Clube dos calimeros

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,186
1,077

Vai saber tão bem limpar o sebo a estes fdp
Ai está o bagaceiro a arrotar! E um jogador ter 5 amarelos e não cumprir castigo o que é? E qq coisinha recorrer ao TAD o que é? Varandisses! Este clube cheira e transborda merda! Mas a culpa tb é nossa! Temos de ter a mesma atitude ou pior (clube, adeptos e simpatizantes), como temos contra o 5LB!
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Noutros tempos diria que isto era "mel" para nós ...

Era a acendalha perfeita para a lareira arder ainda mais ...

Quero acreditar que esses tempos podem muito bem regressar e por isso direi para continuarem a "atiçar" o bicho !

Temos 3 jogos (2 deles para a Taça e a eliminar) e precisamos de motivação. Precisamos de entrar com tudo! Com fome!

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,766
5,524
Edwards 8M por metade do passe + dois jogadores?

Os lagartos andam a fazer mts negócios de 50%,, quando chegar a altura de vender os lucros vai ser cortados a metade...Não me parece boa politica.

PS: OTottenham tem 50% do edwards, por isso imagino que sejam 8M por metade do passe.
 
  • Like
Reações: Moreira

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,728
639
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
Edwards 8M por metade do passe + dois jogadores?

Os lagartos andam a fazer mts negócios de 50%,, quando chegar a altura de vender os lucros vai ser cortados a metade...Não me parece boa politica.

PS: OTottenham tem 50% do edwards, por isso imagino que sejam 8M por metade do passe.
É como tudo, se der um Pote será pechincha. Se der um Nanu, menos...
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,766
5,524
É como tudo, se der um Pote será pechincha. Se der um Nanu, menos...
Eles estão a arriscar muito, não é normal acertarem sempre.
Comprar vários jogadores com avaliações de 13M, 16M, 17M...não deve ser boa prática para clubes portugueses. Podes ter o melhor scout do mundo que mesmo assim vais ter sempre contratações falhadas. Se venderem o Pote no fim do ano por 30M, recebem 15... Como custou 6.5M + salários, o lucro é mt pequeno. E estamos a falar da venda de um dos melhores jogadores. O Paulinho nunca na vida vai dar retorno financeiro e foi caríssimo. Ugarte também custou 6.5M por metade do passe...

btw esta treta de comprar % de passe não tinha sido abolida?
 

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,728
639
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
Sim, tens razão, se for aplicado a todos os jogadores o lucro será mínimo mas se ganhares o campeonato graças a isso serás reeleito. O pessoal não quer saber da tesouraria quando ganhas. O próximo presidente que resolva...
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,331
2,765
Eles estão a arriscar muito, não é normal acertarem sempre.
Comprar vários jogadores com avaliações de 13M, 16M, 17M...não deve ser boa prática para clubes portugueses. Podes ter o melhor scout do mundo que mesmo assim vais ter sempre contratações falhadas. Se venderem o Pote no fim do ano por 30M, recebem 15... Como custou 6.5M + salários, o lucro é mt pequeno. E estamos a falar da venda de um dos melhores jogadores. O Paulinho nunca na vida vai dar retorno financeiro e foi caríssimo. Ugarte também custou 6.5M por metade do passe...

btw esta treta de comprar % de passe não tinha sido abolida?
Eu acho que esta estratégia é de alto risco. Dos negócios, Paulinho, Ugarte, Tábata, e até eventualmente Pedro Gonçalves ( porque não deu o salto físico) não terão grande retorno financeiro. Obviamente a excepção é o Pedro Gonçalves, mas mesmo aí depende muito do que os viscondes fizerem na CL e do que ele mostrar em jogo com pressão.
 
  • Like
Reações: Moreira e pvieira91

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,766
5,524
Eu acho que esta estratégia é de alto risco. Dos negócios, Paulinho, Ugarte, Tábata, e até eventualmente Pedro Gonçalves ( porque não deu o salto físico) não terão grande retorno financeiro. Obviamente a excepção é o Pedro Gonçalves, mas mesmo aí depende muito do que os viscondes fizerem na CL e do que ele mostrar em jogo com pressão.
O pico de valorização do Pedro Gonçalves pode muito bem ter passado. Nunca na vida vai voltar a marcar os golos todos que marcou na primeira época. E mesmo o Palhinha... vamos ver. O Varandas anda de peito feito mas a sorte dele foi o Ruben Amorim. Ganhou o totoloto aí. Antes do Ruben, andava a comprar Eduardo, Doumbia, Camacho, Bolasie, Diaby, Bruno Gaspar, Ilori, Gudjle, Luiz Phelipe etc.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,331
2,765
O pico de valorização do Pedro Gonçalves pode muito bem ter passado. Nunca na vida vai voltar a marcar os golos todos que marcou na primeira época. E mesmo o Palhinha... vamos ver. O Varandas anda de peito feito mas a sorte dele foi o Ruben Amorim. Ganhou o totoloto aí. Antes do Ruben, andava a comprar Eduardo, Doumbia, Camacho, Bolasie, Diaby, Bruno Gaspar, Ilori, Gudjle, Luiz Phelipe etc.
Foi o que eu escrivi, num post anterior. Ruben Amorim salvou um extremis o kamikaze
 
  • Like
Reações: pvieira91

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,626
5,658
Porto
Eles estão a arriscar muito, não é normal acertarem sempre.
Comprar vários jogadores com avaliações de 13M, 16M, 17M...não deve ser boa prática para clubes portugueses. Podes ter o melhor scout do mundo que mesmo assim vais ter sempre contratações falhadas. Se venderem o Pote no fim do ano por 30M, recebem 15... Como custou 6.5M + salários, o lucro é mt pequeno. E estamos a falar da venda de um dos melhores jogadores. O Paulinho nunca na vida vai dar retorno financeiro e foi caríssimo. Ugarte também custou 6.5M por metade do passe...

btw esta treta de comprar % de passe não tinha sido abolida?
Sim e não.
Pelo que percebi, no caso so Pote, compraram os tais 50%... mas agora no caso do Ugarte, se percebi bem exitem clausulas de compra estipuladas. Ou seja, compraram o gajo, mas reservaram logo condicoes para adquirirem mais, coisa que nao fizeram com o Pote.
Pelo que vi, pagaram 6.5M, e agora a cada 30 jogos, podem adquirir mais 10%, por mais 2M (até um total de 30%). Não deixam de ser clausulas um bocado estranhas, pois acho que o famalicao tambem fez bem a coisa, do genero, se o Ugarte engata logo eles pega e pagam-nos 6M e ficam com 70% do passe. Com essas clausulas eles garantem que o sporting para reaver o passe tem que apostar no jogador, e dessa maneira, tambem vai valorizando o jogador.
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
Afinal a CD da FPF VIU o lagarto malcriado a provocar o público...um jogo de suspensão.
E o comportamento da prima dona do almeidinha no dragão passou em claro?