
São casos totalmente diferentes. Uma coisa são erros de arbitragem e do VAR, sempre irão acontecer. Outra coisa é um erro de interpretação do protocolo e foi por isso que o conselho de arbitragem lançou o comunicado, até para ilucidar os árbitros. Basicamente, o VAR do jogo do Sporting não sabia o que refere o protocolo sobre qual o início de jogada para o golo. O esclarecimento por parte do conselho de arbitragem foi mais que apropriado.Sky disse:Onde estavam os senhores do conselho de arbitragem e a corja da comunicação social portuguesa após o jogo da Final da Taça da Liga?
Resumindo e concluindo o VAR nao pesca nada quando o sporting e principalmente o Porto estão em campo!PortoMDL disse:São casos totalmente diferentes. Uma coisa são erros de arbitragem e do VAR, sempre irão acontecer. Outra coisa é um erro de interpretação do protocolo e foi por isso que o conselho de arbitragem lançou o comunicado, até para ilucidar os árbitros. Basicamente, o VAR do jogo do Sporting não sabia o que refere o protocolo sobre qual o início de jogada para o golo. O esclarecimento por parte do conselho de arbitragem foi mais que apropriado.
Neste caso não pescava nada das regras... Noutros casos ou está distraído ou quer mesmo ajuizar incorrectamente...DaniMontana disse:Resumindo e concluindo o VAR nao pesca nada quando o sporting e principalmente o Porto estão em campo!
Foi falta mas numa jogada anterior, não na do golo. Foi a falta, o jogo continuou e o Feirense recuperou a bola, depois perdeu-a e aí sim começou a jogada do golo...SilvaOliveira disse:Epá, mandem o rouVAR com o crlho.
Nunca na minha vida, pensei em ver tal coisa...
O VAR toma a decisão correta, pois antes do golo dos sportingados há uma falta clara, mas essa decisão tem que ser interpretada como um erro, por causa de um protocolo mais manhoso que sei lá o quê.
Eu sei que a falta não foi na jogada do golo, mas também não foi na jogada de há 2 horas atrás.PortoMDL disse:Foi falta mas numa jogada anterior, não na do golo. Foi a falta, o jogo continuou e o Feirense recuperou a bola, depois perdeu-a e aí sim começou a jogada do golo...
A falta que pode invalidar o golo só pode ser tomada em consideração se for na jogada do golo e não 2 horas atrás...
Desconhecia esse comunicado. Só tinha lido/ouvido que o CA tinha assumido o erro. Retiro parcialmente o que escrevi.PortoMDL disse:São casos totalmente diferentes. Uma coisa são erros de arbitragem e do VAR, sempre irão acontecer. Outra coisa é um erro de interpretação do protocolo e foi por isso que o conselho de arbitragem lançou o comunicado, até para ilucidar os árbitros. Basicamente, o VAR do jogo do Sporting não sabia o que refere o protocolo sobre qual o início de jogada para o golo. O esclarecimento por parte do conselho de arbitragem foi mais que apropriado.
O gajo em Portugal usa e abusa das redes sociais.MarcioTeixeira disse:
Se fosse na jogada do golo ninguém falaria pois a falta é clara. Tem de haver uma fronteira de até quando se pode considerar a falta.SilvaOliveira disse:Eu sei que a falta não foi na jogada do golo, mas também não foi na jogada de há 2 horas atrás.
Foi uma questão de uns segundinhos.
O protocolo ou é revisto, ou tem que ir de vela.
Conclusão: Neste lance, o árbitro/VAR seria criticado de uma maneira ou de outra.
Se valida o golo, vão-lhe cair em cima, pois há falta mesmo antes do golo.
Se não valida o golo, está a quebrar o protocolo.
E volto a repetir, o nosso golo frente aos leprosos devia ter contado.
Nem me tinha apercebido disto por acaso..A sério que este grande filho da puta cuspiu para os nossos adeptos??!!MartinsDragão disse:«Coentrão falha Tondela devido a cuspidela no Dragão» In DN