Clube dos calimeros

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Azul disse:
O balneário do Porto faz um pacto para ganhar o título. Agora já é tarde e não depende de nós mas sim de uma derrota do Benfica ou 2 empates deles...
Deviam-se ter lembrado era antes...
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
PortoMDL disse:
O balneário do Porto faz um pacto para ganhar o título. Agora já é tarde e não depende de nós mas sim de uma derrota do Benfica ou 2 empates deles...
Deviam-se ter lembrado era antes...
Eu percebi, mas porquê neste tópico.?
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
King of the North disse:


Bas Dost está na corrida pela bola de ouro, o melhor jogador do mundo joga nos calimeros.
Não é o melhor jogador do mundo mas é o melhor avançado em Portugal.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,412
40,264
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
PortoMDL disse:
Não é o melhor jogador do mundo mas é o melhor avançado em Portugal.
E pensar que andavam por aqui iluminados que diziam que não se podia ir buscar este jogador porque não se podia tapar o André Silva.

 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Eclipsisboy disse:
E pensar que andavam por aqui iluminados que diziam que não se podia ir buscar este jogador porque não se podia tapar o André Silva.
Pois, felizmente o erro foi minimizado em Janeiro com o Soares. Esse do André, para mim, foi o maior erro da SAD. Por muito bom que fosse era muito arriscado meter todo o ataque do Porto nas mãos de um puto que ainda quase nada tinha provado.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,412
40,264
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
PortoMDL disse:
Pois, felizmente o erro foi minimizado em Janeiro com o Soares. Esse do André, para mim, foi o maior erro da SAD. Por muito bom que fosse era muito arriscado meter todo o ataque do Porto nas mãos de um puto que ainda quase nada tinha provado.
Totalmente de acordo. Era uma coisa impensável. Mas para muitos aqui, foi o mais certo.

Aliás, o Andre só tinha a atender com um jogador como o holandês.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,011
4,203
Olimpo
Não deixa de ser curioso que eles com o "melhor avançado de Portugal" estão em terceiro já fora da luta pelo título e das provas europeias desde Janeiro e nós com o Soares e André Silva estamos em segundo e se nao fossemos roubados constantemente se calhar ainda estaríamos na luta pelo título e quem sabe em primeiro.
 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Zeus disse:
Não deixa de ser curioso que eles com o "melhor avançado de Portugal" estão em terceiro já fora da luta pelo título e das provas europeias desde Janeiro e nós com o Soares e André Silva estamos em segundo e se nao fossemos roubados constantemente se calhar ainda estaríamos na luta pelo título e quem sabe em primeiro.
Eles não têm o melhor avançado de Portugal, têm o melhor marcador desta época, o que é algo diferente.
E isso não tem correlação com os resultados colectivos.
Nem sequer o melhor ataque têm, nem o segundo melhor ataque têm.
E em termos defensivos têm o dobro dos golos encaixados do que os dois rivais.
Embora isso sejam só números, indicadores.
E não se pode resumir um resultado de uma época a um ou dois indicadores apenas.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
biancazzurro disse:
Eles não têm o melhor avançado de Portugal, têm o melhor marcador desta época, o que é algo diferente.
E isso não tem correlação com os resultados colectivos.
Nem sequer o melhor ataque têm, nem o segundo melhor ataque têm.
E em termos defensivos têm o dobro dos golos encaixados do que os dois rivais.
Embora isso sejam só números, indicadores.
E não se pode resumir um resultado de uma época a um ou dois indicadores apenas.
@biancazzurro qual é então o melhor avançado em Portugal?
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
King of the North disse:
PortoMDL a capa do jogo diz que o Bas Dost está na corrida pela bola de ouro, onde na verdade está na corrida pela BOTA de ouro.
Nem tinha reparado nessa gralha. lol
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
zapan disse:
Não é para mim mas: infelizmente é o Jonas.
Pode ter marcado agora nos últimos jogos mas está muito mais abaixo do ano passado. Está entre os dois mas actualmente eu preferia o do Sporting.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O Jonas é o típico jogador do regime.
É flop em todo o lado por onde passa, chega aqui é o maior. Em Espanha diziam até que era o "Pior avançado do mundo".
Aqui com o César a tratar dos defesas adversários e o orelhas a tratar da arbitragem, são todos craques.

Curiosidades.
 

krozis

Bancada lateral
1 Março 2016
570
0
King of the North disse:
PortoMDL a capa do jogo diz que o Bas Dost está na corrida pela bola de ouro, onde na verdade está na corrida pela BOTA de ouro.
Tem sido a mesma coisa. Quando o Ronaldo ganhava Botas de Ouro era automaticamente nomeado Bola de Ouro. Mesmo sem titulos
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,276
24,153
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
gnh disse:
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/detalhe/oficial-sporting-e-fc-porto-reatam-relacoes.html

Única coisa que me vem à cabeça depois de ler isto: lol.
Vamo-nos colar a esta corja que é a anedota nacional? Precisamos disto?


Custa-me dizer isto, mas estamos mesmo na fossa. O fundo do poço não tinha sido ano passado, Presidente?
Não concordo! Sozinho és engolido por um sistema manipulador que deturpa a verdade desportiva. Juntos poderão no mínimo fazer muita pressão e fazê-los recuar. Estamos a perder a guerra devido ao peso e influência deles, há uma convergência de interesses e nesse âmbito acho bem a parceria com os calimeros.