Pois vem aí o Braga que tb quer o 3.º lugar...JAEP disse:Ele disse isso ? Lol
É caso para dizer, em condições normais estavas em 4°. Ele até tem razão ai.
Pois vem aí o Braga que tb quer o 3.º lugar...JAEP disse:Ele disse isso ? Lol
É caso para dizer, em condições normais estavas em 4°. Ele até tem razão ai.
Goste-se ou não, a verdade é que é um treinador visionário. O próprio Sérgio Conceição, sem Jesus, provavelmente não tinha a ideia em relação ao jogo que tem. E mais: foi, a par do sistema montado pelo regime, o grande responsável pela perda da nossa hegemonia.Lucho75 disse:Jesus Einstein!
O Homem que além de ter inventado o futebol, está por detrás de grandes feitos da humanidade.
Nunca mudes chiclas...lol
Táticas: "Muitos dos meus trabalhos, muitas das ideias da minha equipa, principalmente as que hoje se usam, como marcações à zona, as bolas paradas... Fui eu que lancei há 25 anos. Sou um treinador que trouxe coisas diferentes ao futebol, para além de ser apaixonado e obcecado pela perfeição".
![]()
Isso não é verdade. É talvez o que se quer ler num fórum dum clube rival ao que o Jesus treina, mas não é a verdade.WarriorFCP disse:Jesus não inventou nada nem trouxe nada de novo ao futebol. É um faroleiro egocêntrico. Um treinador feito por um clube corrupto e uma comunicação social capturada.
Não é verdade? O que é que Jorge Jesus trouxe de novo para o futebol? Marcação à zona? Como disse à UEFA? A marcação à zona foi pela primeira vez introduzida no futebol pela selecção do Brasil na década de 50. Rinus Michels elevou-a para outro nível na Laranja Mecânica da década de 70.gor!s disse:Isso não é verdade. É talvez o que se quer ler num fórum dum clube rival ao que o Jesus treina, mas não é a verdade.
Verdade, e vé-se, se fosse assim tão bom ganhava nos calimeros que não pode se queixar de falta de colo e reforços...WarriorFCP disse:Não é verdade? O que é que Jorge Jesus trouxe de novo para o futebol? Marcação à zona? Como disse à UEFA? A marcação à zona foi pela primeira vez introduzida no futebol pela selecção do Brasil na década de 50. Rinus Michels elevou-a para outro nível na Laranja Mecânica da década de 70.
Se quisermos falar em inovações no futebol português, fale-se em José Maria Pedroto, esse sim, um homem à frente do seu tempo. O melhor treinador português da história.
Jorge Jesus é gabarolice, para os mais distraídos. Não inventou nada, não trouxe nada de novo, pega em ideias já concebidas, aplica-as, e depois torna-se dono delas.
Jorge Jesus é isto, num dia diz que uma vez viu um jogo de basquetebol e lembrou-se de levar os bloqueios para o futebol, no dia seguinte marca um golo a partir de um bloqueio faltoso e diz que os bloqueios não existem no futebol. Só cai quem quer.
Por acaso tambem gostei deste paragrafo... pode ter múltiplas interpretações cada uma mais "cabeluda" que a outra... ....MMPG0M3S disse:"O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, utilizou as redes sociais, para comentar as palavras de José Eduardo Moniz sobre Luís Filipe Vieira e Paulo Gonçalves.
Leia a publicação na íntegra.
«Gabinete de crise parte 5
Hoje disseram-me que o Moniz andou a dar entrevistas, já em campanha, e que o mote é Vieira segurou Paulo Gonçalves...
Vieram-me logo umas imagens à cabeça:
1. Vieira disse que pagou 11 anos de quotas do Sporting CP devido a um problema que ainda tem nas costas. Segurar Paulo Gonçalves deu-lhe cabo da coluna de certeza, e evitou, no mínimo, um terramoto de grau 2 na escala de Richter em Lisboa. Assim, como continuamos a ser os melhores no tratamento de costas, e pelo que ele fez por Lisboa, se pagar de uma vez os 11 anos oferecemos 1;
2.Finalmente percebi porque Vieira não deixa cair também Pedro Guerra... Essa queda levaria a uma repetição do terramoto de 1755 que teve uma amplitude de entre 8.7 a 9 na escala de Richter. É um estadista, sempre preocupado com o bem-estar de todos!
Depois tomei o meu banho, o pequeno-almoço, e decidi deixar de ser lírico...
Seguras (seguram) o Paulo Gonçalves, pois se ele começa a abrir a boca (que, como é visível, é grande), Évora passava a ter de abrir uma filial do Barbas...»"
By: "A Bosta"
Estouro do Brunão nas papoilas...realço em especial a parte que fala no porco guerra xD