Clube dos calimeros

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,066
895
Morais disse:
Não arrisco qualquer cenário,tudo é possível até sua continuidade até por ser uma rescisão cara.
tenho a convicção de que, não fora a rescisão cara, JJ só faria esta época no sporting.

e olha que, mesmo com a rescisão cara, não sei se o JJ  continuará na próxima época.

tenho cá pra mim que: se o sporting consegue o 2º lugar, JJ fica, caso contrário acho que está mais fora que dentro do sporting...

vivafcp

Tribuna
8 Agosto 2006
3,100
1,707
Vem do BESA ex BES Angola, onde o camandro sacou muitos milhões, e que nós tufas estamos a pagar aqui, com alimentos de capital no Novo Banco

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,066
895
Rei Serifo disse:
Creio que terá 30% (posso estar enganado), mas esta injecção de dinheiro recente num clube que não tinha onde cair morto vem de algum lado...
mas se o sporting clube for o accionista maioritário ou tiver 51%, é o BdC que toma as decisões.

penso eu.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Paolitik disse:
tenho a convicção de que, não fora a rescisão cara, JJ só faria esta época no sporting.

e olha que, mesmo com a rescisão cara, não sei se o JJ  continuará na próxima época.

tenho cá pra mim que: se o sporting consegue o 2º lugar, JJ fica, caso contrário acho que está mais fora que dentro do sporting...
Acredito que tenhas razão.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,056
15,856
vivafcp disse:
Vem do BESA ex BES Angola, onde o camandro sacou muitos milhões, e que nós tufas estamos a pagar aqui, com alimentos de capital no Novo Banco
Lá está, Novo Banco, Lagarta tem = a Espionagem sobre a transferência da dívida ao Estoril.

É tão óbvio que os lagartos andam a ter toupeiras espalhadas.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,110
10,973
Vieira_Amares disse:
Dedicar a vitória ao paneleiro do " Rui Trindade " do " fórum scp "...

Que esse teu ódio pela nossa equipa ( se olhasses mais para o outro lado da 2ª circular ) continue por muitos anos meu atrasado mental!
Olha que este roca26 não lhe fica atrás. Gosto daquela dias nossos jogadores ficarem carecas é morenos...
"
Claro.

Ganhamos o campeonato 2015/2016 a fazer 94 pontos. E não, não sou louco, apenas não como o que me querem alimentar. Estive no Bessa nesse ano a ver um golo vergonhosamente anulado a Slimani, estive em Alvalade contra o Rio Ave quando vergonhosamente anulam um golo limpo a Coates, estive em Alvalade quando com o Tondela nos marcam um penalti inexistente e metem Patrício de forma errada na rua, estive em Alvalade com o Paços quando com 1-0 não marcam um penalti evidente sobre Slimani, mas no final do jogo já sabem ver um penalti não tão evidente.

Este ano mais do mesmo. No jogo de ontem, 23 faltas do fc porco dão tanta penalização como as nossas 10 faltas, Doumbia é claramente derrubado dentro da área, era penalti e vermelho (mas quando foi Edinho em Setubal, num lance identico não houve duvidas não é Vão-se f....), o fc porco marca um 1º golo que tresanda de irregularidade, e é assim que se transforma um jogo que dava em vitória para nós e nos metia a 2 pontos, numa derrota e onde ficamos a 8.

Também é normal virem a público pessoas do fc porco dizer que pagaram o que deviam ao Estoril no intervalo desse jogo. Tal como é normal o que sucedeu em Chaves (3 penaltis nítidos por marcar e 3 vermelhos por mostrar), tal como é normal o que sucedeu com o Belenenses com 2 penaltis e 2 vermelhos perdoados ao fc porco. 4 jogos em ano em que se transforma uma derrota numa vitória do porco, um benefício de 12 pontos!! Mais o jogo para a taça com o Portimonense, onde depois de estarem a perder 1-2 o campo é subitamente inclinado.

Mas eu sei porque é que isto é branqueado, porque no futebol há memória curta e a comunicação cada vez mais é virada só para a faixa jovem até aos 20 e poucos anos, e esses não sabem, nem quererão saber o que eram as agressões a jornalistas nas Antas, o que foi Calheiros, os Quinhentinhos, o Guarda Abel, a Fruta e os Chocolates, o Caso Paula, a maneira como o contribuinte pagou o estádio do ladrão e anda a pagar o aluguer do centro de Gaia para o porco só pagar 500 euros mensais para lá treinar, perceber porque é que quem ia jogar para o fc porco aos 20 e poucos ficava demasiado moreno, careca e alguns deles com graves problemas de saúde aos 30 e poucos, as agressões a adeptos e jogadores e como os SD por fora condicionam a vida pessoal de todos os agentes desportivos.

Nos últimos 3 anos somos espoliados de 2 campeonatos, sendo que só o da época passada é que se pode considerar como ruinoso. Querem resultados rápidos? Então sugiro que se faça o mesmo que os outros, e que comecemos a ameaçar mulheres e crianças de árbitros, dirigentes e atletas para que o apito não pese tanto, os cartões não deixem de sair do bolso e que no VAR se veja penaltis e nao "macacos". É isso que querem?

Presidente do Sporting foco de desestabilização? Aprendam primeiro a História do futebol português para perceberem a que música é que se anda a dançar meus imberbes."

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
passei aqui só para dizer que o coentros é um escarro com expectoração. é lixo humano que não serve nem para dar aos ratos.

obrigado.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,749
82,274
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Divirtam-se um pouco com os comentários do " príncipe perfeito " 😂😂😂

Chama os outros de acéfalos, mas num post, conseguiu agredir mais o Sr. Camões, e com isso, por pouco não o fazia perder o outro olho!

" rui trindade " e o " príncipe perfeito " a dupla de pullover e calcinha aprumada, cabelinho à beto do CDS, uns senhores à mesa mas uns ultras do teclado 😂😂

Conhecem algum clube que esteja à 16 anos sem ganhar puto e ainda alguém os considere grandes?

Fds deve ser mesmo por pena!

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,049
27,559
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
lpmacedo disse:
Olha que este roca26 não lhe fica atrás. Gosto daquela dias nossos jogadores ficarem carecas é morenos...
"
Claro.

Ganhamos o campeonato 2015/2016 a fazer 94 pontos. E não, não sou louco, apenas não como o que me querem alimentar. Estive no Bessa nesse ano a ver um golo vergonhosamente anulado a Slimani, estive em Alvalade contra o Rio Ave quando vergonhosamente anulam um golo limpo a Coates, estive em Alvalade quando com o Tondela nos marcam um penalti inexistente e metem Patrício de forma errada na rua, estive em Alvalade com o Paços quando com 1-0 não marcam um penalti evidente sobre Slimani, mas no final do jogo já sabem ver um penalti não tão evidente.

Este ano mais do mesmo. No jogo de ontem, 23 faltas do fc porco dão tanta penalização como as nossas 10 faltas, Doumbia é claramente derrubado dentro da área, era penalti e vermelho (mas quando foi Edinho em Setubal, num lance identico não houve duvidas não é Vão-se f....), o fc porco marca um 1º golo que tresanda de irregularidade, e é assim que se transforma um jogo que dava em vitória para nós e nos metia a 2 pontos, numa derrota e onde ficamos a 8.

Também é normal virem a público pessoas do fc porco dizer que pagaram o que deviam ao Estoril no intervalo desse jogo. Tal como é normal o que sucedeu em Chaves (3 penaltis nítidos por marcar e 3 vermelhos por mostrar), tal como é normal o que sucedeu com o Belenenses com 2 penaltis e 2 vermelhos perdoados ao fc porco. 4 jogos em ano em que se transforma uma derrota numa vitória do porco, um benefício de 12 pontos!! Mais o jogo para a taça com o Portimonense, onde depois de estarem a perder 1-2 o campo é subitamente inclinado.

Mas eu sei porque é que isto é branqueado, porque no futebol há memória curta e a comunicação cada vez mais é virada só para a faixa jovem até aos 20 e poucos anos, e esses não sabem, nem quererão saber o que eram as agressões a jornalistas nas Antas, o que foi Calheiros, os Quinhentinhos, o Guarda Abel, a Fruta e os Chocolates, o Caso Paula, a maneira como o contribuinte pagou o estádio do ladrão e anda a pagar o aluguer do centro de Gaia para o porco só pagar 500 euros mensais para lá treinar, perceber porque é que quem ia jogar para o fc porco aos 20 e poucos ficava demasiado moreno, careca e alguns deles com graves problemas de saúde aos 30 e poucos, as agressões a adeptos e jogadores e como os SD por fora condicionam a vida pessoal de todos os agentes desportivos.

Nos últimos 3 anos somos espoliados de 2 campeonatos, sendo que só o da época passada é que se pode considerar como ruinoso. Querem resultados rápidos? Então sugiro que se faça o mesmo que os outros, e que comecemos a ameaçar mulheres e crianças de árbitros, dirigentes e atletas para que o apito não pese tanto, os cartões não deixem de sair do bolso e que no VAR se veja penaltis e nao "macacos". É isso que querem?

Presidente do Sporting foco de desestabilização? Aprendam primeiro a História do futebol português para perceberem a que música é que se anda a dançar meus imberbes."
Que fdp de alucinado.

Eu de vez em quando passo nesse fórum  e às vezes conseguem ser muito pior que os orcs.
Gente com graves problemas mentais é  a explicação mais lógica.
Nem o álcool ou a droga fazem isso.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,358
6,561
Lucho75 disse:
Que fdp de alucinado.

Eu de vez em quando passo nesse fórum  e às vezes conseguem ser muito pior que os orcs.
Gente com graves problemas mentais é  a explicação mais lógica.
Nem o álcool ou a droga fazem isso.

O caso deles nem é serem propriamente piores que os Orcs, fanáticos alucinados há em todos os clubes, há sempre quem ajuste a realidade à vontade que tem e não a como as coisas realmente são.

O problema deles é a mania de grandeza sem sustentação, a ideia de estarem num patamar onde nunca meteram os pés.

São um grande em Portugal, não há dúvidas disso, mas não são os galos em luta na capoeira -que somos nós e os Orcs.

Estão a milhas do sucesso interno de ambos os rivais, refugiam-se numa falsa superioridade moral - como se jogos como o do Moreirense não fossem com eles - para desculpar a diferença de troféus e o insucesso.

Se fossem vencedores no futebol, estavam-se pouco a borrifar para o ecletismo e as modalidades e a formação, a academia, etc.

Na realidade, precisam de repetir que não são Sporting Lisbon - o que diz muito da relevância que conquistaram (ou não) no futebol internacional.

O Ronaldo fez meia temporada com eles, é um símbolo do clube - se tivessem sucesso europeu, estariam orgulhosos do Ronaldo como nós dos jogadores que ao saírem do Porto, triunfaram no depois, no entanto, a nossa referência continua a ser o NOSSO sucesso, não o do individuo que por cá passou.

(tenho o jornal depois da nossa vitória em Sevilha onde vem uma entrevista com o Cristiano, já com os palitos no ar para sair do clube).

Eles são um grande clube em Portugal, para serem um clube vencedor, precisavam de olhar para si mesmos com um realismo que me parece de momento (com aquele presidente então...) muito distante.

Se a culpa é sempre dos outros serem maus, quer dizer que eu faço tudo bem, se eu faço tudo bem, não preciso de mudar.

A lição que herdámos do Pedroto e do nosso Presidente (no então) foi que para vencer, não bastava fazer as coisas bem, não bastava ser apenas melhor, tinhas que ser muito, muito melhor que os outros, entravas em campo para comer a relva se fosse preciso.

SilvaOliveira

Bancada lateral
12 Maio 2017
779
0
Do fórum dos esverdeados:

"Este ano o Porto tem mais 12 pontos do que deveria ter - Estoril, Chaves, Belenenses e ontem connosco
Este ano os Lampioes tem mais 10 pontos do que deveriam ter - Rio Ave, Portimonense (x2), Belenenses, Paços e Aves
Nós temos menos 3 pontos do que deveríamos ter - o jogo ontem com o Porto.

Tudo isto daria: 1. Sporting 62; 2. Porto 55; 3. Benfica 52"

Foda-se...
Eles são atrasados mentais.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,779
7,636
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Completamente alucinados e longe da realidade, por isso nada ganham e provavelmente nada ganharam.

Se efetivamente ficarem em 3º vão diretamente para a Liga Europa e isso provavelmente provocará um desinvestimento no plantel que têm o que poderá trazer repercussões para os próximos anos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,551
29,353
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
SilvaOliveira disse:
Do fórum dos esverdeados:

"Este ano o Porto tem mais 12 pontos do que deveria ter - Estoril, Chaves, Belenenses e ontem connosco
Este ano os Lampioes tem mais 10 pontos do que deveriam ter - Rio Ave, Portimonense (x2), Belenenses, Paços e Aves
Nós temos menos 3 pontos do que deveríamos ter - o jogo ontem com o Porto.

Tudo isto daria: 1. Sporting 62; 2. Porto 55; 3. Benfica 52"

Foda-se...
Eles são atrasados mentais.
Eles assim pouco ganharão. Não tem capacidade para reconhecer o que está mal, para melhorar. Preferem culpar os outros pelo seu insucesso, apesar de não ter qualquer razão para isso.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,665
15,956
No jogo do dragão houve 3 casos a beneficiar o smerding: os empurrões do coentrao aos maqueiros que nem amarelo deu, a entrada por trás do acuna que deveria ser vermelho e deu amarelo, uma mão do Coates (?) quando o Marega se isolava com perigo, que nem repetição deu na Sporttv mas que, em lance corrido, deu ideia de ter havido mesmo mão. Já nem falo da possível falta sobre o Brahimi no golo deles. Em contrapartida, queixam-se de um suposto penalti que 80% dos comentadores dizem que não foi. Conclusão da lagartada: fomos muito prejudicados, devíamos ter mais 3 pontos e o Porto menos 3.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,865
17,902
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
lpmacedo disse:
"
Claro.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,714
31,620
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O problema nunca serão estes.. o problema está na máfia vermelha que varre este país de uma ponta à outra.