FCP vence nos minutos finais, é sorte.
Sapos vencem nos minutos finais, é resiliência.

Parabéns à puta que os pariu! Filhos da puta! Desejo é que percam sempre estes montes de esterco! A estes pios de merda não se dá parabéns nenhuns caralho! Foda-se!!Parabéns aos lagartos por esta campanha.
Mano, tens uma pessoa zangada dentro de tiParabéns à puta que os pariu! Filhos da puta! Desejo é que percam sempre estes montes de esterco! A estes pios de merda não se dá parabéns nenhuns caralho! Foda-se!!
É curioso porque para mim eles também me metem mais nojo que os outros.Vocês vão ao fórum deles e 100% deles insultam-nos de TUDO. Do piorio mesmo. A maior parte até diz que metemos mais nojo que o benfica.
Aqui, grande parte, diz que jogam bem e dá-se os parabéns.
Quando o Presidente não é agressivo ou quando somos conas , dizem que não podemos ser assim e não podemos ser bons rapazes. Fico parvo. Quando aqueles gajos nos odeiam com todas as forças deles.
Parabéns a grande puta que os pariu! A esses e aos outros cornos do caralho. Quero mais que se fodam. Sempre.
TRÊS jogos seguidos!FCP vence nos minutos finais, é sorte.
![]()
Foi tudo a ajudar, Atlético, PSG, Real, Atalanta, e golo no último minuto. Que sorte que têm as osgas nojentas.Podiam ir perfeitamente aos playoffs, mas não.
Estes rabolhos verdes quando metem nojo, metem mesmo.