Clube dos calimeros

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Lucho75 disse:
Jesus Einstein!

O Homem que além de ter inventado o futebol, está por detrás de grandes feitos da humanidade.
Nunca mudes chiclas...lol

Táticas: "Muitos dos meus trabalhos, muitas das ideias da minha equipa, principalmente as que hoje se usam, como marcações à zona, as bolas paradas... Fui eu que lancei há 25 anos. Sou um treinador que trouxe coisas diferentes ao futebol, para além de ser apaixonado e obcecado pela perfeição".

Goste-se ou não, a verdade é que é um treinador visionário. O próprio Sérgio Conceição, sem Jesus, provavelmente não tinha a ideia em relação ao jogo que tem. E mais: foi, a par do sistema montado pelo regime, o grande responsável pela perda da nossa hegemonia.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Jesus não inventou nada nem trouxe nada de novo ao futebol. É um faroleiro egocêntrico. Um treinador feito por um clube corrupto e uma comunicação social capturada.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
WarriorFCP disse:
Jesus não inventou nada nem trouxe nada de novo ao futebol. É um faroleiro egocêntrico. Um treinador feito por um clube corrupto e uma comunicação social capturada.
Isso não é verdade. É talvez o que se quer ler num fórum dum clube rival ao que o Jesus treina, mas não é a verdade.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
gor!s disse:
Isso não é verdade. É talvez o que se quer ler num fórum dum clube rival ao que o Jesus treina, mas não é a verdade.
Não é verdade? O que é que Jorge Jesus trouxe de novo para o futebol? Marcação à zona? Como disse à UEFA? A marcação à zona foi pela primeira vez introduzida no futebol pela selecção do Brasil na década de 50. Rinus Michels elevou-a para outro nível na Laranja Mecânica da década de 70.

Se quisermos falar em inovações no futebol português, fale-se em José Maria Pedroto, esse sim, um homem à frente do seu tempo. O melhor treinador português da história.

Jorge Jesus é gabarolice, para os mais distraídos. Não inventou nada, não trouxe nada de novo, pega em ideias já concebidas, aplica-as, e depois torna-se dono delas.

Jorge Jesus é isto, num dia diz que uma vez viu um jogo de basquetebol e lembrou-se de levar os bloqueios para o futebol, no dia seguinte marca um golo a partir de um bloqueio faltoso e diz que os bloqueios não existem no futebol. Só cai quem quer.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,425
15,486
WarriorFCP disse:
Não é verdade? O que é que Jorge Jesus trouxe de novo para o futebol? Marcação à zona? Como disse à UEFA? A marcação à zona foi pela primeira vez introduzida no futebol pela selecção do Brasil na década de 50. Rinus Michels elevou-a para outro nível na Laranja Mecânica da década de 70.

Se quisermos falar em inovações no futebol português, fale-se em José Maria Pedroto, esse sim, um homem à frente do seu tempo. O melhor treinador português da história.

Jorge Jesus é gabarolice, para os mais distraídos. Não inventou nada, não trouxe nada de novo, pega em ideias já concebidas, aplica-as, e depois torna-se dono delas.

Jorge Jesus é isto, num dia diz que uma vez viu um jogo de basquetebol e lembrou-se de levar os bloqueios para o futebol, no dia seguinte marca um golo a partir de um bloqueio faltoso e diz que os bloqueios não existem no futebol. Só cai quem quer.
Verdade, e vé-se, se fosse assim tão bom ganhava nos calimeros que não pode se queixar de falta de colo e reforços...

MMPG0M3S

Tribuna Presidencial
7 Maio 2016
5,150
5,157
36
Lisboa
"O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, utilizou as redes sociais, para comentar as palavras de José Eduardo Moniz sobre Luís Filipe Vieira e Paulo Gonçalves.

Leia a publicação na íntegra.

«Gabinete de crise parte 5

Hoje disseram-me que o Moniz andou a dar entrevistas, já em campanha, e que o mote é Vieira segurou Paulo Gonçalves...

Vieram-me logo umas imagens à cabeça:

1. Vieira disse que pagou 11 anos de quotas do Sporting CP devido a um problema que ainda tem nas costas. Segurar Paulo Gonçalves deu-lhe cabo da coluna de certeza, e evitou, no mínimo, um terramoto de grau 2 na escala de Richter em Lisboa. Assim, como continuamos a ser os melhores no tratamento de costas, e pelo que ele fez por Lisboa, se pagar de uma vez os 11 anos oferecemos 1;

2. Finalmente percebi porque Vieira não deixa cair também Pedro Guerra... Essa queda levaria a uma repetição do terramoto de 1755 que teve uma amplitude de entre 8.7 a 9 na escala de Richter. É um estadista, sempre preocupado com o bem-estar de todos!

Depois tomei o meu banho, o pequeno-almoço, e decidi deixar de ser lírico...

Seguras (seguram) o Paulo Gonçalves, pois se ele começa a abrir a boca (que, como é visível, é grande), Évora passava a ter de abrir uma filial do Barbas...»"

By: "A Bosta"

Estouro do Brunão nas papoilas...realço em especial a parte que fala no porco guerra xD

karalinda

Arquibancada
24 Maio 2017
411
392
MMPG0M3S disse:
"O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, utilizou as redes sociais, para comentar as palavras de José Eduardo Moniz sobre Luís Filipe Vieira e Paulo Gonçalves.

Leia a publicação na íntegra.

«Gabinete de crise parte 5

Hoje disseram-me que o Moniz andou a dar entrevistas, já em campanha, e que o mote é Vieira segurou Paulo Gonçalves...

Vieram-me logo umas imagens à cabeça:

1. Vieira disse que pagou 11 anos de quotas do Sporting CP devido a um problema que ainda tem nas costas. Segurar Paulo Gonçalves deu-lhe cabo da coluna de certeza, e evitou, no mínimo, um terramoto de grau 2 na escala de Richter em Lisboa. Assim, como continuamos a ser os melhores no tratamento de costas, e pelo que ele fez por Lisboa, se pagar de uma vez os 11 anos oferecemos 1;

2.Finalmente percebi porque Vieira não deixa cair também Pedro Guerra... Essa queda levaria a uma repetição do terramoto de 1755 que teve uma amplitude de entre 8.7 a 9 na escala de Richter. É um estadista, sempre preocupado com o bem-estar de todos!

Depois tomei o meu banho, o pequeno-almoço, e decidi deixar de ser lírico...

Seguras (seguram) o Paulo Gonçalves, pois se ele começa a abrir a boca (que, como é visível, é grande), Évora passava a ter de abrir uma filial do Barbas...»"

By: "A Bosta"

Estouro do Brunão nas papoilas...realço em especial a parte que fala no porco guerra xD
Por acaso tambem gostei deste paragrafo... pode ter múltiplas interpretações cada uma mais "cabeluda" que a outra... ....

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,243
2,022
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
O problema do Brunão é que fala muito, e algumas vezes sobre o efeito de drogas.

Isso faz com que às vezes os tiros certeiros que manda sejam desvalorizados porque no fundo ele não passa de um charlatão!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,466
24,395
Miguel Cardoso reage ao rumor de que será treinador do Sporting:
"A pessoa certa para responder a essa questão não seria eu. Teria de perguntar no mesmo espaço onde foi noticiado. Eu já fiz a minha parte, em privado, sobre essa questão"

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,466
24,395
«Uma entrevista que espero esteja mal traduzida, pois ouvir que Adrien está desiludido comigo é para rir ou chorar, dependendo do estado de espírito. Então o novo Clube dele é que se atrasou 14 segundos porque não queria assinar a nossa versão do contrato, pois queriam escrever tudo igual mas no papel do clube deles... Depois, sem termos qualquer responsabilidade, dei ordens ao meu departamento jurídico para ajudar o do Leicester para tentarmos junto da FIFA solucionar o caso... Depois, veio a Lisboa ser homenageado no Estádio onde esteve a conviver comigo e com a minha família. Já para não falar num jogo em que ele saiu de maca e onde havia que analisar se havia alguma lesão grave ao nível da coluna, e fui eu que estive a seu lado e em contacto durante toda a noite com a família dele a acalmá-los e a fazer-lhes o ponto de situação... Enfim, espero que a tradução esteja toda errada, pois se estiver correcta digo já que o Sporting CP falhou muito no trabalho de o fazer um Homem. E espero não ter de falar mais sobre este assunto, e que Adrien tenha o gesto honesto e de Homem de vir emendar toda esta mensagem que saiu e que em nada corresponde à verdade» - Bruninho de Carvalho

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
O 'Correio da Manhã' revela esta terça-feira que o Novo Banco é "o investidor-fantasma da Sporting SAD", tendo emprestado os "18 milhões de euros que deveriam ser injetados por um novo acionista".

O jornal da Cofina acrescenta que o Novo Banco "ficou com a garantia de que quando este entrar na SAD irá reaver os milhões que adiantou em troca de um juro de 1%."

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,466
24,395
"Conheço muito bem o Jorge Jesus e falei com ele há três dias. Ligou-me para perguntar sobre o Wendel. Fez um comentário um pouco estranho e disse que tem de melhorar taticamente. Eu respondi que quem tem de melhorar o jogador taticamente é o treinador. Mas o Sporting é um grande clube de Portugal, tem um ótimo estádio e centro de treinos, adeptos apaixonados. Mas o Jorge Jesus foi muito infeliz no comentário" -  Abel Braga