Clube dos calimeros

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Portugal é o país da parolada, coisas como esta e outras cenas que acontecem em programas desportivas são valorizados e "apreciados" pelo povo.

Algo tão boçal, tão rupestre, tão primitivo devia ser alvo de críticas, não de aprovação.

Se fosse uma vez, tinha piada, mas estes dementes já andam a poluir  a sociedade há demasiado tempo

cgmmagalhaes

Bancada lateral
10 Janeiro 2017
816
539
Só me rio com o gordo. Como é que é possível um presidente de um clube gozar assim quem quer que seja? Que figura triste. O que vale é que faz rir, e muito.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,734
1,105
Este gajo não tem noção das figuras ridículas que faz... até para um adepto de outro clube isto envergonha...

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Ficam mal servidos, e ainda bem, seja com o BdC seja com o PMR.

Obviamente que BdC vai continuar por lá.

Ainda assim, admito que foi interessante aquele debate que vi depois no youtube. O BdC conhecido por ser "ofensivo" parecia um cordeirinho manso lol.

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
SD_1995 disse:
As pessoas também não podem judiar um pouco que vêm logo os paladinos da justiça facebokiana.
Não sei se isso foi para mim, mas posso dizer-te (se me permites tratar por tu) uma coisa...eu não estou a dizer que não se podem rir nem achar piada, até porque eu acho piada e rio-me com estas coisas.

A minha "boca" nem sequer era para o nosso fórum, era para os adeptos das outras equipas que "comandam" o futebol português.

Eu disse que isto era vergonha, que éramos um país de parolos mas no sentido de, dando o exemplo desta situação do Burro de Carvalho, uma pessoa acha piada, ri-se e está tudo bem, o problema é que para os sportinguistas ele é um herói, e para grande parte do nosso país, uma pessoa que goza com outros e insulta outros na televisão é rei.

É nisto que temos de melhorar enquanto país, temos tantas coisas boas, mas somos pequeninos em civismo.

Uma coisa é achar piada, outra coisa é elevar pessoas destas, que não trazem nada de bom à vivência da comunidade.

Já agora, vejam esta notícia http://www.ojogo.pt/internacional/noticias/interior/andou-a-porrada-na-discoteca-e-o-estugarda-despedi-o-5702505.html

É uma das estrelas da equipa, mas deu um péssimo exemplo, a equipa agiu em conformidade.

Vou fazer-vos uma pergunta, algum dia uma coisas destas aconteceria em Portugal?

Nós cá até temos um Presidente (orelhudo) que se gaba dos valores de 15 M de transferências, ou seja, diz que é criminoso em plena televisão, EM DIRETO, e não lhe acontece nada, é um herói para grande parte do país

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Eu acho que o pedro madeira rodrigues chegar aos 5% já será uma vitoria

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Uma coisa é certa, os lampiões falam das eleições nos lagartos como se fosse no próprio clube deles. O Bronco de Carvalho é meio estúpido, mas foi o gajo que denunciou em primeiro lugar o polvo enquanto nós andavamos caladinhos e a ser roubados à força toda. Não é por acaso que os adeptos do regime odeiam tanto o Bruninho e estão tão preocupados com as eleições no outro lado da 2ª circular.

Enquanto portista é melhor ter o Bruninho no Sporting do que o Madeira Rodrigues ou outro espantalho qualquer, este ao menos não vai dar descanso ao regime.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,170
507
Blashyrkh disse:
não posso..!! ahahahahahahahahahahahaha este gajo é o novo Herman José! o que eu me parti a rir ahahaha muito bom.

o zbordin é isto
Eish...Burro de Car**** e Herman na mesma frase é insult quase xD ....primeiro porque para comediante o Burro ainda precise de comer muita sopinha, depois o Herman sempre (e faz questão de o dizer) sempre teve grande respeito e carinho pelo Futebol Clube do Porto, mesmo não sendo adepto...porque não liga a futebol.

-----
Outra coisa....não há ninguém que possa minar as relações do Geraldes com o Zábordin? Não me importava de ver aqui mais uma "maça podre"...

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,891
1,750
Porto
elnino_diogo disse:
Não sei se isso foi para mim, mas posso dizer-te (se me permites tratar por tu) uma coisa...eu não estou a dizer que não se podem rir nem achar piada, até porque eu acho piada e rio-me com estas coisas.

A minha "boca" nem sequer era para o nosso fórum, era para os adeptos das outras equipas que "comandam" o futebol português.

Eu disse que isto era vergonha, que éramos um país de parolos mas no sentido de, dando o exemplo desta situação do Burro de Carvalho, uma pessoa acha piada, ri-se e está tudo bem, o problema é que para os sportinguistas ele é um herói, e para grande parte do nosso país, uma pessoa que goza com outros e insulta outros na televisão é rei.

É nisto que temos de melhorar enquanto país, temos tantas coisas boas, mas somos pequeninos em civismo.

Uma coisa é achar piada, outra coisa é elevar pessoas destas, que não trazem nada de bom à vivência da comunidade.

Já agora, vejam esta notícia http://www.ojogo.pt/internacional/noticias/interior/andou-a-porrada-na-discoteca-e-o-estugarda-despedi-o-5702505.html

É uma das estrelas da equipa, mas deu um péssimo exemplo, a equipa agiu em conformidade.

Vou fazer-vos uma pergunta, algum dia uma coisas destas aconteceria em Portugal?

Nós cá até temos um Presidente (orelhudo) que se gaba dos valores de 15 M de transferências, ou seja, diz que é criminoso em plena televisão, EM DIRETO, e não lhe acontece nada, é um herói para grande parte do país
Estava a falar de maneira geral, as repercussões que teve como se fosse tivesse acontecido algo mau.

Por isso depende,se há coisa que detesto atualmente é o politicamente correto, e a sociedade condescendente mãe galinha.
Qualquer dia vai-se pagar multas por se cantar "fdp slb".

Acha-se mesmo que qualquer pessoa sã, iria se ofender profundamente pela a brincadeira do bruno, chamar aquilo de insulto francamente é ridículo.
Por refira-me ás pessoas que se escandalizam com as mais pequenas paneileirices da vida.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
FCPorto1989 disse:
Eish...Burro de Car**** e Herman na mesma frase é insult quase xD ....primeiro porque para comediante o Burro ainda precise de comer muita sopinha, depois o Herman sempre (e faz questão de o dizer) sempre teve grande respeito e carinho pelo Futebol Clube do Porto, mesmo não sendo adepto...porque não liga a futebol.

-----
verdade. erro meu. comparar o burro do zbordin com o grande Herman é um insulto. retiro o que disse. o gordo do zbordin parece mais o batatinha e o pedro madeira rodrigues o companhia

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,170
507
Blashyrkh disse:
verdade. erro meu. comparar o burro do zbordin com o grande Herman é um insulto. retiro o que disse. o gordo do zbordin parece mais o batatinha e o pedro madeira rodrigues o companhia
Ou são o Cócó e o Ranheta....não sei é quem vai dar a Facada...

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Pedro Madeira promete este jogador.....

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Taison