Clube dos calimeros

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,803
5,991
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Que o polvo destes gajos seja exposto após o termo desta época! Façamos esse esforço em apurar nomes, datas, acontecimentos, locais, método de coação. Isto é demasiado evidente o favorecimento deliberado!

• Like
Reações: Moreira

falcom

Bancada lateral
6 Julho 2025
610
890
É possivel num caso destes recorrer ao TAS? É que se for, eles vão perder de certeza absoluta, é totalmente anti regulamentar o que a Liga está a permitir ao zmerding.
Dever ser possível recorrer ao TAD e ao TAS. Estranho o boifica ficar tão quieto, à uma champs em jogo.
É possivel num caso destes recorrer ao TAS? É que se for, eles vão perder de certeza absoluta, é totalmente anti regulamentar o que a Liga está a permitir ao zmerding.
Estranho o boifica ficar calado quando há um lugar na champs em disputa.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,742
7,422
Ainda perdemos é nos…
Se for possível recorrer ao TAS e a decisão for contra a Liga e o zborde, eles só têm de acatar por mais que se contorçam de raiva. Não há instância no âmbito desportivo superior ao TAS, não há recurso possível, o Platinado quis pôr-nos fora das competições da UEFA e teve de meter o rabinho entre as pernas quando o TAS decidiu que não.

• Like
Reações: Edgar Siska

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,739
4,519
44
Faro
Dever ser possível recorrer ao TAD e ao TAS. Estranho o boifica ficar tão quieto, à uma champs em jogo.

Estranho o boifica ficar calado quando há um lugar na champs em disputa.
As galinhas vão estar caladas até ao jogo em alvalade....se ganharem calam-se, se perderem talvez não.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,850
13,311
O domínio total tenho algumas dúvidas.

Estou muito curioso se na altura do encontro entre ambos a diferença estiver nos 3 pontos, quem será o arbitro e que tipo de arbitragem teremos.

Claramente o Sporting domina os bastidores mas não sei se os encarnados não terão também algum poder.
Eu tenho uma opinião algo diferente ... O poder está nos da 2ª circular simplesmente para dar cabo do Porto.
O Porto esteve no chão e agora queriam era continuar a dar pontapés enquanto estámos no chão, mas o AVB deu-lhes a volta e montou uma equipa competitiva e apta a ganhar em 2 anos algo que eles só pensavam acontecer em 4-8 anos ...

Eu não tenho dúvidas NENHUMAS, em Alvalade e se os calimeros não perderem pontos até lá vão ser beneficiados e ganhar aos orcs ... porque o objectivo principal é o Porto não ser campeão ... e o clube mais bem colcoado são os calimeros ...

E vamos ver as missas que vão ser celebradas daqui para a frente nos nossos jogos ... Infelizmente colocámo-nos a jeito ... Contra Estoril e Estrela de Amadora duas deslocações que costumam ser complicadas vao ser roubos de catedral como nunca antes visto ...

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,608
9,112
Eu tenho uma opinião algo diferente ... O poder está nos da 2ª circular simplesmente para dar cabo do Porto.
O Porto esteve no chão e agora queriam era continuar a dar pontapés enquanto estámos no chão, mas o AVB deu-lhes a volta e montou uma equipa competitiva e apta a ganhar em 2 anos algo que eles só pensavam acontecer em 4-8 anos ...

Eu não tenho dúvidas NENHUMAS, em Alvalade e se os calimeros não perderem pontos até lá vão ser beneficiados e ganhar aos orcs ... porque o objectivo principal é o Porto não ser campeão ... e o clube mais bem colcoado são os calimeros ...

E vamos ver as missas que vão ser celebradas daqui para a frente nos nossos jogos ... Infelizmente colocámo-nos a jeito ... Contra Estoril e Estrela de Amadora duas deslocações que costumam ser complicadas vao ser roubos de catedral como nunca antes visto ...
Agora não percebi. Falaste no poder nos da segunda circular mas as 2 equipas são da segunda circular.

Eu hoje já fiz muitos posts sobre tudo isto.

Em relação no caso de as equipas da segunda circular estarem separadas por 3 pontos quando se defrontarem o Sporting vir a ser beneficiado, não sei tenho duvidas porque eu acho que o Benfica ainda tem algum poder nos bastidores.

Mas vamos ver.

• Like
Reações: arichard