Clube dos calimeros

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Ataques. Octávio Machado falou à televisão do clube leonino, explicando que os verdes e brancos já foram «prejudicados em 12 pontos» e que continuam «a incomodar», pelo que considera ser uma ação contínua da arbitragem a travar o progresso dos leões.
Octávio Machado até elogiou a globalidade da arbitragem de João Pinheiro nos Barreiros, só que alertou para dois erros que terão tido influência direta no resultado.
«O árbitro fez uma excelente arbitragem, calmo e sereno, a intervir nos momentos certos. Não nos escondemos atrás de nada, não disfarçamos que aqui e ali não estivemos da melhor maneira, mas também não podemos esconder alguns erros que têm marcado profundamente, em termos negativos, a equipa do Sporting. Esperava hoje ver nos jornais que um erro teria afastado ainda mais o Sporting dos seus objetivos, mas não foi isso que aconteceu. O Sporting teve uma prestação bem melhor, corrigiu duas vezes o resultado e marcou o terceiro, que o auxiliar invalidou, com influência direta no resultado. São factos indesmentíveis que também não podemos esconder e que penalizou em mais dois pontos, causando grande frustração e desgosto em todos nós», disse, em palavras à Sporting TV.
Octávio Machado disse ainda que os leões já foram prejudicados em 12 pontos, incluindo os três que estiveram em disputa no dérbi contra o Benfica e que deveriam ter sido amealhados pelo Sporting.
Além disso, deixou indiretas a propósito do mercado de transferências e da deslocação no início do mês de Luís Filipe Vieira à China, a qual serviu para negociar Jiménez: «O Sporting não é a segunda maior dívida da Europa. O presidente do Sporting não anda pela Ásia a tentar vender ativos».

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,523
30,461
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eleusis disse:
Um amigo meu lagarto partilhou isto:

http://tuvaisvencer.blogspot.pt/2017/01/a-familia-do-ladrao-que-tirou-2-pontos.html?m=1

Não sei se foi editado ou não, mas a confirmar-se, é realmente repugnante o estado em que a arbitragem chegou.
A ser editado, ao menos é bom que se metam com o outro clube da 2.ª circular e nos deixem em paz....
Desculpa lá mas acho que é mais repugnante e doentio andarem a "investigar" a família das pessoas e a partilhar links com fotos de crianças e coisas que tais.

Fdx, que doença...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Raba disse:
Desculpa lá mas acho que é mais repugnante e doentio andarem a "investigar" a família das pessoas e a partilhar links com fotos de crianças e coisas que tais.

Fdx, que doença...
Concordo mas também é muito mau um árbitro expor-se assim. Todos têm clube mas não podem demonstrar nas redes sociais.
Já agora, puseram o facebook errado. O árbitro não tem culpa do árbitro assistente ter levantado a bandeirola. 99,99% dos árbitros, nestas ocasiões, seguem as instruções dos seus auxiliares. O árbitro fez um bom trabalho, neste lance foi prejudicado pelo assistente.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,523
30,461
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
PortoMDL disse:
Concordo mas também é muito mau um árbitro expor-se assim. Todos têm clube mas não podem demonstrar nas redes sociais.
Já agora, puseram o facebook errado. O árbitro não tem culpa do árbitro assistente ter levantado a bandeirola. 99,99% dos árbitros, nestas ocasiões, seguem as instruções dos seus auxiliares. O árbitro fez um bom trabalho, neste lance foi prejudicado pelo assistente.
Expor-se assim?
Assim como? Aquelas imagens do Benfica não são do árbitro, são de familiares do árbitro...

A doença é tal que andaram a vasculhar o FB do árbitro... Como não acharam nada de comprometedor, passaram para a família dele... Agora até as preferências clubísticas dos familiares servem para se malhar numa pessoa?

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Raba disse:
Expor-se assim?
Assim como? Aquelas imagens do Benfica não são do árbitro, são de familiares do árbitro...

A doença é tal que andaram a vasculhar o FB do árbitro... Como não acharam nada de comprometedor, passaram para a família dele... Agora até as preferências clubísticas dos familiares servem para se malhar numa pessoa?
Vi por alto. Pensei que fossem dele.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,523
30,461
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
PortoMDL disse:
Vi por alto. Pensei que fossem dele.
Não são, isso é que é pior...
Como não encontraram nada no FB do árbitro, foram aos familiares com o mesmo apelido.

Fotos de crianças e tudo... Há gente mesmo muito acéfala neste país...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Raba disse:
Como não encontraram nada no FB do árbitro, foram aos familiares com o mesmo apelido.

Basta ver aquele benfiquista famoso dos vídeos, grande benfiquista e a família (pelo menos o pai) é sportinguista...

Quanto a vasculharem familiares, é realmente doente.

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
Como dizem muitos por aí, redes sociais, são redes sociais...
O que se mete num telemóvel ou num computador e consequentemente na internet deve ser fruto de um acto pensado.

Eu por exemplo já nem facebook tenho faz muito tempo e não foi por ter sido sujeito a qualquer acto desagradável com os meus dados, não tenho preocupações sequer a esse nível e sempre tive cuidado com o que e com quem partilhava as minhas coisas, acima de tudo foi uma decisão tendo em conta uma absoluta falta de interesse em ali pertencer ou perder tempo. Não preciso.

As pessoas colocam tudo, de forma geral, ali.
E uma coisa que me faz muita confusão são os dados mais sensíveis.
Como as miudas jovens que se sexualizam como se estivessem numa montra do bairro vermelho de amesterdão, as pessoas que expõem os seus filhos desde o dia em que nascem de formas absolutamente inconscientes, como relatam dados privados das suas vidas que facilmente podem ser usados por qualquer um para lhe lixar completamente a vida no caso se um mal intencionado se cruzar ali. E há tantos..

Hoje por exemplo vi o exemplo em que para atacar uma pessoa se utilizou a foto de uma filha dessa pessoa que é casado com uma pessoa que conheço e me é próxima, uma criança de tenra idade, por causa de um fanatismo futebolístico.
E não se trata de um árbitro.

Enfim, mas cada um, antes demais deve ter sempre uma postura preventiva e defensiva.
Todos os dias acontecem descuidos publicos com publicações na internet ou com dados guardados em computadores e telemoveis, nada é 100& seguro e quanto mais explícito, mais sujeitos estamos.

Falta muita consciência ao usar internet, mas a responsabilidade antes de mais, está em cada um que a utiliza.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,107
16,053
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Raba disse:

Este árbitro foi o que nos roubou em Setúbal e em casa para a Taça da Liga contra o Feirense. E digo-vos: ele fez/faz de propósito! Ele é mouro doente e rouba porque quer, porque gosta! Ele é que se coloca a jeito, ao espoliar constantemente os rivais do seu clube, o clube do regime! Por isso, não tenham pena dele...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,523
30,461
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
simao977 disse:
Este árbitro foi o que nos roubou em Setúbal e em casa para a Taça da Liga contra o Feirense. E digo-vos: ele fez/faz de propósito! Ele é mouro doente e rouba porque quer, porque gosta! Ele é que se coloca a jeito, ao espoliar constantemente os rivais do seu clube, o clube do regime! Por isso, não tenham pena dele...
Pá, para mim nem é isso que tá em causa.
Acho que é baixo demais andarem a publicar fotos de familiares dele, inclusive crianças, como forma de intimidação.

Isso são atitudes próprias dos Rambos dos computadores, mas que cara a cara levam um estalo e começam a chorar.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,170
508
Raba disse:
Pá, para mim nem é isso que tá em causa.
Acho que é baixo demais andarem a publicar fotos de familiares dele, inclusive crianças, como forma de intimidação.

Isso são atitudes próprias dos Rambos dos computadores, mas que cara a cara levam um estalo e começam a chorar.
Completamente de acordo! É como a cena do filho do Trump, há pessoal completamente revoltado com o Trump ser o novo Presidente dos States e já estão a aproveitar um miudo de 10 anos para atacar o Trump, a gozar com o miudo e etc... Isso é a coisa mais NOJENTA que pode haver e só prejudica quem está a querer mostrar a podridão das situações que quer atacar! A partir do momento que ameaçam/atacam pessoas inocentes que têm o "azar" de ser familiares de determinadas figuras cai por terra toda e qualquer tentativa de desmascarar certas personagens.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
místicadoPedroto disse:
Como dizem muitos por aí, redes sociais, são redes sociais...
O que se mete num telemóvel ou num computador e consequentemente na internet deve ser fruto de um acto pensado.

Eu por exemplo já nem facebook tenho faz muito tempo e não foi por ter sido sujeito a qualquer acto desagradável com os meus dados, não tenho preocupações sequer a esse nível e sempre tive cuidado com o que e com quem partilhava as minhas coisas, acima de tudo foi uma decisão tendo em conta uma absoluta falta de interesse em ali pertencer ou perder tempo. Não preciso.

As pessoas colocam tudo, de forma geral, ali.
E uma coisa que me faz muita confusão são os dados mais sensíveis.
Como as miudas jovens que se sexualizam como se estivessem numa montra do bairro vermelho de amesterdão, as pessoas que expõem os seus filhos desde o dia em que nascem de formas absolutamente inconscientes, como relatam dados privados das suas vidas que facilmente podem ser usados por qualquer um para lhe lixar completamente a vida no caso se um mal intencionado se cruzar ali. E há tantos..

Hoje por exemplo vi o exemplo em que para atacar uma pessoa se utilizou a foto de uma filha dessa pessoa que é casado com uma pessoa que conheço e me é próxima, uma criança de tenra idade, por causa de um fanatismo futebolístico.
E não se trata de um árbitro.

Enfim, mas cada um, antes demais deve ter sempre uma postura preventiva e defensiva.
Todos os dias acontecem descuidos publicos com publicações na internet ou com dados guardados em computadores e telemoveis, nada é 100& seguro e quanto mais explícito, mais sujeitos estamos.

Falta muita consciência ao usar internet, mas a responsabilidade antes de mais, está em cada um que a utiliza.
Eu também não tenho facebook, até por motivos profissionais e de exposição pública não quis. E sobretudo não me interessa.
Procuro a informação que quero e falo com quem quero sem redes sociais.

E proibi a família e amigos de publicar  fotos do meu filho.
Acho que o João Pinheiro, sobretudo sendo uma figura com uma grande exposição pública, deveria ter esse cuidado.

Mas, de qualquer modo, é fanatismo doentio, a família e sobretudo uma criança não são chamadas para aqui.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Bruninho também falou dos jogos que foi beneficiado, principalmente contra nós?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
PortoMDL disse:
O Bruninho também falou dos jogos que foi beneficiado, principalmente contra nós?
E porque haveria de falar? Ele é Presidente do FC Porto? A não ser que o nosso Presidente lhe tenha passado uma procuração nesse sentido. Talvez até seja isso porque ele não abre a boca.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
E porque haveria de falar? Ele é Presidente do FC Porto? A não ser que o nosso Presidente lhe tenha passado uma procuração nesse sentido. Talvez até seja isso porque ele não abre a boca.
Porque as pessoas só se lembram quando são prejudicados. Na tabela que colocou deveria ter colocado também os pontos que levou por ser beneficiado, aí é que era uma tabela séria...

Já agora, isso de dizerem que perderam 2 pontos ou 3 não lembra ao diabo. É por isso que as ligas reais valem zero.
Quem nos garante que se no Sábado o golo do Sporting fosse validado e estivessem a ganhar 2-3, o Marítimo não marcaria a seguir 2?
E quem diz neste jogo diz noutros....
Se uma equipa é prejudicada num penalty, quem nos diz que se fosse marcado, não perdiam ainda por mais?

Gosto destas adivinhações do futuro...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,475
24,398
dieta e emagrecimento com a dispensa das vedetas que afinal não foram casos sérios de futebol...só Dost se apoveitou...

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
Num breve périplo pelo youtube vi que ontem o director de comunicação do sporting telefonou para a cmtv para entrar em confronto com a personagem do andré ventura, o fernando mendes e o calado iam-se pegando com o octavio lopes, grandes peixeiradas.
Como aquilo vai.

Como vai Portugal para ter CM e CMTV deste quilate.