É da mesma casta do Jake Miagger
Stop me up
Tsch tsch...
É da mesma casta do Jake Miagger
O cabeça de porco do soares franco... e havia o outro cavalo branco... ou melhor pônei, que o gajo não era muito alto, também do bes... o gajo bêbado das maracas!!! A sociedade do croquete é do carai...Acho que se podia fazer um ranking de presidentes ridículos, por várias razões, que estes gajos já tiveram: sousa cintra, dias da cunha, brunão e o palhaço mor atual. o godinho tb era um morcão, mas não dava tanto entretenimento como estes. lol.
e ainda falta o famoso bigodes que os terá roubado, até.
qual deles o melhor?
Ao menos que lhe faça uma canja, fdxxxO selecionador faz o favor de não usar o Pote e ainda tem que aturar o Rui Borges
Isto é que é moral
Os comentadores no NOW, nomeadamente o gordo Sousa, já estão a dizer que o Martinez não vai à bola com o Pote, e que isto foi uma humilhação pior que uma lesão.O selecionador faz o favor de não usar o Pote e ainda tem que aturar o Rui Borges
Isto é que é moral
O Pote está todo morto fisicamenteOs comentadores no NOW, nomeadamente o gordo Sousa, já estão a dizer que o Martinez não vai à bola com o Pote, e que isto foi uma humilhação pior que uma lesão.
Agora estão a insinuar que o Roberto Martinez está a tentar sabotar o Sporting de propósito e que por isso só usou o Inácio e trincao no segundo jogo.O Pote está todo morto fisicamente
Que querem do selecionador?
As sonsices habituais...Rui Borges sobre o Pote
«Está descondicionado, por não ter tido minutos. De resto, está bem fisicamente, porque se não estivesse, não estava na Seleção e não tinha estado até ao fim do estágio. Espero que esteja motivado para continuar a dar uma grande resposta no Sporting e que ajude muito a equipa.»
«Falta de minutos? Têm de perguntar ao selecionador. Acredito que ele é um jogador que pode fazer a diferença, quer no Sporting quer na Seleção, mas não vou comentar as opções do selecionador. Sei que estava apto para dar o contributo à Seleção. O treinador não o entendeu, são opções.»
Que grandes filhos da puta.
Eu só me rioAgora estão a insinuar que o Roberto Martinez está a tentar sabotar o Sporting de propósito e que por isso só usou o Inácio e trincao no segundo jogo.
Ainda mordem quem os ajuda.Rui Borges sobre o Pote
«Está descondicionado, por não ter tido minutos. De resto, está bem fisicamente, porque se não estivesse, não estava na Seleção e não tinha estado até ao fim do estágio. Espero que esteja motivado para continuar a dar uma grande resposta no Sporting e que ajude muito a equipa.»
«Falta de minutos? Têm de perguntar ao selecionador. Acredito que ele é um jogador que pode fazer a diferença, quer no Sporting quer na Seleção, mas não vou comentar as opções do selecionador. Sei que estava apto para dar o contributo à Seleção. O treinador não o entendeu, são opções.»
Que grandes filhos da puta.
Eles mandam nisto tudo e fazem questão de mostrar que mandam nisto tudo. Isto é só mais um episódio dessa impunidade/sentimento de superioridade que ali existe.O selecionador faz o favor de não usar o Pote e ainda tem que aturar o Rui Borges
Isto é que é moral
É tudo uma cabala contra o Sporting. Lá está, bem diz o AVB, é a vitimização constante. São tão pequeninos, coitados...Agora estão a insinuar que o Roberto Martinez está a tentar sabotar o Sporting de propósito e que por isso só usou o Inácio e trincao no segundo jogo.
que nao o convoqueO Pote está todo morto fisicamente
Que querem do selecionador?
Nesse caso a crítica era não levar o menino que é um injustiçadoque nao o convoque
É o Portismo dele a vir ao de cima.
O sonso labrego fugiu logo. Não é tão burro.
Supostamentr é portista o borges?É o Portismo dele a vir ao de cima.
Na realidade, basta não ser atrasado mentalÉ o Portismo dele a vir ao de cima.