Clube dos calimeros

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,782
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
apocalypto disse:
Exacto.

Este, ao menos, tem uma estratégia, um plano, que até pode ser má, mas tem. Por cá não temos estratégia nem plano nenhum. É o deixa andar até rebentar e assistir aos títulos dos outros.
Qual é o plano? Investir até estourar? O mesmo que tivemos na altura do Lopetegui?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,755
74,263
39
simao977 disse:
Qual é o plano? Investir até estourar? O mesmo que tivemos na altura do Lopetegui?
Não sei. As contas, até agora, são positivas. Nós, simplesmente, não temos nenhuma estratégia, nem para agora nem para o futuro.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,782
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
apocalypto disse:
Não sei. As contas, até agora, são positivas. Nós, simplesmente, não temos nenhuma estratégia, nem para agora nem para o futuro.
São sim, mas pagar contas não faz ele.
Nós? Só pedia umas renovações...
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,402
6,560
44
Lisboa
Nem sei o que diga sobre as contas dos clubes...

Nalgumas vezes mostraram que estavam bem, mas afinal não era bem assim.....pois os orcs conseguiam dizer uma coisa a CMVM e depois na pratica ser outra coisa...

Certo, é que os últimos números que li, fiquei pasmado. Tinha ideia que tinham passivo nos 500M e do nada li que era metade disso....

Nós... bem... há uns anos atrás, éramos os que tinham melhor saúde financeira....depois da gestão destes anos.....enfim.... fomos ultrapassados... passivo aumentar....gastos idem......e resultados desportivos nem vê-los...

longe vão os tempos que desviávamos bons jogadores de qualquer rival....hoje em dia, até o braga desvia de nós...



 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,755
74,263
39
simao977 disse:
Quais? O Sporting? O Regime?
Em quê?
Em tudo. Têm estrutura, financeiramente nós pioramos MUITO, eles melhoraram, MUITO o scp, pouco o regime, mas melhorou. E em títulos no futebol e em todas as modalidades. É factual. E até o Braga já conseguiu algo que nós não temos, uma academia de topo, propriedade sua.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,782
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
apocalypto disse:
Em tudo. Têm estrutura, financeiramente nós pioramos MUITO, eles melhoraram, MUITO o scp, pouco o regime, mas melhorou. E em títulos no futebol e em todas as modalidades. É factual. E até o Braga já conseguiu algo que nós não temos, uma academia de topo, propriedade sua.
Um está a ser investigado por crimes de corrupção, a vários níveis. Ser comparado, e dizer que estámos piores que eles, devia envergonhar qualquer portista.
O Sporting é que é mesmo um circo. Patrocinados por dinheiro sujo de Angola, não me parece difícil ganhar nas modalidades. No futebol é que é mais complicado.
E que estrutura têm ambos?
Quanto à academia, de acordo.
 
J

JAEP

Guest
Como é que um presidente diz isto?
"Coentrão e Bas Dost não quiseram jogar em alvalade?"
WTF
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
A mim não me interessa se os outros estão melhores ou piores, a verdade é que o FC Porto neste momento é gerido de forma absolutamente ridícula. Nem sequer há adjectivos que qualifiquem devidamente esta actual gestão do FC Porto. SAD e Direcção bafientas.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,755
74,263
39
WarriorFCP disse:
A mim não me interessa se os outros estão melhores ou piores, a verdade é que o FC Porto neste momento é gerido de forma absolutamente ridícula. Nem sequer há adjectivos que qualifiquem devidamente esta actual gestão do FC Porto. SAD e Direcção bafientas.
Resumo perfeito.
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,140
11,446
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
WarriorFCP disse:
A mim não me interessa se os outros estão melhores ou piores, a verdade é que o FC Porto neste momento é gerido de forma absolutamente ridícula. Nem sequer há adjectivos que qualifiquem devidamente esta actual gestão do FC Porto. SAD e Direcção bafientas.
A atual gestão (últimos dois anos) não tem cometido grandes equívocos, o problema é que a atual é a mesma dos ultimos dez anos
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,755
74,263
39
simao977 disse:
Se concordas com isso, porque é andas sempre a elogiar os outros?
Eu não elogio os outros, mas apenas o bdc. Para o clube em que está fez um grande trabalho.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,782
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
RGalego disse:
A atual gestão (últimos dois anos) não tem cometido grandes equívocos, o problema é que a atual é a mesma dos ultimos dez anos
Parece-me que houve uma tentativa clara de mudança. O principal mal foi feito há muito mais tempo. O único grande equívoco são as renovações, que não avançam por falta de dinheiro.
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,140
11,446
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
simao977 disse:
Parece-me que houve uma tentativa clara de mudança. O principal mal foi feito há muito mais tempo. O único grande equívoco são as renovações, que não avançam por falta de dinheiro.
No fundo não são um equívoco e sim uma impossibilidade. Apenas se fez um esforço pelo Aboubakar porque de todos que acabavam contrato era aquele com quem se poderia realizar uma mais valia.

O resto, embora bons jogadores apenas poderiam trazer rendimento desportivo.