Clube dos calimeros

I

Imaginarium

Guest
O JJ também sempre foi uma merda na Europa, mas muito eficaz internamente. O Amorim vai ser a mesma merda. Já o Sérgio é forte na Europa, mas não consegue ganhar um jogo no Amorim!
Eu julgava que ser forte cá dentro não era necessariamente ganhar jogos ao Amorim. E 2 campeonatos em 4 não é mau pecúlio, mas isso sou eu que sou um gajo pouco exigente
 
  • Like
Reações: Vinha e fcporto1978

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,605
7,291
Esmoriz
Estes, quase 15 dias depois do jogo, ainda andam entretidos a brincar às participações. Isso num jogo em que um tipo deles apertou o pescoço ao Otávio.

A fantochada do futebol português também passa muito por aqui, pela incapacidade em aceitar decisões e pela procura constante de participações disciplinares e recursos atrás de recursos.

Enfim, Sporting de Lisboa, calimeros para sempre.
 
  • Like
Reações: Vinha e fcporto1978

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
Eu julgava que ser forte cá dentro não era necessariamente ganhar jogos ao Amorim. E 2 campeonatos em 4 não é mau pecúlio, mas isso sou eu que sou um gajo pouco exigente
Nada disso, o JJ é que é forte. 10 anos a lutar pelo titulo e 3 ganhos. Triste sina.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,672
8,317
A insistência destes em fazer exposições e participações ao FC Porto contrasta com a famosa ausência de recurso no e-toupeira e nada fazerem em relação a casos dos vizinhos.
A aliança é óbvia demais.
Acho que isso já não é segredo para ninguém.

O vagangas como bom cobardolas que é, sabe quem atacar.

E assim se safa neste paízeco ridículo.
 
  • Like
Reações: Vinha

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,584
11,788
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Certamente os senhores do apito aprenderam com o caso do Nanú e agora nestas situações nunca mais se vão enganar...
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Certamente os senhores do apito aprenderam com o caso do Nanú e agora nestas situações nunca mais se vão enganar...
Aprende-se sempre connosco. Aprende-se que lances como a expulsão de Díaz não devem ser punidos com cartão vermelho, que lances como os de Nanú devem ser penalizados, que relvados como o dos Barreiros não servem para a prática do futebol... Um verdadeiro caso de estudo.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,672
8,317
O que ia neste país se fosse o FCP a ter vencido com um penalty aos 98 minutos.

Gostaria de ter visto esta unanimidade da CS da capital na época passada quando tivemos um lance igualzinho contra o Belenenses em que nada foi assinalado e em que todos disseram que foi acidental. Hoje todos disseram que foi penalty sem margem para dúvidas.

Até sinto vergonha em ter a mesma nacionalidade de escumalha dessa.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,823
12,650
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Ontem ouvi muita espinha a estalar e não foi a do Nanu.
Mas para os sábios do futebol os lagartos mereceram ganhar os 3 pontos, já nós, o ano passado no Jamor - num autêntico pelado - só tivemos o que merecemos. Diferenças entre ter um Amoriola no banco ou um arruaceiro.