Clube dos calimeros

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,205
9,454
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Este varandas é um pobre coitado ..
Num F.C.P estes calimeros quando cá viessem nem sabiam onde se meter.. Veremos a resposta que darão os jogadores, público e todos os funcionários desta Sad a este monte de merda..
o vagandas teve a sorte conjuntural e colher o resultado de trabalho que vinha de trás associado a umas boas contratações... a sorte não durará para sempre e haverá muita gente, nomeadamente as claques, à espera do primeiro deslize para lhe cair em cima

entretanto vai-se governando com a contratação de serviços com a própria clínica, até um dia...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,870
25,948
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
o vagandas teve a sorte conjuntural e colher o resultado de trabalho que vinha de trás associado a umas boas contratações... a sorte não durará para sempre e haverá muita gente, nomeadamente as claques, à espera do primeiro deslize para lhe cair em cima

entretanto vai-se governando com a contratação de serviços com a própria clínica, até um dia...
Eu julgo que o mérito dele foi entender o que tinha em mãos (academia) e entender como podia potenciar esse bem que tinha. E foi buscar o treinador ideal para isso. Aliado ao facto de ter novamente enganado o JNPC na compra do Pote (como já tinham feito antes com o B.F) e uma eliminação brusca das C.E e acabaram por ser campeões.. Veremos como corre este ano mas julgo que já não podemos falar em clube anedótico como fazíamos antes porque de facto eles começam a construir uma equipa interessantes com jovens promissores.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,205
9,454
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Eu julgo que o mérito dele foi entender o que tinha em mãos (academia) e entender como podia potenciar esse bem que tinha. E foi buscar o treinador ideal para isso. Aliado ao facto de ter novamente enganado o JNPC na compra do Pote (como já tinham feito antes com o B.F) e uma eliminação brusca das C.E e acabaram por ser campeões.. Veremos como corre este ano mas julgo que já não podemos falar em clube anedótico como fazíamos antes porque de facto eles começam a construir uma equipa interessantes com jovens promissores.
o aperto nas contas obrigou-nos também a olhar para dentro e na verdade, hoje temos jovens com muito mais potencial do que muito do lixo que todos os anos se comprava sem qualquer critério: João Mário, Vitinha, Fábio Vieira, Diogo Costa, Francisco Conceição... aqui há uns tempos era impensável vermos tantos jovens na equipa principal, hoje parece-me um cenário de um futuro mais azul e mais risonho

gente nossa, que sente mais a camisola

e mais vão surgindo com talento

o problema é perceber se é de facto uma mudança de paradigma ou se assim que houver mais dinheiro vamos voltar aos mesmos erros e hábitos
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,870
25,948
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
o aperto nas contas obrigou-nos também a olhar para dentro e na verdade, hoje temos jovens com muito mais potencial do que muito do lixo que todos os anos se comprava sem qualquer critério: João Mário, Vitinha, Fábio Vieira, Diogo Costa, Francisco Conceição... aqui há uns tempos era impensável vermos tantos jovens na equipa principal, hoje parece-me um cenário de um futuro mais azul e mais risonho

gente nossa, que sente mais a camisola

e mais vão surgindo com talento

o problema é perceber se é de facto uma mudança de paradigma ou se assim que houver mais dinheiro vamos voltar aos mesmos erros e hábitos
Isso não é um problema porque tão cedo não voltaremos a ter o dinheiro que já tivemos. Isso é um barco que já passou. Esperemos é que o rombo que temos no nosso não nos leve a acabar no fundo de um mar de dívidas.. A minha última esperança são mesmo esses miúdos.
 
  • Like
Reações: F_Ferr e Dragon G

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,205
9,454
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Isso não é um problema porque tão cedo não voltaremos a ter o dinheiro que já tivemos. Isso é um barco que já passou. Esperemos é que o rombo que temos no nosso não nos leve a acabar no fundo de um mar de dívidas.. A minha última esperança são mesmo esses miúdos.
a tua e a da SAD... eles devem olhar para os miúdos como o leão olhava para os amigos no madagascar, mas com notas

 

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
O varandas está a viver o seu tempo de sucesso. Tudo corre bem. O problema é quando não correr, e ai até o comem. E ele se calhar até gosta.
 

fernandoneves9

Bancada lateral
3 Setembro 2013
990
1,887
Matosinhos
O que eu acho incrível é como um gajo como o Vagandas, das personagens mais vazias e com os discursos mais "cringe" que me lembro de ver, consegue ser médico. Isso sim é assombroso.

Até vou dar aqui uma previsão. Se a CS der tempo de antena ao outro croquete (que pelo que vejo até é bem falante e mete o dedo na ferida) e se não aparecerem 4 ou 5 paraquedistas à procura de tacho... Basta um debate entre os dois candidatos para o Vagandas ter dificuldade em sair vivo. Que se fodam os títulos. Aquilo é gente "especial".


Ps.o mês de fevereiro deles é muito pesado mesmo. Esqueci-me de juntar essa agravante. Se fizermos o nosso serviço e o Shity espetar umas 6 batatas nos viscondes... Não sei não 😅
 
R

Rm95

Guest
Os cromos dos adeptos do Sporting, vêm visitar aqui o nosso forum e fazer prints de mensagens aqui colocadas, para postarem la no seu forum😂
O melhor de tudo e andarem la a insinuar que o diaz esta dopado, que cromos.
 
  • Like
Reações: Moreira

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Barandas ta em campanha por isso essas conversas sao normais. Na verdade nem precisava... com o titulo de campeao ja tinha garantido a reeleiçao.

Achei piada foi às declaraçoes que li em que ele diz que Amorim foi uma jogada de antecipaçao porque se nao o fosse buscar ia para os rivais.

Ora... SC nao ia ser despedido para ir buscar esse artista. Alias esse até foi uma época em que fomos campeoes.

Em relaçao aos lampioes, por essa altura o orelhas ja so queria saber do JJ. Ja devia estar mais que combinado o seu regresso, era so uma questao de ele se libertar do Flamengo e tal.

Ou seja, palha para os burros. Saiu-lhe melhor que a encomenda pura e simplesmente. Estamos a falar do gajo que foi buscar o Marcel Keizer porque "escola holandesa" e nao sei quê...

E o Amorim ta na cara que foi o Antero que lhe deve ter soprado o nome ao ouvido. Nao foi um banana como esse médico palhaço que certo dia acordou e se lembrou de ir buscar o gajo.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,727
6,643
Lá deparei com as declarações do Vagangas.
A primeira merda que pensei foi que sem os perdões de dívida e a intervenção de um tal banco chamado BES (que pagamos nós) Angola (com um Álvaro Sobrinho que, curiosamente, é uma figura conhecida dos verdes) os verdes já nem existiam.

Portanto, está a falar um presidente de um clube com ajudas que outros não tem.

Nem ocupa um minuto do pensamento esse senhor. Um zé ninguém, de um clube irrelevante no panorama mundial de futebol, com tudo a provar tenta se sentar na mesa dos grandes, com fantasmas no armário e sem uma liga Europa sequer de amostra.

Cães ladram e a caravana passa. Que o vagangas continue a ladrar, mas que a nossa caravana não pare.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Os cromos dos adeptos do Sporting, vêm visitar aqui o nosso forum e fazer prints de mensagens aqui colocadas, para postarem la no seu forum😂
O melhor de tudo e andarem la a insinuar que o diaz esta dopado, que cromos.

Mas a melhor deles foi após o jogo com as gaivotas para o campeonato( ou taça, já não me lembro) que o Sérgio Oliveira se dopou no final do jogo e até metem imagens de um dos nossos fisioterapeutas a dar lhe uma pastilha e uma garrafa de agua.


Sim, leram bem. dopou-se no fim do jogo e em pleno relvado para toda a gente ver. :ROFLMAO:

Gente demente sem nada naquele cerebro.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O caganita do Varandas acha-se um ser superior e dono da verdade absoluta, no entanto em 2004 por acaso até foi um ano bastante proveitoso, pois o F.C.Porto venceu uma Liga dos Campeões, logo o seu discurso perde valor e importância, além disso:

Sim, ganhamos a champions mas não podes falar assim para um sportinguista

Tem que ser mais:
Meninos pequeninos, olhem, a champions league é aquela taça muitooooooo grande
Estão a ver os cornos do vosso presidente que falamos na semana passada? Ainda maiooooooor
Nunca vão ganhar nada igual mas não se preocupem, podem contribuir de outra forma, principalmente na limpeza das florestas onde ganham 1 chocolate e um título de corta mato

Xau meninos, na próxima semana falamos sobre a supertaça europeia
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,884
40,872
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Sim, ganhamos a champions mas não podes falar assim para um sportinguista

Tem que ser mais:
Meninos pequeninos, olhem, a champions league é aquela taça muitooooooo grande
Estão a ver os cornos do vosso presidente que falamos na semana passada? Ainda maiooooooor
Nunca vão ganhar nada igual mas não se preocupem, podem contribuir de outra forma, principalmente na limpeza das florestas onde ganham 1 chocolate e um título de corta mato

Xau meninos, na próxima semana falamos sobre a supertaça europeia
Já tomei nota, muitíssimo obrigado, quanto ao Caganita Varandas aqui ficam algumas pérolas que a autoridade tributária deveria ter em atenção: