Clube dos calimeros

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
7,943
3,473
Conquistas
14
34
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Hmmm estranho, o toumbia ja devia ter marcado uns 15 golos, estranho isto.
Grande jogador, bem melhor que soares por exemplo
 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Villas disse:
Este ano é do sporting
biancazzurro disse:
já garantido o melhor e real reforço destes, Acuña, mas ainda longe de perceber este novo sporting e tenho dúvidas para perceber se será mais do velho do que algo novo..

A maioria dos reforços são "lixo".
Alguma dúvida e paciência quanto a Bruno Fernandes e sem dúvida alguma sobre Acuña, mas Piccinis, MAttheus, Mathieus, Doumbias, Coentrões e companhia é mais do mesmo da saga delirante de jesus.

Importante saber quem fica dos internacionais portugueses e dos valores da casa.
Jesus parece continuar a jogar fora a prata da casa, o que é bom, já que há muito valor ali..
E dos internacionais se Gelson ficar é óptimo para eles.
Fala-se na saída de Adrien, que fará mossa, não tanto quanto Gelson apesar de tudo.

Wiliam e Patrício continuarão a saga de sair no próximo ano até à reforma.

Muitas dúvidas quanto a esta ideia do 3-5-2, em primeira instância porque não vejo defesas para jogar assim, logo de partida.
Mas laterais serão a coisa mais fraca que têm.
Logo colocar Acuña e Gelson nas laterais, pode ser hipoteticamente uma boa ideia, dependendo da mecânica da equipa.

É preciso ver a equipa, com as principais peças, a funcionar.

Ainda vai demorar um bocado a perceber tudo isto.

Mas os primeiros sinais deixam muitas dúvidas, com Jesus carregado dos mesmos velhos vícios,...

O outro ainda anda de lua de mel?
biancazzurro disse:
Têm uma defesa de bosta. Mas bosta mesmo.
Os jogadores que vieram então são os piores de todos.

No ataque muito fortes.
Gelson o melhor extremo do campeonato.
E Acuña a melhor contratação da época em Portugal, muita gente se vai surpreender, infelizmente sei bem o que contrataram.
Depois têm o melhor goleador do campeonato e uma série de miudos com talento.
Podence, Iuri, Matheus, Bala,...

O Doumbia para mim vai ser mais um barrete, mas acho que passarão bem sem ele, pelo menos no Tugão.

No meio-campo algumas dúvidas.
Bruno é bom, mas não é produto acabado e é irregular, vamos ver como se comporta.
Adrien e Wiliam? Se saem os 2 a casa abana.

Muito ataque para tão pouca defesa, plantel muito desequilibrado.

Chega para Portugal?

Eles não estavam muito mais fracos o ano passado e ficaram onde ficaram...

O ano passado também toda a gente delirava com Markovics e Campbell´s...

A maioria das pessoas reage a nomes, a capas e a quente ao momento, eles não eram tão fortes antes do jogo de hoje como não serão muito mais fracos depois deste jogo.

Eu vi o nice-ajax, mas pelos relatos que vejo foi mais um desfile de extravagâncias do jesus, que puseram a nú os defeitos do plantel e os seus vícios.
Um plantel muito desequilibrado, muito fortes ofensivamente e muito fracos defensivamente, dúvidas recaem quanto ao meio-campo perante o qual se saem William e Adrien a casa abana toda.
Muitas contratações e jogadores no plantel sustentadas pelos delírios by jesus e muitos míudos com muito valor encostados ou despachados para outras paragens também pela teimosia jesus.

Este delírio dos 3 defesas é bom, para ele, que acabe cedo.

Mas jesus é isto, é instabilidade pura, é o ego sempre à frente de tudo.
E no sporting do bruninho tarzan entretanto apaixonado e preso dentro da cabana do amor, é uma bomba-relógio, o meu prognóstico desde a falsa reaproximação dos dois é que caem os dois este ano.
E provavelmente com estrondo.

Mas ainda vão ter algumas noites de glória pelo meio.
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,574
438
Regod disse:
Pré época vale zer.....
Vale zero... se entrarem no campeonato a 100. Se for a perder pontos, as coisas podem ficar complicadas ao nível de ambiente, ainda para mais com a pré da Champions à espreita.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Que jogo medonho do Sporting,Nem interessa se faltaram alguns jogadores,fio de de jogo abaixo de zero.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,528
4,873
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
mesmo com a eliminatória, lembrar que já perdemos uma pré época quase toda. Isto para mim nao conta, se depois calhar mal, as coisas podem-se tornar interessantes (para os rivais)
 

Vieira_Amares

#AVB2024
16 Março 2012
21,612
63,974
Conquistas
8
  • Dezembro/20
  • Alfredo Quintana
  • Rui Filipe
  • Reinaldo Teles
Doumbia, Bruno Fernandes e Coentrão é o que se aproveita do contentor.

Despachar o Matheus e o Geraldes para contratar Acuna e o Bataglia. Loool
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
Parece que a única rotina que JJ está a criar é a de perder. Espero que não seja necessário trocas fé treinador do nosso lado, mas se isso for preciso que não se peça novamente o JJ.
Pelo menos nessa altura deve estar desempregado..
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,696
156
O clube melhor gerido em Portugal tem de jogar com o Bruno César a dd?

Tinham um italiano fraquito. Um tuga que nem era mau, mas foi enviado para Braga para contratarem mais um matraquilho.

Foram a Espanha buscar um matraquilho italiano para o lado direito inferior ao outro italiano que agora até foi encostado.

Mas calma que o clube melhor gerido em Portugal ainda vai buscar mais um matraquilho a Espanha para dd.

Quem me dera ter esta direção no meu clube.
 

Vieira_Amares

#AVB2024
16 Março 2012
21,612
63,974
Conquistas
8
  • Dezembro/20
  • Alfredo Quintana
  • Rui Filipe
  • Reinaldo Teles
anticandeeiros disse:
O Acuna é um excelente jogador.
Excelentes são todos.

Jogar na argentina não é a mesma coisa que na europa.

O mesmo vale para Pity, Pavon, Acuna e etc...

Para quem tem Matheus, Iuri, Podence, Gelson e o Bryan dar 10 milhões por um " melão ", quando tem uma defesa de papel, é no mínimo esquisito....
 

Vieira_Amares

#AVB2024
16 Março 2012
21,612
63,974
Conquistas
8
  • Dezembro/20
  • Alfredo Quintana
  • Rui Filipe
  • Reinaldo Teles
Ah e trocar o Esquelotto pelo Piccini é como trocar o SIRESP, que não funciona em caso de incêndios, terramotos, cheias, guerras e tempestades por outro que funciona bem exceto em situações de emergência...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,528
4,873
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vieira_Amares disse:
Excelentes são todos.

Jogar na argentina não é a mesma coisa que na europa.

O mesmo vale para Pity, Pavon, Acuna e etc...

Para quem tem Matheus, Iuri, Podence, Gelson e o Bryan dar 10 milhões por um " melão ", quando tem uma defesa de papel, é no mínimo esquisito....
O mesmo se aplica ao brasileirão.
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
Se nao vendessem ninguem nao tenho duvidas que os lagartos eram favoritos à conquista do titulo.

Acuna foi uma enorme contrataçao e que encaixa na perfeiçao naquilo que o jota jota pretende para a ala esquerda do meio campo.


                William

                                      Adrien
Gelson                                                          Acuna


                            Alan Ruiz/Podence/Doumbia

                            Bas Dost

No tugao tem tudo para dar certo.

E ainda ha Bruno Fernandes que pode desempenhar varias funçoes e que tem muita qualidade.

Nao tenho acompanhado a pré época dos lagartos até porque o que acontece na pré época a mim diz-me zero. Seja de que clube for.

Importa sao os jogos oficiais.

Pré épocas de sonho e inicios de época a correrem mal ou pré épocas desastradas e grande inicio em jogos oficiais é o pao nosso de cada dia.

O grande problema dos lagartos é o playoff da Champions.

Por muito promissor que isso tudo seja no papel (e tambem falta ver se perdem algum jogador chave - leia-se William, Adrien e Gelson) a verdade é que o playoff é algo que chega logo a abrir a época. Normalemente contra um adversario com alguma qualidade (pode ser uma equipa assim assim ou uma grande equipa, agora equipa fraca dificilmente sera..) e é evidente que o resultado dessa eliminatoria vai influenciar muita coisa. Para o bem ou para o mal.

A bomba pode ser essa.

Se conseguem o apuramento pode ser um boost animico tremendo.

Se falham, a coisa fica logo preta.

Com Jesus é quase sempre 8 ou 80. Quando as coisas vao bem as suas equipas sao muito fortes. Quando começam a existir problemas aquilo vai por ali abaixo.

No final tudo vai depender do Brunao. O ego é grande... a paciencia nem tanto. E este ano ele prometeu mundos e fundos...
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,662
22,739
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Esta é a tal equipa super bem gerida com um plantel melhor que o nosso? Ok.
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
Vieira_Amares disse:
Excelentes são todos.

Jogar na argentina não é a mesma coisa que na europa.

O mesmo vale para Pity, Pavon, Acuna e etc...

Para quem tem Matheus, Iuri, Podence, Gelson e o Bryan dar 10 milhões por um " melão ", quando tem uma defesa de papel, é no mínimo esquisito....
O Acuna nao é um puto de 19 ou 20 anos que chega à Europa para aprender tudo.

Ja tem Km's na Argentina.

Alias nao é à toa que é o unico jogador de ataque a jogar na Argentina que era convocado para a seleçao. E nao estamos a falar de uma seleçaozinha qualquer ofensivamente...

Agora é claro que tambem se pode dar o caso de flopar. Nao digo que nao. Impossible is nothing.

Mas acho altamente improvavel.

Acuna nos lagartos tem tudo para ser o que Salvio era para o jota jota nos candeeiros. Menos forte no um para um mas melhor a cruzar e a rematar. Fisicamente é um bicho do género do Salvio (pré lesoes).

Se o pastelao (mas mais talentoso é certo) Alan Ruiz conseguiu ter um destaque consideravel...