Clube dos calimeros

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,716
7,679
Esmoriz
Fico à espera de opinião do Rui Santos. Se para ele, um jogador do Porto ter sido vendido, testado 4 vezes negativo à covid depois disso, e ter testado positivo quase 20 dias depois de ter chegado ao Dubai foi o caso mais grave de sempre do futebol português, imagina este caso a envolver doping. Vai exigir a intervenção da ONU e capacetes azuis.
 

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,204
663
Nao será essa razão para o Porto se ter afastado do Pote quando tudo fazia querer que ele vinha para cá?

É que um escândalo numa equipa de lisboa, "sao coisas do futebol" um escândalo fora de Lisboa, "para o mundo pk tao a destruir o nosso querido e amado futebol".

Se fossemos nós envolvidos agora invés do Sporting, ahh iamos ser castigados!!!
É bem possível. É um bom ponto de vista.
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,688
5,469
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
O essencial é :
- é verdade que acusou doping?
- é verdade que o caso foi arquivado?

Se sim, é obrigatório saber porquê.
 
  • Like
Reações: WaywardPines

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Os Viscondes passaram a ser o inimigo n1 com esse pseudo bemzoca do Dr Varandas. Já sabe ter uma conversa com mais de 5 minutos e é perigoso porque tem formação militar. Isso dá-lhe alguma vantagem. A nossa SAD tem de estar super alerta e bem informada.

Para mim a prioridade é como dar a volta ao assunto Ryan Gauld
 
  • Haha
Reações: FABIOCOSTA

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Eu doping nem ligo muito que deve haver milhares de controles positivos ao longo do ano pela Europa fora a que se fecham os olhos porque o papel envolvido é muito comparado com ciclismo e lançadores do peso. Isto quando são testados de todo.

Ligo é a imaginar o circo que estaria montado se houvesse denúncia ao Taremi nas mesmas circunstâncias.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,013
19,385
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ou andei muito distraído mas não me lembro de ver nenhuma notícia a dizer que o Pote acusou positivo no Famalicão.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,345
40,102
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ou andei muito distraído mas não me lembro de ver nenhuma notícia a dizer que o Pote acusou positivo no Famalicão.
Desapareceu misteriosamente o controlo positivo do Pote. O pior é que o director do jornal veio dizer que tem provas inequívocas que é verdade..e já as forneceu a quem de direito...
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Então o filho da puta do Braz, vem dizer : ah e tal.. castiguem os prevaricadores, mas deixem o atleta em paz que não tem nada a ver com isto!

Foda-se! Quem é que acusou positivo?? Fui eu??
É surreal. Um discurso se for jogador do FCPorto ou clube amigo, outro se não for.

O discurso abjeto mete nojo e cheira mal. Estes inergúmes merecem o que aqueles inocentes que por vezes são purgados em regimes facistas e déspotas.

Bem que este inergúme merecia umas sevícias.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy