Um lisboeta comeu te a namorada ?
------------------------
Olha fiz a tropa em Sacavém e em Lisboa, trabalhei em Lisboa 2 anos e no Oeste mais dois anos.
A minha experiência foi mais ao contrário, na tropa nos primeiros meses de recruta, numa tropa especial estava meses sem vir a casa, se alguém comeu a minha namorada, julgo que não, mas quem pode garantir!?
Mas após esses meses de presbiterio militar e começando a poder saír á noite fui muito feliz e fiz felizes duas senhoras de lisboa.
Sei que há Portistas em Lisboa, felizmente cada vez mais.
Mas desculpa que te diga, mas Lisboa é um sorvedouro de recursos, e pouco dá ao País, além de maus exemplos, como preguiça e pouca vontade de trabalhar.
O que dá riqueza ao país é o eixo Aveiro-Porto-Braga onde não há funcionalismo público, onde as pessoas sabem que o estado não olha por elas, onde quer Empresarios quer trabalhadores dão o máximo para andar de espinha direita, cabeça(s) erguida(s) e pagar contas.
Por alguma razão Lisboa e os governantes parolos que lá chegam atrasam o desenvolvimento do eixo atlântico e o TGV Porto-Vigo.
Claramente Lisboa teme o eixo Aveiro, Porto, Braga, Vigo até Corunha. São quase 7 M de pessoas produtivas e de sangue na guelra que não andam ao sabor de cantigas e têm a mania do fado.
PS: Nada contra as pessoas de Lisboa, tudo contra aqueles que atrasam e empobrecem o País.