Clube dos calimeros

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
Komodo disse:
pois.. é tal chico espertice, que ele acusa os outros, quando ele próprio é um chico esperto.

ps: curiosidade: a primeira vez que li, pareceu-me que em vez de "aval", dizia "anal" ehehehehe
 
M

MVB

Guest
A coisa que me mete mais nojo quando estou a ver os lagartos a jogar para a europa são mesmo as constantes referências aos cagalhões menstruados vizinhos deles por motivo nenhum aparente. Foda-se que nojo que os comentadores portugueses me metem.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,075
15,677
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
MVB disse:
A coisa que me mete mais nojo quando estou a ver os lagartos a jogar para a europa são mesmo as constantes referências aos cagalhões menstruados vizinhos deles por motivo nenhum aparente. Foda-se que nojo que os comentadores portugueses me metem.
Tou sempre a pensar quando é que portugal vai se deixar de ser um pais mesquinho e portar-se como uma inglaterra no que toca ao fair play no desporto.

Mas acho que já não vai ser na minha geração..
 

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
1,852
1,410
Endoideceu de vez este Bruno de Carvalho... Agora é que os jogadores se vão estar a marimbar, após estas declarações.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
anfreitas disse:
Endoideceu de vez este Bruno de Carvalho... Agora é que os jogadores se vão estar a marimbar, após estas declarações.
Só disse verdades mas não o deve fazer...
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,001
13,618
MVB disse:
A coisa que me mete mais nojo quando estou a ver os lagartos a jogar para a europa são mesmo as constantes referências aos cagalhões menstruados vizinhos deles por motivo nenhum aparente. Foda-se que nojo que os comentadores portugueses me metem.
Isso é o que faz haver tantas orcs-tvs....
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
E há pessoal PORTISTA (com todas as letras maiusculas, não diminuo Portistas por terem opiniões da minha) ainda fazem grandes elogios ao Bruninho...a nossa direcção devia ser mais interventiva, EVIDENTEMENTE!, mas porra elogiar um gajo que só sabe é queimar/humilhar jogadores no Facebook?

Se eu fosse jogador do Sporting já tinha dito, cara na cara, "Sr. Presidente, consegue melhor? Vá lá para dentro!" E exigia um bilhete para ver como ele jogava só para me rir!

Podemos ter muita coisa má dentro de portas, mas nunca tivemos um PdC a insultar o profissionalismo de atletas que jogam cá! O FILHO DA PUTA até insultou o GELSON!!!....O....GEL...SON!!!!!! Ele é o tipico "adepto" que diz "até a minha avó fazia isso com uma perna às costas..."