FCP vence nos minutos finais, é sorte.
Sapos vencem nos minutos finais, é resiliência.

Parabéns à puta que os pariu! Filhos da puta! Desejo é que percam sempre estes montes de esterco! A estes pios de merda não se dá parabéns nenhuns caralho! Foda-se!!Parabéns aos lagartos por esta campanha.
Mano, tens uma pessoa zangada dentro de tiParabéns à puta que os pariu! Filhos da puta! Desejo é que percam sempre estes montes de esterco! A estes pios de merda não se dá parabéns nenhuns caralho! Foda-se!!
É curioso porque para mim eles também me metem mais nojo que os outros.Vocês vão ao fórum deles e 100% deles insultam-nos de TUDO. Do piorio mesmo. A maior parte até diz que metemos mais nojo que o benfica.
Aqui, grande parte, diz que jogam bem e dá-se os parabéns.
Quando o Presidente não é agressivo ou quando somos conas , dizem que não podemos ser assim e não podemos ser bons rapazes. Fico parvo. Quando aqueles gajos nos odeiam com todas as forças deles.
Parabéns a grande puta que os pariu! A esses e aos outros cornos do caralho. Quero mais que se fodam. Sempre.
TRÊS jogos seguidos!FCP vence nos minutos finais, é sorte.
![]()
Foi tudo a ajudar, Atlético, PSG, Real, Atalanta, e golo no último minuto. Que sorte que têm as osgas nojentas.Podiam ir perfeitamente aos playoffs, mas não.
Estes rabolhos verdes quando metem nojo, metem mesmo.
Os outros ajudaram sem duvida mas também fizeram por isso e foram a procura da sorte que tiveram e de que maneira. Culpa dos pseudo grandes que pensam ainda que basta o nome como o PSG contra o sporting e ontem um Real que parecia um AFS.Foi tudo a ajudar, Atlético, PSG, Real, Atalanta, e golo no último minuto. Que sorte que têm as osgas nojentas.
Vai lá ver aos fóruns deles se eles alguma vez nos dão mérito por irmos 7 pontos à frente deles.Os outros ajudaram sem duvida mas também fizeram por isso e foram a procura da sorte que tiveram e de que maneira. Culpa dos pseudo grandes que pensam ainda que basta o nome como o PSG contra o sporting e ontem um Real que parecia um AFS.
lol mas é claro que nos odeiam, considerando que muitos deles só começaram a ver futebol desde as épocas do Amorim lá.Vocês vão ao fórum deles e 100% deles insultam-nos de TUDO. Do piorio mesmo. A maior parte até diz que metemos mais nojo que o benfica.
Aqui, grande parte, diz que jogam bem e dá-se os parabéns.
Quando o Presidente não é agressivo ou quando somos conas , dizem que não podemos ser assim e não podemos ser bons rapazes. Fico parvo. Quando aqueles gajos nos odeiam com todas as forças deles.
Parabéns a grande puta que os pariu! A esses e aos outros cornos do caralho. Quero mais que se fodam. Sempre.