Clube dos calimeros

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,889
7,460
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Pensei nisso mesmo..que todo este mercado, o vagandas tinha tanta vontade de contratar o Jota como eu.

Eu acho que ele tem noção da realidade; é bicampeão, teve a sorte e mérito de ter conseguido atingir isso com Amorim e Gyokeres mas tem noção da realidade.

Sabe que só por milagre este ano será campeão outra vez e, mais que isso, acho que tem perfeita consciência que o Rui Borges é treinador para um Braga no máximo; foi contratado em desespero para tirar o João Pereira de lá, era o que havia à mão.

Acho que ele nunca quis o Jota, muito menos pagar valores nesta ordem (o Jota não vale nem 10 M).

Assim fez um mercado com lucro entre compras e vendas e prepara o futuro com calma, sabendo que este ano é para lutar no máximo para ir à Champions, o que já seria óptimo para eles.
Será que falhar a inscrição não deixará o treinador mais aborrecido do que simplesmente ser-lhe dito que não conseguem chegar a acordo com o Forest?

• Like
Reações: Regod

Terry Malloy

Bancada lateral
7 Outubro 2024
662
1,444
A fazer fé no que dizem o Diogo Luís e o Nuno Farinha na CNN, o Sporting terá oferecido € 37M fixos + € 6M ao empresário pelo Kevin, no último dia de mercado.

Cagaram-se todos connosco em Alvalade!

• Like
Reações: Azul Escuro