Autêntico circo a lagartada. Vão andar sempre nisto.
não posso..!! ahahahahahahahahahahahaha este gajo é o novo Herman José! o que eu me parti a rir ahahaha muito bom.Ric_Sousa disse:
Não sei se isso foi para mim, mas posso dizer-te (se me permites tratar por tu) uma coisa...eu não estou a dizer que não se podem rir nem achar piada, até porque eu acho piada e rio-me com estas coisas.SD_1995 disse:As pessoas também não podem judiar um pouco que vêm logo os paladinos da justiça facebokiana.
Eish...Burro de Car**** e Herman na mesma frase é insult quase xD ....primeiro porque para comediante o Burro ainda precise de comer muita sopinha, depois o Herman sempre (e faz questão de o dizer) sempre teve grande respeito e carinho pelo Futebol Clube do Porto, mesmo não sendo adepto...porque não liga a futebol.Blashyrkh disse:não posso..!! ahahahahahahahahahahahaha este gajo é o novo Herman José! o que eu me parti a rir ahahaha muito bom.
o zbordin é isto
Estava a falar de maneira geral, as repercussões que teve como se fosse tivesse acontecido algo mau.elnino_diogo disse:Não sei se isso foi para mim, mas posso dizer-te (se me permites tratar por tu) uma coisa...eu não estou a dizer que não se podem rir nem achar piada, até porque eu acho piada e rio-me com estas coisas.
A minha "boca" nem sequer era para o nosso fórum, era para os adeptos das outras equipas que "comandam" o futebol português.
Eu disse que isto era vergonha, que éramos um país de parolos mas no sentido de, dando o exemplo desta situação do Burro de Carvalho, uma pessoa acha piada, ri-se e está tudo bem, o problema é que para os sportinguistas ele é um herói, e para grande parte do nosso país, uma pessoa que goza com outros e insulta outros na televisão é rei.
É nisto que temos de melhorar enquanto país, temos tantas coisas boas, mas somos pequeninos em civismo.
Uma coisa é achar piada, outra coisa é elevar pessoas destas, que não trazem nada de bom à vivência da comunidade.
Já agora, vejam esta notícia http://www.ojogo.pt/internacional/noticias/interior/andou-a-porrada-na-discoteca-e-o-estugarda-despedi-o-5702505.html
É uma das estrelas da equipa, mas deu um péssimo exemplo, a equipa agiu em conformidade.
Vou fazer-vos uma pergunta, algum dia uma coisas destas aconteceria em Portugal?
Nós cá até temos um Presidente (orelhudo) que se gaba dos valores de 15 M de transferências, ou seja, diz que é criminoso em plena televisão, EM DIRETO, e não lhe acontece nada, é um herói para grande parte do país
verdade. erro meu. comparar o burro do zbordin com o grande Herman é um insulto. retiro o que disse. o gordo do zbordin parece mais o batatinha e o pedro madeira rodrigues o companhiaFCPorto1989 disse:Eish...Burro de Car**** e Herman na mesma frase é insult quase xD ....primeiro porque para comediante o Burro ainda precise de comer muita sopinha, depois o Herman sempre (e faz questão de o dizer) sempre teve grande respeito e carinho pelo Futebol Clube do Porto, mesmo não sendo adepto...porque não liga a futebol.
-----
Ou são o Cócó e o Ranheta....não sei é quem vai dar a Facada...Blashyrkh disse:verdade. erro meu. comparar o burro do zbordin com o grande Herman é um insulto. retiro o que disse. o gordo do zbordin parece mais o batatinha e o pedro madeira rodrigues o companhia
ahahahaha xD é o jj que vai dar a facadaFCPorto1989 disse:Ou são o Cócó e o Ranheta....não sei é quem vai dar a Facada...
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/madeira-rodrigues-promete-taison-no-sporting-5704048.htmlFCPorto1989 disse:Não terá confudido com o Mike Tyson? É que o apelido verbalmente dá para confundir....
FCPorto1989 disse:Não terá confudido com o Mike Tyson? É que o apelido verbalmente dá para confundir....