A sério que o Brás disse que o penico não tem culpa de jogar dopado?
Como acontece com os orcs, só passou a notícia quando houve resposta oficial.E o silêncio ensurdecedor dos jornais desportivos?
Como assim, VAR avariados??Ora bem então temos VARs avariados no Sporting-Farense, Sporting-Moreirense, Sporting-B Sad, Farense-Sporting e Rio Ave-Sporting, caso Palhinha e doping do Pote com o bónus dos VARs avariados do FC Porto-Benfica, B Sad-FC Porto, Braga-FC Porto e Moreirense-FC Porto...aí está o infame campeonato dos calimeros 19 anos depois!
Não impugnem este campeonato que não é preciso, não!
E ainda há quem ache que estes foram justos campeões
Mesmo..O jogador dopa-se, assume logo o que tomou e é absolvido, isto é um escândalo, espero que a SAD inpugne este campeonato, completamente faseado.
Jogador dopado sem castigo.
Jogador sem castigo após acumulação de amarelo.
Recurso a tribunais civis.
Adeptos escondidos no fosso durante os jogos.
"... e já as forneceu a quem de direito..."Desapareceu misteriosamente o controlo positivo do Pote. O pior é que o director do jornal veio dizer que tem provas inequívocas que é verdade..e já as forneceu a quem de direito...
O recorde dos encarnados pode estar em riscoVão espalhar magia na próxima LC.
Se não fossem os perdões de divida e a vergonha das VMOC's eu queria ver o que seria destes artistas..![]()
Sporting com resultado líquido negativo de 23,5 milhões de euros no 3.º trimestre
Leões apresentaram contas à CMVMwww.record.pt
Quem é que dá como certa? Os cromos da CMTV?Já dão como certa a saída do Pote em Janeiro para o City... Cheira me que vai Nuno Mendes e Pote num pack à James/Moutinho
Lá vão entalar o Famalicão, e dos tanto criticaram o fcpJá dão como certa a saída do Pote em Janeiro para o City... Cheira me que vai Nuno Mendes e Pote num pack à James/Moutinho
O anibal Pinto...Quem é que dá como certa? Os cromos da CMTV?
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Por favor não vamos insultar um histórico como o Ferencváros ao compará-lo com o Gijón.Curioso para ver o que fará este Ferencváros na Champions.