Clube dos calimeros

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,759
29,820
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Zeus disse:
Para quem dizia que isto da demissão do bdc era tudo tanga e bluff, sinceramente e depois da CI do bdc fiquei com outra opinião, no minimo o gajo está a meter-se a jeito, segundo ele na próxima AG do clube vão estar 3 pontos em cima da mesa para serem discutidos, se um dos dois primeiros não forem aprovados e para serem aprovados não basta ser 51% dos votos tem de ser se bem percebi 75% dos votos o gajo demite-se, se os dois primeiros pontos forem aprovados passa para o terceiro que ira determinar se a direção continua ou não e se bem percebi aqui tb não chega 51% dos votos, terá de ser uma percentagem maior ou igual à das ultimas eleições, cerca de 90%! A não ser que o bdc tenha a certeza absoluta que o seu pessoal vai comparecer em peso como disse está a meter-se a jeito, no proximo dia 17 vai ser um dia muito importante para a vida do clube dos lagartos.
ele sozinho criou um problema onde nao havia. Tudo por causa do egozito dele.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,018
5,508
Olimpo
Regod disse:
ele sozinho criou um problema onde nao havia. Tudo por causa do egozito dele.
Como se costuma dizer, "com o mal dos outros posso eu bem"...

Para mim como portista é sempre bom ver que os rivais têm presidentes que criam problemas internos do nada até quando estão em bons momentos mas tb tenho de reconhecer que o bdc fez o clube andar para a frente em várias vertentes, por isso os lagartos dia 17 que se decidam... mas confesso que gostaria de ver a reação do bdc a levar um xuto no cu apesar de não achar provável isso vir a acontecer, a ver vamos.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,191
6,190
Invicta
Zeus disse:
Para quem dizia que isto da demissão do bdc era tudo tanga e bluff, sinceramente e depois da CI do bdc fiquei com outra opinião, no minimo o gajo está a meter-se a jeito, segundo ele na próxima AG do clube vão estar 3 pontos em cima da mesa para serem discutidos, se um dos dois primeiros não forem aprovados e para serem aprovados não basta ser 51% dos votos tem de ser se bem percebi 75% dos votos o gajo demite-se, se os dois primeiros pontos forem aprovados passa para o terceiro que ira determinar se a direção continua ou não e se bem percebi aqui tb não chega 51% dos votos, terá de ser uma percentagem maior ou igual à das ultimas eleições, cerca de 90%! A não ser que o bdc tenha a certeza absoluta que o seu pessoal vai comparecer em peso como disse está a meter-se a jeito, no proximo dia 17 vai ser um dia muito importante para a vida do clube dos lagartos.
Penso que tudo isto é para deixar passar os pontos que ele quer e que não foram aprovados na última AG (razão que o levou a esta atitude). Ele ganhou as últimas eleições por mais de 90%, portanto vejo-os a cederam para ele não se demitir, se assim não for virei aqui escrever que eu estava errado.

D

DaniMontana

Guest
Zeus disse:
Isto já parece o Cameron com Brexit, pode ser que não se f*da!

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Caso algo caricato este.Bem nem vou entrar nos factores que levaram a tal impasse directivo contudo nestes embroglios existe a figura chave para a resolução do problema que sempre será pela via institucional,ou seja,vamos ver se o Sporting C.P. tem presidente da assembléia geral.Até ao momento não está a sair bem na fotografia.

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,734
1,105
O BdC trata os Sportinguistas como se de crianças se tratassem... o tom que ele usa e a forma propositadamente lenta como fala por vezes, só lhe falta perguntar "querem que vos faça um desenho?".

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,740
31,710
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Isto é um movimento que começa a fazer história..

Cameron.
Theresa May
Puigdemont
Bruno Carvalho.

Tudo malta inteligente na arte de;

1 - queimarem-se
2 - Agarrem-que que eu vou a eles
3 - Demito-me, tenho essa decisão tomada, mas vou esperar por dia 17.

Incrível o nível de burrice deste fulano. Incrível como sequer se chegou, e mesmo alguns portistas, a comparar este porquito com o Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa. E na quarta lá terá mais uma pazada para os 75%, deus queira.

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Nao gosto do homem como pessoa, nao gosto deste estilo arrogante.
Mas acho que nao deixa de ser uma demonstracao de poder.
E certamente que vai ter a votacao que pretende e fica com a lideranca reforçada
Para todos os efeitos tem feito um trabalho meritorio no SCP.. é a minha opiniao

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,398
2,612
Os lagartos neste momento tem  o presidente menos  mau dos ultimos muitos anos.

REvela ter problemas mentais, mas para o que eles tinham, se fosse lagarto preferia que ele continuasse em vez de levarem com mais um croquete ou demagogo tipo aquele Madeira que queria construir um centro de estágios no norte para quando tivessem deslocações próximas no norte terem onde ficar, só porque na altura das eleições eles tiveram 2 jogos no norte separados por 3 ou 4 dias...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,554
24,584
TiagoV disse:
Bruno de Carvalho deixa outro aviso: não se recandidata

Depois do extenso discurso no auditório Artur Agostinho, que demorou quase uma hora, Bruno de Carvalho prestou ainda declarações aos jornalistas

Bruno de Carvalho garantiu esta segunda-feira, em declarações aos jornalistas após o esclarecimento aos sócios, de que não será candidato num ato eleitoral que possa seguir-se à demissão dos órgãos sociais do Sporting na assembleia geral de 17 de fevereiro. "Não, não. Fora de questão. Nunca mais voltarei", disse.
Recorde-se que, pouco antes, Bruno de Carvalho explicou a decisão tomada na reunião da Direção: uma nova reunião magna do Sporting marcada para as 14 horas do dia 17 de fevereiro e que terá apenas três pontos em discussão: "1º novos estatutos, 2º regulamento disciplinar, 3º se querem ou não a saída imediata dos órgãos sociais. Mas aviso, se os dois primeiros pontos não forem aprovados por um mínimo de 75 por cento dos votos, os órgãos sociais demitem-se de imediato", disse o líder dos leões.
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/bruno-de-carvalho-deixa-outro-aviso-nao-se-recandidata-9099379.html
...Se não tens inimigos fora, arranja-os dentro de portas! Lol

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,554
24,584
Estudasses disse:
Nao gosto do homem como pessoa, nao gosto deste estilo arrogante.
Mas acho que nao deixa de ser uma demonstracao de poder.
E certamente que vai ter a votacao que pretende e fica com a lideranca reforçada
Para todos os efeitos tem feito um trabalho meritorio no SCP.. é a minha opiniao
Chantagem pura! Há ditadores na história que começaram por bem menos! A unanimidade não existe num estado ou organização democráticas
Demonstração de poder logo depois de Um Sporting-Porto!? Tem tudo para correr mal!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,554
24,584
«Presidente do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol admitiu que este órgão cometeu um lapso na apreciação disciplinar ao jogador do Sporting Fábio Coentrão no encontro de Setúbal.

O presidente do Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) admitiu que este órgão cometeu um lapso na apreciação disciplinar ao jogador do Sporting Fábio Coentrão no jogo com o Vitória de Setúbal. Em comunicado, José Manuel Meirim referiu que no relatório do delegado da Liga ao jogo Vitória de Setúbal-Sporting (1-1), da 19.ª jornada da I Liga, "vem mencionado expressamente que o banco do visitante foi danificado pelo jogador n.º 5 (Fábio Coentrão) do Sporting". O dirigente acrescentou que aquele relatório vinha acompanhado de um acordo de reparação de danos e que, com base nisso, "entendeu-se, mal, não existir responsabilidade disciplinar do jogador".

Conselho de Disciplina assume erro ao não castigar Coentrão
O Conselho de Disciplina admitiu ter cometido um lapso na apreciação disciplinar a Fábio Coentrão
Através da newsletter "Dragões Diário", o FC Porto, que tinha apontado uma dualidade de critérios tendo como comparação o episódio de Sérgio Conceição em Moreira de Cónegos, reagiu. "O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol emitiu ontem um comunicado em que reconhece que errou ao não castigar Fábio Coentrão pelos danos causados no banco de suplentes do Vitória de Setúbal, num caso de flagrante injustiça face à multa aplicada a Sérgio Conceição por uma infração do mesmo tipo. Ao contrário do que se supunha e foi avançado no Dragões Diário, a disparidade de julgamento não teve origem nos relatórios do delegado Rui Manhoso
, mas antes na errada interpretação desses documentos pelos membros do Conselho de Disciplina, conforme foi pessoalmente assumido pelo seu presidente, José Manuel Meirim", escreveu o clube.

O treinador do FC Porto, recorde-se, foi multado em 804 euros por ter partido com a mão o acrílico do banco de suplentes no jogo Moreirense-FC Porto (0-0), da 20.ª jornada e disputado em 30 de janeiro último.»
(In Ojogo)
...
Enfim. a palhaçada incompetente do costume! E dps querem ser levados a sério!

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MartinsDragão disse:
Chantagem pura! Há ditadores na história que começaram por bem menos! A unanimidade não existe num estado ou organização democráticas
Demonstração de poder logo depois de Um Sporting-Porto!? Tem tudo para correr mal!
Certo, o timing não é o correto.
Mas nem estava a olhar para isso.
Os adeptos é que vao decidir se ha unanimidade ou nao.
Aquilo que disse foi que na perspetiva do Presidente pode ser benefico, claro que depois a autoridade que exerce pode prejudicar o Sporting ou nao, mas que a liderança sai reforçada nao tenho duvidas

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,554
24,584
Estudasses disse:
Certo, o timing não é o correto.
Mas nem estava a olhar para isso.
Os adeptos é que vao decidir se ha unanimidade ou nao.
Aquilo que disse foi que na perspetiva do Presidente pode ser benefico, claro que depois a autoridade que exerce pode prejudicar o Sporting ou nao, mas que a liderança sai reforçada nao tenho duvidas
Aceito o teu ponto de vista mas não é essa a  minha compreensão da definição de liderança nem me revejo neste tipo de estratégias contrárias às de um líder com L grande!

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Portoallez2 disse:
Um desgosto do crl para mim se o jj um dia vier treinar o nosso clube..não posso com ele..
Acredito que o comboio dele já passou.

Além de ser um "mete nojo", nem sequer é tão bom como ele pensa, e como muitos pensavam também.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,592
11,430
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
veio hoje... no dia de um jogo tão importante para o clube dele... explicar a mitologia do seu famoso terceiro olho...

priceless... :D