Olha que este roca26 não lhe fica atrás. Gosto daquela dias nossos jogadores ficarem carecas é morenos...
"
Claro.
Ganhamos o campeonato 2015/2016 a fazer 94 pontos. E não, não sou louco, apenas não como o que me querem alimentar. Estive no Bessa nesse ano a ver um golo vergonhosamente anulado a Slimani, estive em Alvalade contra o Rio Ave quando vergonhosamente anulam um golo limpo a Coates, estive em Alvalade quando com o Tondela nos marcam um penalti inexistente e metem Patrício de forma errada na rua, estive em Alvalade com o Paços quando com 1-0 não marcam um penalti evidente sobre Slimani, mas no final do jogo já sabem ver um penalti não tão evidente.
Este ano mais do mesmo. No jogo de ontem, 23 faltas do fc porco dão tanta penalização como as nossas 10 faltas, Doumbia é claramente derrubado dentro da área, era penalti e vermelho (mas quando foi Edinho em Setubal, num lance identico não houve duvidas não é

Vão-se f....), o fc porco marca um 1º golo que tresanda de irregularidade, e é assim que se transforma um jogo que dava em vitória para nós e nos metia a 2 pontos, numa derrota e onde ficamos a 8.
Também é normal virem a público pessoas do fc porco dizer que pagaram o que deviam ao Estoril no intervalo desse jogo. Tal como é normal o que sucedeu em Chaves (3 penaltis nítidos por marcar e 3 vermelhos por mostrar), tal como é normal o que sucedeu com o Belenenses com 2 penaltis e 2 vermelhos perdoados ao fc porco. 4 jogos em ano em que se transforma uma derrota numa vitória do porco, um benefício de 12 pontos!! Mais o jogo para a taça com o Portimonense, onde depois de estarem a perder 1-2 o campo é subitamente inclinado.
Mas eu sei porque é que isto é branqueado, porque no futebol há memória curta e a comunicação cada vez mais é virada só para a faixa jovem até aos 20 e poucos anos, e esses não sabem, nem quererão saber o que eram as agressões a jornalistas nas Antas, o que foi Calheiros, os Quinhentinhos, o Guarda Abel, a Fruta e os Chocolates, o Caso Paula, a maneira como o contribuinte pagou o estádio do ladrão e anda a pagar o aluguer do centro de Gaia para o porco só pagar 500 euros mensais para lá treinar, perceber porque é que quem ia jogar para o fc porco aos 20 e poucos ficava demasiado moreno, careca e alguns deles com graves problemas de saúde aos 30 e poucos, as agressões a adeptos e jogadores e como os SD por fora condicionam a vida pessoal de todos os agentes desportivos.
Nos últimos 3 anos somos espoliados de 2 campeonatos, sendo que só o da época passada é que se pode considerar como ruinoso. Querem resultados rápidos? Então sugiro que se faça o mesmo que os outros, e que comecemos a ameaçar mulheres e crianças de árbitros, dirigentes e atletas para que o apito não pese tanto, os cartões não deixem de sair do bolso e que no VAR se veja penaltis e nao "macacos". É isso que querem?
Presidente do Sporting foco de desestabilização? Aprendam primeiro a História do futebol português para perceberem a que música é que se anda a dançar meus imberbes."