi no rótulo que era só para abrir quando o Sporting fosse campeão. O filho da p*** mandou-me ontem foto a abrir a garrafa.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,781
11,172
deve ser dos actos com mais expressões...
Essa para mim é nova, conhecia o "esgalhar a cobra zarolha"
tocar à punheta
masturbação masculina
sin.: bater uma pívia ; segóvia; esgoviar; espancar o
marreco; jogar bilhar de bolso; esgalhar o ganso;
esgalhar o pessegueiro
level: calão estupidamente carroceiro
patt: (tocar* à/bater uma/) punheta

• Like
  • Haha
Reações: PDuarte e Vinha
13 Maio 2019
96
46
55
Na questão dos campeonatos acabam por ter razão. O Futebol Clube do Porto beneficiaria também com a justa homologação dos campeonatos de Portugal, porque também os ganhou e é injusto ver jogadores como o Pinga, um dos nossos melhores jogadores da história do nosso clube, não ser considerado campeão nacional nas épocas em que ganhou. O Futebol Clube do Porto, na altura, juntou-se "à luta" do antigo presidente do Sporting e fez muito bem, e só não são validados porque não aquece nem arrefece o Benfica, que considera uma liga experimental, com meia dúzia de clubes fechada a possíveis descidas, como títulos de campeão nacional, num estilo Florentino Pérez que disse que contaria as Ligas dos Campeões ganhas pelo Real Madrid, como uma espécie de continuação de troféus, possivelmente, ganhos naquela aberração da Superliga. O Benfica até virar do século não considerava as ligas experimentais como campeonatos, mas como se começou a ver apertado pelos títulos conquistados pelo Futebol Clube do Porto, adicionou-os às conquistas de campeão nacional, invés dos Campeonatos de Portugal que beneficiariam tanto o Futebol Clube do Porto, como o Sporting, também o Belenenses e acho que o Marítimo ( e outro clube qualquer que desapareceu do mapa).

Acho é um fanfarronice fazer disso bandeira agora sem estarem aprovados, mas nada me admira. Assim o Varandas pode dizer que num ano fez um penta.