Clube dos calimeros

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,738
8,465
Mundial - GR vai com a luva contra a cara do adversário = penalty

Liga corrupta - GR soca a cara do adversário, tendo o mesmo sido transportado ao hospital = segue o jogo (lance do Nanú, B SAD vs FCP 20/21)

Estou a postar isto aqui porque foram estes merditas que beneficiaram de roubos desses contra nós, para conseguirem o título.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,738
8,465
Destaco só esta frase: "...posso apenas dizer que estou muito feliz por termos um contrato com um dos melhores treinadores do Mundo até 2026"

O Varandas tresanda a autismo.
Reparem que exceptuando nós os Portistas, mais ninguém o acha ridículo.

Enquanto ele atacar o nosso Presidente e o nosso clube, estará sempre nas boas graças da CS da capital e de quem manda nisto tudo.
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,391
Reparem que exceptuando nós os Portistas, mais ninguém o acha ridículo.

Enquanto ele atacar o nosso Presidente e o nosso clube, estará sempre nas boas graças da CS da capital e de quem manda nisto tudo.
O Vagandas sabe que a sua sobrevivência política e desportiva só estará garantida enquanto atacar o FCPorto e estiver próximo da narrativa que o universo lampionico gosta de ouvir. Está a fazer o mesmo que fez dias da Cunha, Santana Lopes e por aí fora.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,971
39,418
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
se o vagandas não se tiver precavido, a indeminização para o despedir no final da epoca ou no inicio da proxima vai sair bem cara.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,232
17,635
Mais umas indeminização para pagar do Dr. Fanho
Até pode o Sporting ter razão que o contrato acaba a 31 de dezembro e estar livre para assinar a 1 de janeiro, mas a falta de profissionalismo que demonstra é para mim motivo mais que suficiente para não o querer numa equipa minha. Porque o gajo que faz isto ao Rosário, faz o mesmo aos lagartos. Daí, venham daí as pipocas!
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,663
105,836
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já agora no caso Cashball prepara-se para ser acusado formalmente de corrupção o gajo que ofereceu dinheiro ao jogador do Chaves para "facilitar" ao Sporting.

Consequências para o clube é que pronto...é só lone wolves.
 
Última edição:

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,395
20,964
Gaia
Já agora no caso Cashbaal prepara-se para ser acusado formalmente de corrupção o gajo que ofereceu dinheiro ao jogador do Chaves para "facilitar" ao Sporting.

Consequências para o clube é que pronto...é só lone wolves.
E o ex PJ Cristovão Pereira que tinha os contactos de tlm e moradas de todos os arbitros, mulheres e anexos (amantes).
 
  • Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,232
17,635
Já agora no caso Cashbaal prepara-se para ser acusado formalmente de corrupção o gajo que ofereceu dinheiro ao jogador do Chaves para "facilitar" ao Sporting.

Consequências para o clube é que pronto...é só lone wolves.
Mas o que é que o clube tinha a ver com isso? Só porque um Dirigente do clube pagava a um empresário para pagar a jogadores e árbitros para viciar resultados, agora o clube é corrupto? Se ainda fosse a mascote, ainda podia haver ligação? Um dirigente? Então o clube tem culpa do que faz o dirigente? Já dizia o Blater "Eu não posso controlar toda a gente"!
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,138
16,539
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González


É isto diariamente! Os touros marram no vermelho, os viscosos verdes marram no azul!

Amanhã devem sair mais 1 ou 2 queixas, depois actualizo.

Mais um bocadinho e dizem que os padres e as missas eram para benefício do FCP!
Levam 4 no cu e a preocupação deles são as colunas e umas bocas do Saul?

Um dia destes ainda fazem queixa por falta de croquetes na tribuna.