Clube dos calimeros

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,305
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Na volta ainda foi ele que mandou a fivelada no Dost.
Não investiguem o Coentrão não !!

Lembrem-se que o RR e o Coentrão estavam no mesmo balneário quando aquela merda aconteceu, 2 gajos que fumam como cavalos e lavam o cabelo com lixivia.
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Não investiguem o Coentrão não !!

Lembrem-se que o RR e o Coentrão estavam no mesmo balneário quando aquela merda aconteceu, 2 gajos que fumam como cavalos e lavam o cabelo com lixivia.
O facto dos dois usarem lixivia na cabeça confundiu por completo a investigação. Crime perfeito, foram o alibi um do outro.

Mas respeito pelo RR, o gajo que rescindiu com os lagartos para ir para o Gil Vicente, mostra ambição e procura sempre os melhores clubes.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
  • Like
Reações: Azul Escuro

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,305
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O facto dos dois usarem lixivia na cabeça confundiu por completo a investigação. Crime perfeito, foram o alibi um do outro.

Mas respeito pelo RR, o gajo que rescindiu com os lagartos para ir para o Gil Vicente, mostra ambição e procura sempre os melhores clubes.
Antes de ir para o Gil Vicente, passou pela Turquia, por um clube de topo, do tipo Caralhospor ou Piroktas ! Uma merda assim !
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska e Vinha

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,906
26,001
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,305
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
---------------------

Todos sabemos que de Ramalde haviam grandes equipas no jogo do pau e bola no cascalho. O humberto Coelho tinha essa escola, pau pouca bola e muito cascalho.
Grandes classicos que se disputaram entre o Ramaldense e o União de Lamas, em que ambas as equipas entravam de pau na mão a correr atrás de uma bola do tamanho do cérebro do Vatandas
 
  • Haha
Reações: grandeporto

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,508
17,008
33
Vila Das Aves

Declarações do dr. Batráquio em que não ataca o nosso clube, nem o nosso Presidente??!!

Algo se passa.
Destaco só esta frase: "...posso apenas dizer que estou muito feliz por termos um contrato com um dos melhores treinadores do Mundo até 2026"

O Varandas tresanda a autismo.
 
  • Haha
Reações: PortoEternoImortal

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Destaco só esta frase: "...posso apenas dizer que estou muito feliz por termos um contrato com um dos melhores treinadores do Mundo até 2026"

O Varandas tresanda a autismo.
É um dos melhores mesmo.
Entre os 1000 melhores esta de certeza.