Que levem 7. 

Porque sabem que com Pote e Trincão levam goleada na mesma.Como assim ?
Sem Trincao e Pote porquê ?
Não me digam que andaram a força-los e já estão prestes a romper ?
O Trincão dizem ser por lesão, o Pote por "gestão física".Como assim ?
Dão o jogo como perdido e eles descansamComo assim ?
Nós em termos de minutos só temos o Froholdt como preocupação
Essa é a razão para o nosso menor fulgor.Nós em termos de minutos só temos o Froholdt como preocupação
O Farioli tem mexido muito
Deve ser o nosso treinador no passado recente com menos problemas em mudar de jogo para jogo; o último assim deve ter sido o Lopetegui que mexia sempre também
não sei quem é o Blopa ! Parece uma marca de pastilhas para a garganta.Tem o Blopa. Sinceramente o Quenda não me aquece nem arrefece. Quem podia ficar sem joelhos era o Pote ou o Trincão. Esses são os que fazem realmente a diferença.
É a nova mentalidade portuguesa poupar na Champions para jogar com o colosso Avs...Enchia a cara de merda se um treinador meu fosse a que estádio fosse jogar com suplentes por dar o jogo como perdido. Ó Rui Borges até podes ser um grande tripeiro (eu sei que és dos nossos) mas se fizesses isso aqui, sabes bem o que te esperava.
O Pote e o Trincão, os 2 juntos, é que era bom. Deixavam de existir como equipa.Tem o Blopa. Sinceramente o Quenda não me aquece nem arrefece. Quem podia ficar sem joelhos era o Pote ou o Trincão. Esses são os que fazem realmente a diferença.
O hjulmand é meia equipaO Pote e o Trincão, os 2 juntos, é que era bom. Deixavam de existir como equipa.
A nível ofensivo... o Pote e o Trincão valem uma enormidade de golos.O hjulmand é meia equipa