Clube dos calimeros

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,746
8,496
Se o city incluiu uma recompra de 20M no porro, fez um negocio da china!
No fundo pode acabar por pagar 10M pela construção de um jogador, ja que irá custar 8.5M ao sporting e provavelmente o emprestimo tambem deve ter tido algum custo.

Convem é o city nao ficar a nanar, pois ainda aparece outro tubarão, que faz a cabeça ao porro, e em vez de o sporting lucrar 10M, lucra muito mais.
O esPorro não vai para lado nenhum, é um caceteiro completamente banal, só numa liga com padres sobressai.

O ponto alto da carreira dele será o sporting.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,746
8,496
2016-17 FC Porto vs campeão inglês (5-0)

Adeptos do FCP: Não fizemos mais do que a nossa obrigação.

2021-22 sporting vs 5º classificado da Liga turca (4-0)

Adeptos lagartos: Reagem como se fossem campeões europeus.



Sinceramente não sei quem é mais estúpido.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,488
5,290
2016-17 FC Porto vs campeão inglês (5-0)

Adeptos do FCP: Não fizemos mais do que a nossa obrigação.

2021-22 sporting vs 5º classificado da Liga turca (4-0)

Adeptos lagartos: Reagem como se fossem campeões europeus.



Sinceramente não sei quem é mais estúpido.
o campeão era o leicester....
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,745
106,025
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não duvido. Até o Young Boys... E o Solskjaer era considerado um deus da tática, tal como Erdogan é um ditador do caraças.
O Erdogan tem um clube e até já o fez campeão. Diz muito do nível da ditadura do gajo.
Era o clube do bairro onde nasceu, tinha (e tem) meia dúzia de adeptos. Basaksehir.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,989
39,448
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sirmister, pegaram num jogador, rentabilizaram-no totalmente. É claro que tiraram proveito desportivo disso, mas financeiramente o trabalho que eles fizeram com o porro acaba por ser tremendo para depois ganharem uns 10M.

10M dá para um esgaio e pouco mais
A questão é mesmo essa, é melhor receber 10M e ter o Porro 2 epocas, do que pagar 10M e ter o Esgaio.

É um negocio muito bom, e um negocio que devia ter sido o FCP a fazer e não o Sporting.

Antes de ele ter ido para lá o Killer até já tinha sugerido um negocio assim, sendo que ele até sugeria 12M de clausula de opção, e com esses 12M ainda era um bom negocio para o FCP.. Repara que alem disso ainda poupavas no Nanu..

Uma lista para onde eu olharia dada a situação de apertar o cinto em que o NGC se encontra..

DC: Militão, um empréstimo entre clubes amigos, o rapaz vem cá 1 ano relançar a carreira, dá-nos a mão para passar a fase de grupos da Champions e ganhar o campeonato e volta para Madrid pronto a assumir o lugar no onze..

LD: Pedro Porro, evolução na carreira do rapaz, um empréstimo de 1 ano, mais 1 de opção e uma opção de compra a rondar os 12M que o City pagou por ele, até se podia meter uma recompra de 20M e o City se valesse a pena acabava por pagar 20M por um lateral by FC Porto..

LE: Caio Henrique, já nos tem sido apontado, idealmente uma transferência no máximo a ir aos 6M, apesar de ter rendido como lateral esquerdo, não me parece que o Atleti olhe para ele como tendo real capacidade para seguir na posição..

MD: Yangel Herrera, o transfermarkt fala em fim de contrato com o City no final desta época, se assim for já devia estar de contrato assinado connosco.. Se ainda tiver contrato com eles, seria interessante negociar a compra, mesmo que viesse com uma recompra simbólica, é o tipo de jogador que se adapta rápido e possivelmente nos daria retorno desportivo no imediato..

MC/10: Brahim Díaz, este é aquela opção que pode não dar em nada, mas no âmbito das boas relações com o Real, até porque vou lançar mais 2 nomes que já falei por aqui, se o rapaz quisesse, podia vir aqui trabalhar o talento e crescer para o futebol..

ED: Takfusa Kubo, repito-me, a opção que deveríamos pensar para o lado direito, 1+1 anos de empréstimo, dificilmente se consegue opção de compra, mas seria uma opção muito válida dentro de campo..

EE: Rodrygo, neste estico a corda, mas no ano passado eu teria facilitado o Militão para ter o Martin Ødegaard cá este ano e o que ele tem feito esta época é a prova de que estava prontinho para explodir, pena que tenha sido com outro azul e branco.. O Rodrygo também tem mais talento do que mostrou, 1 ano emprestado, desde que rendesse em campo, é daqueles jogadores que pode agradecer um treinador com pulso como o Sérgio é, veja-se o efeito do Jorsus em alguns do Flamengo..

Não é para tazer todos, embora se desse, por mim eram boas adições para 20/21, já sabemos que vamos ter de apostar na prata da casa e que bem que isso me soa, por isso, eu sou a favor de um plantel pelo desportivo, dêm-me o campeonato, a entrada na Champions e as vendas acontecerão, o Marega provavelmente teve propostas de 20M pela época que fez, é um exemplo do que uma boa campanha pode fazer e do que rende saber vender no momento certo..
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,746
8,496
Fora de brincadeiras, alguém acha que o Porro dá alguma coisa sem a protecção dos padres?

Não duvidem que o ponto alto da sua carreira irá ser o sporting. Por alguma coisa o City o emprestou e nunca mais lhe vai pegar, devem lá ter alguns 10 melhores que ele.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,745
106,025
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E quem não se lembra do Gençlerbirligi? :D

Actualmente nem na primeira liga turca estão.
Clube turco sem "spor" diz tudo, é um clube tão merda que até os turcos acham que não é suficientemente turco.
Esse clube é o 3º clube de Ankara, a seguir ao Ankaragucu e ao Osmanlispor (antigo Ankaraspor).*
E mesmo assim aviou a potência desportiva lagarteira.

* Voltou a ser Ankaraspor ao que parece.
 
  • Like
Reações: fcporto1978

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,629
64,640
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Besiktas...
Essa equipa que teria sérias dificuldades em passar a fase de grupos da conference league.

Nós apanhamos sempre o Gala, que é uma equipa com outra tarimba europeia...

Vamos ver com o Dortmund como corre.