Clube dos calimeros

eddie kostadinov

Bancada central
26 Janeiro 2015
1,002
257
Uma coisa eu gosto no meio disto tudo...ok gosto de várias, lol, mas dá-me um especial prazer ver o otávio machado ser criticado e toda a sua competência, que é zero, ser demonstrada.  Um dos gajos mais ressabiados dos últimos 15 anos em relação a nós, que sempre tinha um microfone à frente era para lançar veneno, gosto de o ver ser entalado.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
eddie kostadinov disse:
Uma coisa eu gosto no meio disto tudo...ok gosto de várias, lol, mas dá-me um especial prazer ver o otávio machado ser criticado e toda a sua competência, que é zero, ser demonstrada.  Um dos gajos mais ressabiados dos últimos 15 anos em relação a nós, que sempre tinha um microfone à frente era para lançar veneno, gosto de o ver ser entalado.
Sei bem do que estás a falar😂

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Um dia o prédio vai cair. E anos mais tarde foi finalmente dado o devido valor ao homem..

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
eddie kostadinov disse:
Achas mesmo que ele se preocupa com isso? Quando sair de lá assina outra vez contrato com o Benfica e vem para a televisão dizer "vocês sabem do que eu estou a ladrar".

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
O Octávio depois do AVC que teve já não é o mesmo.

Nunca gostei do personagem, mas ainda hoje me interrogo como quando ele já à muito fora do FCP e sempre a vomitar veneno e ódio contra o clube com as cassetes por demais conhecidas, era saudado efusivamente pelo Macaco e seus seguidores.

Inclusivamente Octavio chegou a organizar lanches para os Super Dragões em Palmela.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,478
29,084
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
o programa do bruninho é um programa a la regime.

Tambem quer uma radio

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Estava a fazer zapping e passo na Sporting tv. Estava a dar em directo a apresentação da candidatura do Pedro Madeira Rodrigues em Alvalade. Passado pouco tempo acaba e aparece o pivot do jornal que diz mais ou menos isto: A Sporting tv pede desculpa pelos problemas na transmissão da apresentação do candidato....

Basicamente não devem ter passado a apresentação desde o início ou completa por "problemas técnicos"...

#democraciaàsporting

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
PortoMDL disse:
Estava a fazer zapping e passo na Sporting tv. Estava a dar em directo a apresentação da candidatura do Pedro Madeira Rodrigues em Alvalade. Passado pouco tempo acaba e aparece o pivot do jornal que diz mais ou menos isto: A Sporting tv pede desculpa pelos problemas na transmissão da apresentação do candidato....

Basicamente não devem ter passado a apresentação desde o início ou completa por "problemas técnicos"...

#democraciaàsporting
Sim que o nosso clube também tem uma bela democracia... Não adianta atirar pedras ao vizinho se temos telhados de vidro.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pinetree disse:
Sim que o nosso clube também tem uma bela democracia... Não adianta atirar pedras ao vizinho se temos telhados de vidro.
Não há listas opositoras ao Pinto da Costa, se houvesse veríamos o que faziam.

De qualquer maneira a Sporting tv está a dar tempo de antena a outro candidato. Só achei estranho os problemas técnicos desde Alvalade. ;)

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,930
147,637
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pinetree disse:

Continua o mito.

"Ainda no outro dia estava a falar mal do Pinto da Costa, apareceram logo cinco tipos encapuzados e partiram-me as mãozinhas e perninhas"

Haja paciência para isto.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Edgar Siska disse:
Continua o mito.

"Ainda no outro dia estava a falar mal do Pinto da Costa, apareceram logo cinco tipos encapuzados e partiram-me as mãozinhas e perninhas"

Haja paciência para isto.
Engraçado que não saibas, que na última assembleia houveram aqui neste fórum alguns relatos graves do que sucedeu.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,359
2,529
Tive que levar com a entrevista deste madeira rodrigues... basicamente faz o bruno carvalho parecer um presidente de clube de renome mundial ao lado dele...

E o no fim a mini pérola tem o fdp do saldanha na lista dele...

centro de estágios no norte por causa do que aconteceu agora de fazerem 2 jogos em poucos dias em chaves? isto é real??? esta gente existe mesmo?

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,930
147,637
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pinetree disse:
Engraçado que não saibas, que na última assembleia houveram aqui neste fórum alguns relatos graves do que sucedeu.
Engraçado que falei com pessoas que lá estiveram e nada se passou.
Falaram pessoas livremente, ninguém foi reprimido nem impedido á razão de força de se expressar.
Só se foi a alguém que se dirigiu a uma assembleia diferente, enganou-se na porta e entrou nalgum ringue de boxe e confundiu com a assembleia.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,363
31,075
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O BdC ganha as eleições facilmente. Este Madeira Rodrigues é muito manso, tem um projeto que não diz nada de jeito (construir um centro de estágio "a norte"? para quê?) e não me parece que tenha os apoios ou connects certos para o levarem ao lugar. Se tiver uma votação acima dos 20-25% ficarei muito surpreendido. E mesmo essa percentagem é mais pelo voto de protesto contra o BdC do que propriamente de apoio ao Madeira Rodrigues.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Neiva disse:
O BdC ganha as eleições facilmente. Este Madeira Rodrigues é muito manso, tem um projeto que não diz nada de jeito (construir um centro de estágio "a norte"? para quê?) e não me parece que tenha os apoios ou connects certos para o levarem ao lugar. Se tiver uma votação acima dos 20-25% ficarei muito surpreendido. E mesmo essa percentagem é mais pelo voto de protesto contra o BdC do que propriamente de apoio ao Madeira Rodrigues.
O Madeira Rodrigues é o candidato do LFV. Vou deixar aqui uma passagem em relação à sua campanha:

Sobre se vai reatar as relações com o Benfica, Pedro Madeira Rodrigues deixou essa porta bem aberta: «Nós, nos grandes clubes, temos de dar o exemplo. Vou estar muito atento, mas vou assumir que todos queiramos fazer o melhor pelo futebol nacional. Tenho visto uma nova geração de dirigentes a chegar ao futebol e espero que se queria fazer bem ao futebol em vez da atual guerrilha que se vive.»

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,908
23,959
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Este Pedro Madeira Rodrigues,sou só eu ou parece que foi pago pelo estado lampiónico para tentar derrubar o burro de carvalho?È que se não foi parece.
Não esquecer que o o atual presidente do sporting diz muita coisa que incomoda e põe em causa os lampiões...