Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 92,677
- 226,488
- Conquistas
- 33
Ele diz que só perdeu um titularO Varandas é só papas e bolos para enganar os tolos.
Não diz que foi metade dos golos

Ele diz que só perdeu um titularO Varandas é só papas e bolos para enganar os tolos.
Bem, essas contas revelam que em 2 anos foi:Não falhou?
- Premier League:
- 94 jogos: 26 titularidades, suplente utilizado 18, no banco: 50!
- Europa Legue:
- 2 jogos: 1 titularidades, suplente utilizado 0, no banco: 1!
- Champions Legue:
- 24 jogos: 12 titularidades, suplente utilizado 5, no banco: 7!
Desculpem mas sim falhou!
Obviamente que não é facil jogar em inglaterra, e tambem é certo que se tivesse conseguido jogar jamais taria no tugao, com esta idade.
Isto é a mesma coisa que sei lá, dizer que o Zé Pedro ou o Fabio Cardoso que resultaram no NGC.
O plantel do sporting vale mais 100M do que os rivais no transfermarkt.Adorei ouvir.
Por detrás da mascara da "descontração" e do "à vontade", está em pânico.
Então a parte da justificação sobre a qualidade e confiança no seu treinador e que o foi buscar porque "aquele sistema táctico era o que queríamos implementar e ele era o melhor para isso" lol, quando o Borges chegou e teve que fazer marcha atras e voltar ao jogo do amoriola senão ia o campeonato com o crl, foi de mijar a rir.
Só fiquei curioso com uma coisa, ele disse que o plantel do zbord volta a ser o mais valioso em termos de avaliaçao..isso é verdade ?
Se é, é mais um grande atestado de estupidez às paginas que fazem as avaliações, a começar pelo transfermarkt.
Ainda são o mais valiosoAdorei ouvir.
Então a parte da justificação sobre a qualidade e confiança no seu treinador e que o foi buscar porque "aquele sistema táctico era o que queríamos implementar e ele era o melhor para isso" lol, quando o Borges chegou e teve que fazer marcha atras e voltar ao jogo do amoriola senão ia o campeonato com o crl, foi de mijar a rir.
Só fiquei curioso com uma coisa, ele disse que o plantel do zbord volta a ser o mais valioso em termos de avaliaçao..isso é verdade ?
Se é, é mais um grande atestado de estupidez às paginas que fazem as avaliações, a começar pelo transfermarkt.
Agora lembrei daquela variação de flanco que fez no jogo contra o Porto diretamente para a bancadaSinceramente, não acho que o Debast tenha assim tanto potencial .
É bom técnicamente especialmente no passe longo, tal como o Kiwior, mas tem lacunas defensivas graves e até de morfologia, que acho que dificilmente permitirão que venha a ser um central de topo.
E falta-lhe alguma rispidez, essencial num grande central, acho-o de feitio algo mole.
Supertaça de futsal.O que é que o corno do Varandas anda a fazer por Gondomar?
O nome está escrito como o vagandas o diz... O "L" esfuma-sevai para aqui um regabofe a gozar com o Sporting Lisbon, mas só vos quero lembrar de uma coisa:
Visualizar anexo 40176
Disto isto:
Visualizar anexo 40177
Para já é até à próxima atualização, por exemplo os jogadores que se estão a destacar atualmente no Porto ainda estão com a seu valor de mercado muito baixo, na próxima atualização vão aumentar de certeza e a maioria dos do Sporting vão manter-se. Como exemplo, verificando os casos mais claros temos:Adorei ouvir.
Em boa hora fomos lá ganhar. Mais sal numa ferida aberta.![]()
St. Juste afastado do plantel principal do Sporting: «Respeito o clube, só peço o mesmo em troca»
Defesa holandês deixou longo comunicadowww.record.pt
Ca puta de casa a arder!
O Viana devia ser o mastermind daquela barraca toda.
Sporting está de voltaEm boa hora fomos lá ganhar. Mais sal numa ferida aberta.
Vários jogadores foram colocar like nessa publicação do St Juste, aquele balneário deve estar um mimo.
Pelos vistos já com o Harder a coisa não foi bonita. Com o Gyokeres nem vale a pena falar.
Viana e Amorim colavam ali muita coisa. Varandas com a sua arrogância crónica agora com o peito cheio por ter sido bicampeão, é meio caminho andado para fazer cagada atrás de cagada.
Estes artistas estavam dispostos a pagar 7 milhões ( empréstimo e salários ) para ter o Jota por uma época e conseguiram falhar por um minuto. Que planeamento.