Entendo a agradeço a dica mas ir ao fórum do Sporting sinceramente não vou.Não vejo qual assunto me possa interessar por lá.pensador disse:Consulta o forum do Sporting no tópico dedicado ao Porto e tira as próprias conclusões.
Entendo a agradeço a dica mas ir ao fórum do Sporting sinceramente não vou.Não vejo qual assunto me possa interessar por lá.pensador disse:Consulta o forum do Sporting no tópico dedicado ao Porto e tira as próprias conclusões.
És tu e eu.Morais disse:Entendo a agradeço a dica mas ir ao fórum do Sporting sinceramente não vou.Não vejo qual assunto me possa interessar por lá.
é verdade .Vieira_Amares disse:Dedicar a vitória ao paneleiro do " Rui Trindade " do " fórum scp "...
Que esse teu ódio pela nossa equipa ( se olhasses mais para o outro lado da 2ª circular ) continue por muitos anos meu atrasado mental!
Mais caro não é. Eles gastam mais um em ordenados.Katia Cerdeira disse:Por aquilo que hoje disseram me, temos um plantel bem superior ao sporting, mais caro com mais soluções, mas se ambas as equipas tivessem a 100% o sporting e superior .. Lógica de falar com um homem e ainda ser do sporting...
Obrigado maninho por seres um lagarto doente a mana depois leva-te a ver a taça ao museu.. bjs.
Mas o rival deste campeonato no fundo nunca foi o Sporting. Para mim esta vitoria não mudou muito. A única coisa que mudou é que falta menos uma jornada. Mudaria alguma coisa se o Benfica perdesse pontos hoje mas no fundo já sabemos que isso não ira acontecer.Eclipsisboy disse:Ainda é cedo para embandeirar em arco porque Ainda não ganhamos nada.
É certo que o Zmerding já está a 8 mas não os considerar é meio caminho andado para dar asneira.
Mas isto está a ser como eu e muitos por aqui dissemos.. reforçam-se sempre como nunca.. perdem como sempre!
Exatamente! Se os cheira a merda empatassem ou perdessem hoje é que era mel!pensador disse:Mas o rival deste campeonato no fundo nunca foi o Sporting. Para mim esta vitoria não mudou muito. A única coisa que mudou é que falta menos uma jornada. Mudaria alguma coisa se o Benfica perdesse pontos hoje mas no fundo já sabemos que isso não ira acontecer.
É jogam como nunca e perdem como sempre.Mesmo que contrariado tenho de admitir que o RGS tem razão,o Sporting com esse presidente e com um técnico que faz segundas voltas trágicas é quase uma impossibilidade serem campeões.Vida longa para esse BdC,que seja eterno.lpmacedo disse:O JJ que tantos queriam aqui já embolsou uns 15 M passou de um plantel que custava 20 M em salários para um de 75 M é continua sem ganhar.
Uns 15M?lpmacedo disse:O JJ que tantos queriam aqui já embolsou uns 15 M passou de um plantel que custava 20 M em salários para um de 75 M é continua sem ganhar.
Eu já disse que ele quer ser como o PdC (o antigo) mas está a anos luz dele.Barrigana disse:É este (o bagaceira) o "novo" PdC como alguns apregoam por aqui?
Algumas coisas são parecidas com o velho PdC, mas aquilo que o velho PdC fazia era para ganhar a sério e ganhou mesmo, em muito pouco tempo como presidente.
Há 5 anos que o bagaceira é presidente e apenas tem uma taça de portugal, uma supertaça e uma taça da liga.
Antes dos 6 anos como presidente, pelo menos, não ganhará um campeonato.
Há muita gente que se deixa impressionar com truques apalhaçados e tiques ditatoriais.
Acho que nem assim, meu caro, nem assim. A não ser em anos de vida.apocalypto disse:Relativamente ao actual PdC, é muito melhor. Também não é difícil sê-lo.
Mais uma época.Paolitik disse:o JJ tem contrato com o sporting até quando?
hum... se o sporting ficar em 3º lugar esta época, provavelmente o BdC dá um pontapé no rabo dele.Morais disse:Mais uma época.
Essa pergunta deve ser dirigida ao Álvaro Sobrinho...Paolitik disse:o JJ tem contrato com o sporting até quando?
Não arrisco qualquer cenário,tudo é possível até sua continuidade até por ser uma rescisão cara.Paolitik disse:hum... se o sporting ficar em 3º lugar esta época, provavelmente o BdC dá um pontapé no rabo dele.
com o salário que aufere, tbm há hipoteses de cumprir o contrato até o fim.
porquê? é o accionista maioritário do sporting?Rei Serifo disse:Essa pergunta deve ser dirigida ao Álvaro Sobrinho...
Creio que terá 30% (posso estar enganado), mas esta injecção de dinheiro recente num clube que não tinha onde cair morto vem de algum lado...Paolitik disse:porquê? é o accionista maioritário do sporting?