Clube dos calimeros

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Treinador de Bancada disse:
Não concordo! Sozinho és engolido por um sistema manipulador que deturpa a verdade desportiva. Juntos poderão no mínimo fazer muita pressão e fazê-los recuar. Estamos a perder a guerra devido ao peso e influência deles, há uma convergência de interesses e nesse âmbito acho bem a parceria com os calimeros.
Vamos ver, mas eu estou com um mau feeling. BdC não é de confiança.
Mas ver estas notícias, ver a chacota que já está a correr nas redes sociais, isto enoja-me.
Andamos a dizer que combatemos o centralismo e juntamo-nos a uma corja que tira benefícios do mesmo?
No fim ainda vamos é ser comidos de cebolada.
Eu vi as notícias e senti tristeza, senti que estamos mesmo no fundo. Isto para mim é um insulto e é um motivo de gozo para os do regime.

Eu não consigo aceitar esta "aliança", porque os verdes são tão porcos como os vermelhos. É tudo a mesma corja, a cor é que muda. E todos nós sabemos disso.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
gnh disse:
Vamos ver, mas eu estou com um mau feeling. BdC não é de confiança.
Mas ver estas notícias, ver a chacota que já está a correr nas redes sociais, isto enoja-me.
Andamos a dizer que combatemos o centralismo e juntamo-nos a uma corja que tira benefícios do mesmo?
No fim ainda vamos é ser comidos de cebolada.
Eu vi as notícias e senti tristeza, senti que estamos mesmo no fundo. Isto para mim é um insulto e é um motivo de gozo para os do regime.

Eu não consigo aceitar esta "aliança", porque os verdes são tão porcos como os vermelhos. É tudo a mesma corja, a cor é que muda. E todos nós sabemos disso.
Vamos ser claros, esta é a pior noticia que podia existir para o Benfica. O Sporting e o FC Porto juntos têm outro peso para derrubar o Benfica. A FPF e o Fernando Gomes sabem perfeitamente que agora vão andar na linha.

Eu não gosto deste tipo de alianças e compromissos com os clubes de Lisboa e de facto é um passo atrás nos nossos princípios de luta contra o centralismo mas o ambiente actual no desporto português é sufocante. Quase não havia nada a fazer que não isto para derrubar a máfia do traficante de droga.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Philipp disse:
Vamos ser claros, esta é a pior noticia que podia existir para o Benfica. O Sporting e o FC Porto juntos têm outro peso para derrubar o Benfica. A FPF e o Fernando Gomes sabem perfeitamente que agora vão andar na linha.

Eu não gosto deste tipo de alianças e compromissos com os clubes de Lisboa e de facto é um passo atrás nos nossos princípios de luta contra o centralismo mas o ambiente actual no desporto português é sufocante. Quase não havia nada a fazer que não isto para derrubar a máfia do traficante de droga.
Philipp, até pode ser, mas custa-me muito ver isto. Ainda por cima da maneira como foi exposto.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
35,202
15,266
Às vezes é preciso dar um passo atrás, para dar dois para a frente...
Estou mais interessado nos temas que foram discutidos...
- O vídeo-árbitro e regras da sua implementação;
- A publicidade imediata dos relatórios dos árbitros e dos delegados;
- Alterações ao regulamento disciplinar de modo a que esteja conforme a Constituição da República e a que os castigos sejam confinados ao âmbito estritamente desportivo;
- Propostas no sentido de que os recursos para o TAD e o Conselho de Justiça tenham efeito suspensivo das decisões do Conselho de Disciplina;
- Substituição imediata do coordenador dos Delegados da Liga;
- Reconhecimento dos títulos do Campeonato de Portugal como sendo de Campeões Nacionais, como consta da documentação oficial da Federação Portuguesa de Futebol e suas plataformas;
- Regresso dos sumaríssimos para lances em que o árbitro não tenha visto e sejam detetados pela transmissão televisiva;
- Que a lei seja efetivamente cumprida no que respeita às claques e à violência no desporto, doa a quem doer;
- Redução dos jogos disputados à noite.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,154
15,780
«1) Será que o funcionário Saraiva (aquele que me interessa) anda a reatar relações entre clubes nas costas do presidente?; 2) Será que o FC Porto já se retratou publicamente daquela "conduta inqualificável" e ninguém deu por isso?; 3) Será que azevedo de carvalho tem vergonha agora de assumir que tudo não passou de uma mera birra de menino mimado que aproveitando uma inconveniência de um dirigente rival viu aí a oportunidade de se colocar em bicos de pés?», Paulo Pereira Cristóvão, antigo vice-presidente do Sporting através do Facebook
...
Que rancoroso e ressabiado este  Paulo Pereira Cristóvão, apesar de não entender muito bem este «reatar» de relações do NGC com o Zborting.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
MartinsDragão disse:
«1) Será que o funcionário Saraiva (aquele que me interessa) anda a reatar relações entre clubes nas costas do presidente?; 2) Será que o FC Porto já se retratou publicamente daquela "conduta inqualificável" e ninguém deu por isso?; 3) Será que azevedo de carvalho tem vergonha agora de assumir que tudo não passou de uma mera birra de menino mimado que aproveitando uma inconveniência de um dirigente rival viu aí a oportunidade de se colocar em bicos de pés?», Paulo Pereira Cristóvão, antigo vice-presidente do Sporting através do Facebook
...
Que rancoroso e ressabiado este  Paulo Pereira Cristóvão, apesar de não entender muito bem este «reatar» de relações do NGC com o Zborting.
O reatar já não deve vir de agora....as cartilhas devia ser o Jj que as estava a passar ao Francisco, o JJ é que lá esteve e está a passar a informação toda cá para fora.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
MartinsDragão disse:
«1) Será que o funcionário Saraiva (aquele que me interessa) anda a reatar relações entre clubes nas costas do presidente?; 2) Será que o FC Porto já se retratou publicamente daquela "conduta inqualificável" e ninguém deu por isso?; 3) Será que azevedo de carvalho tem vergonha agora de assumir que tudo não passou de uma mera birra de menino mimado que aproveitando uma inconveniência de um dirigente rival viu aí a oportunidade de se colocar em bicos de pés?», Paulo Pereira Cristóvão, antigo vice-presidente do Sporting através do Facebook
...
Que rancoroso e ressabiado este  Paulo Pereira Cristóvão, apesar de não entender muito bem este «reatar» de relações do NGC com o Zborting.
Apesar do Paulo Pereira Cristóvão ser um criminoso nojento e do mais canalha que pode haver essas questões são pertinentes. Claro que ele também colocou isso porque o BdC tentou lixar-lhe a vida mas essas questões são interessantes.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Sejamos realistas. Os tentáculos do Polvo do Regime são enormes. Têm influência total em praticamente todas as áreas de interesse. Têm uma máquina poderosíssima de propaganda que faz da mentira verdade.

Metam uma coisa na vossa cabeça, o Polvo é impossível de derrotar, mas não é impossível enfraquecê-lo. Se o FCPorto e o Sporting conseguirem aprovar as medidas que colocaram no comunicado, então a luta dentro das 4 linhas será mais equilibrada.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,409
76,477
40
WarriorFCP disse:
Sejamos realistas. Os tentáculos do Polvo do Regime são enormes. Têm influência total em praticamente todas as áreas de interesse. Têm uma máquina poderosíssima de propaganda que faz da mentira verdade.

Metam uma coisa na vossa cabeça, o Polvo é impossível de derrotar, mas não é impossível enfraquecê-lo. Se o FCPorto e o Sporting conseguirem aprovar as medidas que colocaram no comunicado, então a luta dentro das 4 linhas será mais equilibrada.
É possível derrotar o polvo...em tribunal. Nem que seja nas instâncias internacionais.
 

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
apocalypto disse:
É possível derrotar o polvo...em tribunal. Nem que seja nas instâncias internacionais.
Ora aí está.

E mais: a UEFA deve a achar muita piada a ter aqueles ratos de esgoto nas competições deles. O problema é que eles mal sabem a merda que é o regime porque somos um país periférico e tal. É uma questão de exposição. Quase que aposto que expondo o "problema" eles obrigavam a FPF a cumprir as suas regras e castigá-los com descida de divisão ou davam um castigo severo ao futebol Português, tipo 5 anos fora da UEFA.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,628
4,420
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
apocalypto disse:
É possível derrotar o polvo...em tribunal. Nem que seja nas instâncias internacionais.
Não me fiava muito nisso. Basta pensares que o grande aliado deles é o Mendes e ele tem tentáculos espalhados por todo o lado
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Nada contra o reatar de relações institucionais. Agora dúvido que haja alguma aliança no verdadeiro sentido da palavra. A propaganda bafienta já andam instruir as ovelhas que se uniram contra eles. Na melhor da hipoteses ambos vão combater os lampiões que estão na arbitragem, federação e liga.
Mas é cada um por si, não vamos ser amigos como já andam a querer fazer passar.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
Paredes5 disse:
Saudades do tempo em que alianças eram feitas contra nós...
x2

isto é mais um sinal que estamos mesmo muito mal.. quando precisamos da ajuda de lagartos, calimeros para darmos luta ao regime..

um único "Pedroto" era mais forte que mil alianças com clubes centralistas.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,154
15,780
A reaproximação já com efeitos: Perdemos em Santa Maria já, Ficam com o 2.ºlugar e não nos levem o Jesus :)
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,568
11,827
28
MartinsDragão disse:
A reaproximação já com efeitos: Perdemos em Santa Maria já, Ficam com o 2.ºlugar e não nos levem o Jesus :)
Isso é injusto, eles nunca mais chegavam ao 2 lugar mesmo que vencessem, tem uma diferença de golos negativa de 20 golos prai