Clube dos calimeros

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,081
19,589
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O bruno das nalgas a falar de mitologia?

Como dizia o outro: " o mundo está perdido".
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,102
15,673
Coitadinho, mas não consigo ter pena!

"Triste mas não derrotado... A segunda parte do jogo será em abril (com uma arbitragem bem melhor de preferência). Mas com a alma desfeita. Dentro de 45 minutos farei 46 anos sozinho, na auto-estrada, triste pelo resultado e longe da minha família. Isto é demais (...) Só queremos voltar a sentir a felicidade de vos servir 24h por dia... Estou triste... muito triste e sei que não merecia" - Bruno de Carvalho
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,461
2,689
Dei um salto no forum deles, fodasse! Os gajos acham que perderam por causa do árbitro... Como é que é possível?
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,461
2,689
É um estádio bonito, novo, arejado
fcPorto – Sporting Clube de Portugal
20h15
Frutaria Dourada

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Depois do frio que os adeptos leoninos apanharam no Estoril, as entradas de ar do estádio do dragão serão brincadeira. Prevejo alguns Leões em tronco nu, enquanto os super macacos metem o REC!

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O recuperar da liderança do campeonato, vencendo o braga por 3-1, é um factor motivacional a favor do fcPorto, que chega a este jogo com vontade de vingar-se da derrota na meia final da Taça de Liga. Depois de dois clássicos que terminaram empatados a zero, já não existem propriamente segredos sobre as equipas, que devem volta a encaixar e a esperar que um momento de menor concentração valha um golo que pode decidir a partida. Não acredito que Conceição entre num 4-4-2 como fez contra os patetas do Abel, apenas com Herrera e Sérgio Oliveira no miolo.

Este homem é um Mister!
Imagino a azia do Sérgio Conceição quando ouve falar no Sporting, pois com a partida da Taça da Liga contabiliza 5 empates e cinco derrotas frente à turma de Alvalade. Que vá esconder-se no balneário é o que lhe desejo.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Brahimi é o desequilibrador de serviço, Sérgio Oliveira tem vindo a subir de produção. Aboubakar e Marega são complicados de marcar, mesmo que este último tenha uns pés que parecem duas mesas de cabeceira.

A vantagem de ter duas pernas!
Felipe é nojento. Mesmo. Aliás, cheira-me que Maxi Pereira pede para não jogar para não sofrer a humilhação de estar ao lado de um gajo que dá duas ou três vezes mais porrada que ele. Ricardo defende mal e Acuña está a subir de forma.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Jorge, viste o que fez, ontem, o Andebol? Bem, independentemente disso, espero que sejamos capazes de repetir a dose: tínhamos feito merda em Setúbal e encavámos os fruteiros na CTT; agora fizemos merda no Estoril e podemos voltar a encavá-los! Sei que estás a marimbar-te para o que escrevo, mas, porra, chega de meter o Rúben Ribeiro à direita, chega de meter o Bruno César à direita, chega de meter o Bruno Fernandes à direita. Não dá! Ponto! Não tens mais? Mete o Ristovsky, até porque o Porto ataca muito pela esquerda, com Brahimi e com o Alex Telles a ser o “assistente” de serviço. E trata de meter o Doumbia na frente para recuperar a fórmula que funcionou na Grécia ou o bom jogo que fizemos contra a Juve (aqui com Chuta Chuta a 8). Eu quero o Sporting no Jamor! SPOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
fcPorto – Sporting Clube de Portugal —- X 2

http://atascadocherba.com/2018/02/07/o-bloco-de-notas-do-gabriel-alves-fc-porto-vs-sporting-clube-de-portugal-epoca-201718-taca-de-portugal-meia-final-1a-mao/
- - - - - -

Entre estes e o vizinhos da 2ª circular só varia a cor da merda.
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,677
806
36
Portoallez2 disse:
Um desgosto do crl para mim se o jj um dia vier treinar o nosso clube..não posso com ele..
Nem mais. Para mim foi um desgosto ver o Liedson no Porto. Como seria ver o Jonas ou o Coentrão. Odeio palhaços.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,910
22,635
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
VisceraEater disse:
Nem mais. Para mim foi um desgosto ver o Liedson no Porto. Como seria ver o Jonas ou o Coentrão. Odeio palhaços.
Percebo o que dizes mas não podes sequer comparar o Liédson com o Coentrão.
Se o Coentrão um dia viesse para o FCP acho que nem todos os SD de Portugal conseguiam segurar a SAD.
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,955
2,176
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
O Bruninho está como o JJ: é só "eu", "eu", "eu". Algum dia vimos o PdC afirmar que ELE não merecia uma derrota? O JJ e o Bruninho davam um belo caso de estudo de psicanálise.
O Bruninho tem cara de quem tem "Mommy issues". Aposto que depois ter relações com a esposa vira-se para o lado a chorar em posição fetal. Assim baixinho, para ninguém ouvir.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
Já verti uma lágrima com o último post do BdC, vou ler um post do Gustavo Santos para me alegrar...
Que presidente ridículo.
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,677
806
36
Raba disse:
Percebo o que dizes mas não podes sequer comparar o Liédson com o Coentrão.
Se o Coentrão um dia viesse para o FCP acho que nem todos os SD de Portugal conseguiam segurar a SAD.
O Liedson num celebre Sporting Porto, que ficou empatado a 1. Um jogo no qual Mourinho foi acusado de bater no Paulinho, o roupeiro. E na Conferencia de Imprensa, pediu ao presidente para que o deixasse sair no final da epoca, devido a palhacada que o Futebol Portugues era.

Na altura, estavam 2 jogadores do Porto preocupados com o João Pinto que batera na publicidade, lancamento rápido e o Levezinho a correr como um desalmado pelo adversário estar em contra pé a sacar um penalti. Que acabou em golo, através do Pedro Barbosa.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,122
8,035
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
VisceraEater disse:
O Liedson num celebre Sporting Porto, que ficou empatado a 1. Um jogo no qual Mourinho foi acusado de bater no Paulinho, o roupeiro. E na Conferencia de Imprensa, pediu ao presidente para que o deixasse sair no final da epoca, devido a palhacada que o Futebol Portugues era.

Na altura, estavam 2 jogadores do Porto preocupados com o João Pinto que batera na publicidade, lancamento rápido e o Levezinho a correr como um desalmado pelo adversário estar em contra pé a sacar um penalti. Que acabou em golo, através do Pedro Barbosa.
mas quem fez o lancamento enquanto o Bicho e mais-nao-sei-quem estavam preocupados com o JVP foi o fdp do Rui Jorge, ingrato de merda. Dessa nao me esqueco.