Clube dos calimeros

RC_FCP

Bancada lateral
3 Agosto 2015
879
372
O empresário do Pavon disse hoje a uma rádio que está em negociações com o zbording. Que merda é esta descobriram petroleo.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,138
5,009
O problema do plantel do Sporting é que o Adrien e o William deverão sair até ao final do mercado. E a defesa, para além de ter vários jogadores propensos a lesões, continua a ser o sector mais fraco da equipa. Curiosamente até foi o que mais mudanças teve pois do ano passado para este ano, penso que ficou apenas o Coates.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Mathieu e Piccini lesionados.

Tão previsível. Enormes contratações... para o departamento médico. O próximo é Coentrão. André Pinto também no estaleiro.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,065
39,648
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Blue Dragon disse:
O clube melhor gerido em Portugal tem de jogar com o Bruno César a dd?

Tinham um italiano fraquito. Um tuga que nem era mau, mas foi enviado para Braga para contratarem mais um matraquilho.

Foram a Espanha buscar um matraquilho italiano para o lado direito inferior ao outro italiano que agora até foi encostado.

Mas calma que o clube melhor gerido em Portugal ainda vai buscar mais um matraquilho a Espanha para dd.

Quem me dera ter esta direção no meu clube.
Foi exactamente essa a mensagem que o JJ quis passar ao BDC... ele meteu Palhinha a central e BC a lateral porque quer mais jogadores.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,853
5,677
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
sirmister disse:
Foi exactamente essa a mensagem que o JJ quis passar ao BDC... ele meteu Palhinha a central e BC a lateral porque quer mais jogadores.
Como o que tem e o que teve nao fosse suficiente.
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
sirmister disse:
Foi exactamente essa a mensagem que o JJ quis passar ao BDC... ele meteu Palhinha a central e BC a lateral porque quer mais jogadores.
A única mensagem que dali vem é um comportamento anedótico ( embora cheio de elogios aqui ) no mercado de transferências.
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
dragaolux disse:
Se o meu problema fosse matar a emoção, podia bem com isso. Já na NFL é a mesma merda com os reviews. E tal como na NFL, o que me afastou muito de seguir os jogos nem é não saber se um TD fica ou volta para trás, é ver que mesmo com VAR não os impede de fazer merda da grossa.

O VAR já está ao serviço do regime. O que é preciso é pressionar forte e feio para que não haja Tele-missa.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
LOL Jesus acaba o jogo a pedir ainda mais reforços ao Presidente do Sporting. Surreal.

Ter Jesus no FC Porto neste momento que atravessa o clube, seria para enterrar definitivamente a instituição.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,853
5,677
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
MP disse:
Se o meu problema fosse matar a emoção, podia bem com isso. Já na NFL é a mesma merda com os reviews. E tal como na NFL, o que me afastou muito de seguir os jogos nem é não saber se um TD fica ou volta para trás, é ver que mesmo com VAR não os impede de fazer merda da grossa.

O VAR já está ao serviço do regime. O que é preciso é pressionar forte e feio para que não haja Tele-missa.
na nba é igual
 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
o gajo deixou a mulher e as filhas pela secretária, começou a dar voltas ao mundo, viciou-se em plásticas e festas sociais, fuma que nem um perdido e deve gostar da rainha das festas mas não há volta a dar.

Nada disto serviu para curar a real ressaca, para apagar o amor, o vício e a obsessão.

De escrever no facebook.

Adorável a introdução no regresso:

"Criei o meu Spotify ligado ao Facebook. Como nada percebo destas "tecnologias", vejo-me forçado a manter esta conta para poder aceder ao meu conjunto de músicas que, com a minha família, são as coisas que me acalmam nos momentos mais dificeis (e nesta vida que escolhi são tantos...).
Assim cá estou de volta."
...
E depois vai cá disto :)
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
https://twitter.com/federicoruiz67/status/892054386343596032

O pai do Alan Ruiz em bate boca com os adeptos do Sportem no twitter. Que ceninha.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,179
1,192
Estes cagões estão sempre a falar que o Porto tem sorte nos sorteio da Champions e grupos e acabam de conseguir o impossível quase, que era serem cabeças de série no sorteio para a terceira pré eliminatória da Champions.

Tinha 5 clubes à frente deles para ficar com o lugar, e precisavam que 4(!) deles perdessem a eliminatória para conseguirem ficar com o lugar. E não é que perderam? Clubes como o Ajax e o D. Kiev...

Depois ainda têm a lata de dizer que temos piço e que até a Roma sair foi uma sorte...