Mas acho que é só para disfarçar.
Nada impede um gay de ter uma mulher e de fazer uns filhos, só a impotência.
Mas acho que é só para disfarçar.
ainda ninguém sabe
Mas o Sporting não ficou com o jogador? Isto não é daqueles casos em que a transferência ficou fechada mas a inscrição não?
Será que falhar a inscrição não deixará o treinador mais aborrecido do que simplesmente ser-lhe dito que não conseguem chegar a acordo com o Forest?Pensei nisso mesmo..que todo este mercado, o vagandas tinha tanta vontade de contratar o Jota como eu.
Eu acho que ele tem noção da realidade; é bicampeão, teve a sorte e mérito de ter conseguido atingir isso com Amorim e Gyokeres mas tem noção da realidade.
Sabe que só por milagre este ano será campeão outra vez e, mais que isso, acho que tem perfeita consciência que o Rui Borges é treinador para um Braga no máximo; foi contratado em desespero para tirar o João Pereira de lá, era o que havia à mão.
Acho que ele nunca quis o Jota, muito menos pagar valores nesta ordem (o Jota não vale nem 10 M).
Assim fez um mercado com lucro entre compras e vendas e prepara o futuro com calma, sabendo que este ano é para lutar no máximo para ir à Champions, o que já seria óptimo para eles.
Qual mulher ?Mas acho que é só para disfarçar.
Nada impede um gay de ter uma mulher e de fazer uns filhos, só a impotência.