Clube dos calimeros

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
590
1,733
Já agora, quase não fala no assunto, mas é absolutamente escandaloso que o árbitro Cláudio Pereira tenha tido insatisfatório e o VAR Manuel Oliveira satisfatório, no jogo da Taça.

Estamos a falar de um VAR que não viu nem uma agressão clara e evidente do Suarez ao Bednarek, nem os gestos de roubo depois do Suarez simular um penalty.

Ou seja, o Cláudio Pereira teve insatisfatório porque não expulsou o Alberto Costa com 2º amarelo.

Os lagartos controlam esta merda toda. Isto consegue ser ainda pior que no tempo dos padres.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
30,089
48,192
Conquistas
7
110
Relativamente aos adiamentos:

Arne Slot sobre o Paris Saint-Germain ter pedido o adiamento do jogo da Ligue 1 contra o Lens para descansar antes de defrontar o Liverpool FC:

Slot 🗣
“Li a notícia e fiquei um pouco confuso. Eles querem uma semana inteira de folga para se prepararem para nós? Se eu pedisse à Premier League para adiar um jogo para descansar, provavelmente marcavam um jogo fora contra o Sheffield United numa terça-feira de manhã só para me castigar. Para mim, está completamente bem se a federação francesa permitir. Mas, sinceramente, vi alguns jogos deles no campeonato... pensei que eles já estavam a descansar todos os fins de semana. Se tiverem ainda mais tempo de folga, os jogadores podem acabar por entrar em hibernação sem querer.”

“O Luis Enrique acha que dez dias no campo de treinos vão ajudá-los a lidar com a nossa pressão. Pode ter um mês inteiro, se quiser. Podem descansar as pernas em Paris, mas não podem descansar a mente quando Anfield estiver a gritar por vocês. Nós vamos estar prontos.”
fake nus

ricardo.costa

Bancada central
17 Março 2022
1,196
2,181
O Gordo Sousa refere-se à agressão do Suarez ao Bednarek como "os encontrões do Suarez com o Bednarek".

A par do Rui Santos, este tipo é o fdp mais nojento que anda por aí.
A verdade é que foi o único, que eu tenha ouvido, a dizer com todas as letras que o penalty de Braga é mal marcado, que o FC Porto foi prejudicado e que, caso não ganhasse, aquele ia ser o caso do campeonato.

• Like
Reações: Bitaites

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,626
248,940
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pagava para ver terem coragem de fazer isso, vagandas trabalhou bem nos últimos anos mas regime ainda é regime.

Daí por muito ódio que se tenha aos viscondes, pensar sempre a longo prazo e em quem seria melhor ficar sem Champions, nunca é demais.
Eles iam logo ao juiz corrupto do Palhinha anular o castigo

• Like
Reações: Edgar Siska

Terry Malloy

Bancada central
7 Outubro 2024
1,522
3,612
E o Nobre, no 1-2, a levar o apito à boca quando a bola vem do canto para a pequena área, e a tirá-lo quando percebe que ela ressaltou para se afastar da baliza?

E depois a não conseguir levar o apito à boca a tempo, outra vez?

😁

• Love
Reações: Edgar Siska