Clube dos calimeros

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
pensador disse:
Consulta o forum do Sporting no tópico dedicado ao Porto e tira as próprias conclusões.
Entendo a agradeço a dica mas ir ao fórum do Sporting sinceramente não vou.Não vejo qual assunto me possa interessar por lá.

P

portu

Guest
Morais disse:
Entendo a agradeço a dica mas ir ao fórum do Sporting sinceramente não vou.Não vejo qual assunto me possa interessar por lá.
És tu e eu.
Tanta coisa para fazer na vida, com o tempo tão curto que temos para viver... acho que consigo encontrar coisas melhores para fazer.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,093
10,927
O JJ que tantos queriam aqui já embolsou uns 15 M€ passou de um plantel que custava 20 M€ em salários para um de 75 M€ é continua sem ganhar.

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
Por aquilo que hoje disseram me, temos um plantel bem superior ao sporting, mais caro com mais soluções, mas se ambas as equipas tivessem a 100% o sporting e superior .. Lógica de falar com um homem e ainda ser do sporting...

Obrigado maninho por seres um lagarto doente a mana depois leva-te a ver a taça ao museu.. bjs.

Cheue

12 Maio 2016
27,629
43,864
Conquistas
7
109
Vieira_Amares disse:
Dedicar a vitória ao paneleiro do " Rui Trindade " do " fórum scp "...

Que esse teu ódio pela nossa equipa ( se olhasses mais para o outro lado da 2ª circular ) continue por muitos anos meu atrasado mental!
é verdade .

esse gajo parece um Pedro Guerra autentico.
mas verde.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,093
10,927
Katia Cerdeira disse:
Por aquilo que hoje disseram me, temos um plantel bem superior ao sporting, mais caro com mais soluções, mas se ambas as equipas tivessem a 100% o sporting e superior .. Lógica de falar com um homem e ainda ser do sporting...

Obrigado maninho por seres um lagarto doente a mana depois leva-te a ver a taça ao museu.. bjs.
Mais caro não é. Eles gastam mais um em ordenados.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,803
49,246
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ainda é cedo para embandeirar em arco porque Ainda não ganhamos nada.

É certo que o Zmerding já está a 8 mas não os considerar é meio caminho andado para dar asneira.

Mas isto está a ser como eu e muitos por aqui dissemos.. reforçam-se sempre como nunca.. perdem como sempre!

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,751
7,154
Eclipsisboy disse:
Ainda é cedo para embandeirar em arco porque Ainda não ganhamos nada.

É certo que o Zmerding já está a 8 mas não os considerar é meio caminho andado para dar asneira.

Mas isto está a ser como eu e muitos por aqui dissemos.. reforçam-se sempre como nunca.. perdem como sempre!
Mas o rival deste campeonato no fundo nunca foi o Sporting. Para mim esta vitoria não mudou muito. A única coisa que mudou é que falta menos uma jornada. Mudaria alguma coisa se o Benfica perdesse pontos hoje mas no fundo já sabemos que isso não ira acontecer. 

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,803
49,246
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
pensador disse:
Mas o rival deste campeonato no fundo nunca foi o Sporting. Para mim esta vitoria não mudou muito. A única coisa que mudou é que falta menos uma jornada. Mudaria alguma coisa se o Benfica perdesse pontos hoje mas no fundo já sabemos que isso não ira acontecer.
Exatamente! Se os cheira a merda empatassem ou perdessem hoje é que era mel!

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
lpmacedo disse:
O JJ que tantos queriam aqui já embolsou uns 15 M€ passou de um plantel que custava 20 M€ em salários para um de 75 M€ é continua sem ganhar.
É jogam como nunca e perdem como sempre.Mesmo que contrariado tenho de admitir que o RGS tem razão,o Sporting com esse presidente e com um técnico que faz segundas voltas trágicas é quase uma impossibilidade serem campeões.Vida longa para esse BdC,que seja eterno.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
lpmacedo disse:
Uns 15M€?

Ganha 6M€ anuais fora os prémios. Embolsou à vontade mais de 20M€.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,025
96,771
Barrigana disse:
É este (o bagaceira) o "novo" PdC como alguns apregoam por aqui?

Algumas coisas são parecidas com o velho PdC, mas aquilo que o velho PdC fazia era para ganhar a sério e ganhou mesmo, em muito pouco tempo como presidente.

Há 5 anos que o bagaceira é presidente e apenas tem uma taça de portugal, uma supertaça e uma taça da liga.

Antes dos 6 anos como presidente, pelo menos, não ganhará um campeonato.

Há muita gente que se deixa impressionar com truques apalhaçados e tiques ditatoriais.
Eu já disse que ele quer ser como o PdC (o antigo) mas está a anos luz dele.

Relativamente ao actual PdC, é muito melhor. Também não é difícil sê-lo. Ganhou três títulos, nós zero.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,848
17,854
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
apocalypto disse:
Relativamente ao actual PdC, é muito melhor. Também não é difícil sê-lo.
Acho que nem assim, meu caro, nem assim. A não ser em anos de vida.

edit: em relação ao teu edit -  descontando a TP, o resto são títulos da treta. Se ganhamos o campeonato e taça, batemos isso facilmente e em um ano apenas.

Tudo para dizer que acho legítimo que tantos queiram PdC fora do clube. Faz parte da vida e há muita coisa que se passou - e tem-se passado - e que não devia ter passado.

Daí a suspirar por outros que estão ao mesmo nível ou piores ainda, é que já não me parece correto. Nunca na vida quereria BdC connosco e não o trocava por este PdC.

O que não quer dizer que não trocaria este PdC por outro presidente.

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,066
895
Morais disse:
Mais uma época.
hum... se o sporting ficar em 3º lugar esta época, provavelmente o BdC dá um pontapé no rabo dele.

com o salário que aufere, tbm há hipoteses de cumprir o contrato até o fim.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Paolitik disse:
hum... se o sporting ficar em 3º lugar esta época, provavelmente o BdC dá um pontapé no rabo dele.

com o salário que aufere, tbm há hipoteses de cumprir o contrato até o fim.
Não arrisco qualquer cenário,tudo é possível até sua continuidade até por ser uma rescisão cara.

Rei Serifo

Arquibancada
11 Dezembro 2017
360
40
Paolitik disse:
porquê? é o accionista maioritário do sporting?
Creio que terá 30% (posso estar enganado), mas esta injecção de dinheiro recente num clube que não tinha onde cair morto vem de algum lado...